Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Osama Bin Laden – pedido de perdão ao mundo

Posted by ombl em Agosto 30, 2006

Queira Deus que  Ossama Bin Laden pense ou venha a pensar e a dizer isto:

Ossama Bin Laden

Pedido pessoal de perdão ao mundo.

Venho por este meio pedir sinceras desculpas e perdão por todo o mal que pensei e fiz.

Compreendam que nasci numa cultura de miséria e de escravatura e que para se justificar e existir criou e cria guerras internas e externas contra tudo e contra todos.

Estou agora a começar a tomar consciência de toda essa realidade.

Peço a todos que me ajudem nesta muito grande, nobre e árdua tarefa.

Deus é grande.

Deus criou Todo o universo e toda a vida que nele existe.

Nunca devemos destruir o que Deus criou !”

——————————————————————————

Nota:

Esta declaração é um sonho.

Mas os sonhos comandam a vida.

E os bons sonhos fazem o mundo melhor.

Osama Bin Laden foi o que foi e fez o que fez, porque ninguém lhe deu outras perspectivas do passado, do presente e do futuro. Se ele tiver outras informações pensará e agirá de outro modo.

——————————————————————————-

Site Meter

Counter Stats
quit smoking
quit smoking Counter


7 Respostas to “Osama Bin Laden – pedido de perdão ao mundo”

  1. Anónimo said

    A propósito de um comentário não aprovado.
    É o espirito de Deus que está consigo ?
    Pode fundamentar as suas afirmações ?

  2. Por um brasileiro said

    Prezado senhor integrante da sociedade humana:

    A indignação nos leva a dizer coisas que não pretendemos sob o escudo do anonimato,princi-
    palmente, quando soa como ofensa, o que não é
    nossa intenção. Contudo,é verdade incontestável
    que o imperialismo americano e o estado sio-
    nista de israel vêm injustamente fazendo muito mal a este mundo(genocídios,apartheid na Palestina e no resto do globo,desrespeitando as Convenções e as Leis Internacionais).
    Por outro lado,respondendo a sua interrogação exposta no item 3 desta página,afirmamos:
    ” sem nenhuma legitimidade para questionar o espírito de Deus em outra pessoa,quem não tem o respeito pelo seu nome e o invoca falsamente em texto apócrifo e num tom de deboche .”
    Além disso,não pretendemos criar debate sobre questões religiosas,pois cada um segue o caminho ou o descaminho que deseja. Contudo,somente um alienado político ou religioso(desinformado),pode dar guarida a veladas e sub-reptícias manifestações de ódio e achincalhe contra pessoas,povos e religião.
    Não é honesto,denegrir uma religião sem conhecê-la,muito menos,omitir-se de analisar fatos que envolveram integrantes dos demais credos. Será que já leram o Velho Testamento,inclusive o Livro de Esther,onde consta as desventuras e morticínios praticados pelo povo do judaismo? Já ouviram falar na vingança dos judeus nos dias “Purim”,que além de outras mortes cometidas,só em algumas províncias assassinaram SETENTA E CINCO MIL PESSOAS NUM SÓ DIA? Fato este,comemorado até hoje(anualmente)com muita alegria na festa dos Purim.
    Sabiam os senhores que os judeus no Talmud judaico tratam os outros povos como “gentios”,”goyim” e ensinam o ódio e o desprezo pelo ser humano? Folheem o “Talmud Babilônico”,publicado pela Sociedade Talmúdica de Boston,p.XII,e vejam nele o seguinte:
    ” todo judeu,que faz jorrar o sangue dos sem-Deus(não judeus),está fazendo o mesmo que um sacrifício a Deus.”(in Talmud:Bammidber raba c21& jalkut 772); ” um gentio herético você pode matar com suas próprias mãos”(Talmud,Abodah zara,4b) ; “É a lei matar qualquer um que nega a torah. Os cristãos pertencem aos negaceadores da Torah”.(Coschen hamischpat425Hagah425,5); ” é permitido tirar o corpo e a vida de um gentio”(sepher ikkarim III c25); “as almas dos não-judeus vem de espíritos impuros e são chamadas porcos”(jalkut iuchoth haberith,p.250 b).
    Também,olhem no Novo Testamento,inclusive em “João”,as ameaças de apedrejamento a Jesus. Vejam em “Mateus” a colaboração e determinação dos judeus e seus sacerdotes(junto ao procurador de Roma),de realizarem o assassinato de Cristo através da crucificação.
    …E o velho dever do judaismo,de cuspir na cruz,numa claríssima demonstração de intolerância religiosa frente aos cristãos. E o costume de cuspir quando passa por uma igreja, que se tornou obrigatório desde por volta de 200 d.C.,para os judeus pios ou devotos,a exemplo dos hassídicos.
    Não é à-toa que Martinho Lutero em 1543,disse sobre os judeus: “tornaram-se duros e insensiveis aos castigos,nem querem livrar-se da maldição de não terem chegado a Deus após 14 séculos,suplicando em vão! Castigos corporais seriam inúteis tanto quanto nossos discursos e ponderações”.(In obra, Dos Judeus e suas Mentiras -1543).
    Por outro lado,quanto à Igreja Católica,esquecida dos ensinamentos de Cristo,praticou crimes hediondos contra a humanidade,através da Inquisição(Tribunal do Santo Ofício). E as Cruzadas que fizeram jorrar o sangue de muitos inocentes,seguidas de pilhagens ? Por que os senhores silenciam sobre isto e tantos outros desatinos?
    É preciso muito papel e muito tempo para mostrar as barbáries ocorridas no curso da história. E no cenário político,porque silenciam sobre os crimes do fascismo,do nazismo,do sionismo judeu,do comunismo e da enganosa e crudelíssima “democracia americana” de dois partidos? Por que debochar de uma religião que não conhecem,já que alguns fatos e seus efeitos,que envolveram seus integrantes,resultaram tão somente das manobras e pretensões de gananciosos países ocidentais? Lembram,que os Estados Unidos no auge da guerra fria,armou,treinou os mujahedins afegãos e os jogou contra a União Soviética,resultando na militarização e organização de um islamismo militante? E o Iraque,lembram que os americanos(sempre eles),forneceram armas químicas e apoio logístico para Saddam Hussein sufocar a revolução iraniana de Khomeini, bem assim, matar curdos e xiitas ? E, agora, numa manobra criminosa de apoderação do petróleo de que depende,invadiu o país e já matou cerca de 650.000 pessoas,civis inocentes e indefesos. Não vêem que é terrorismo, uma potência militar pretender escravizar o planeta cometendo muitas mortes,com a finalidade de ditar a sua política fascista e retrógrada?
    Reflitam melhor esses assuntos,que talvez os senhores acharão as respostas. Sem ressentimentos…

  3. Obl said

    Saiba que noutros sítios da net há informação que refuta os seus argumentos.

  4. Anónimo said

    resposta a:
    ” Prezado senhor integrante da sociedade humana: …”
    O texto desse comentário nº4 é próprio de quem confunde, voluntariamente ou não, alhos com bugalhos para instalar a confusão. É um anacronismo recorrer aos textos bíblicos para justificar o corão. Não conheço cristãos ou judeus que leiam o livro de forma literal e pratiquem, tudo o que ali está escrito, nomeadamente por esses textos também conterem barbaridades. As reformas serviram exactamente, entre outras coisas, para uma nova interpretação desses textos, considerando muitas dessa coisas como simples metáforas. O islão não fez nada disso e onde no corão se diz «lapida-se» eles vão a correr atirar pedras, só para dar um exemplo. Mais grave se torna quando utilizam o dinheiro do petróleo para exportar a sua barbaridade. Não vale a pena discutir teologia com os muçulmanos. É um falso problema… o Islão, versão islamista, é um projecto político e é como tal que deve ser tratado. Era a opinião de Khomeny que várias vezes a afirmou.

    Dalil Boubakeur, reitor da mesquita de Paris, presidente do Conselho francês do Culto muçulmano dá uma definição autorizada do Islão: «é simultaneamente uma religião, uma comunidade, uma lei e uma civilização. […] Não são somente muçulmanos os que cumprem os cinco pilares do Islão, mas todos aqueles que pertencem a este conjunto identitário.» A palavra importante é identitário. Assim, o Islão não é somente uma religião. É outra coisa que não uma religião: «uma comunidade, uma lei, uma civilização».
    O que está em causa é o futuro e não a história. É impedir que um novo totalitarismo (de fundamentento teocrático) se instale no nosso seio! Não há que temer o tradicional agitar de espantalhos anti americanos ou anti-israelitas. Há que criar consciência do perigo para construir-mos o necessário antídoto, sem baixarmos ao nivel deles. Devemos ser 100% tolerantes mas 0% masoquistas, isto é, a tolerância tem de ser recíproca.

    Recomendo alguns livros: sobre Israel existe um livro, em português, «Grandes Mentiras» que é demolidor da argumentação anti-sionista. Lê-se num par de horas e constitui um excelente manancial.
    Sobre o Islão propriamente dito recomendo os livros de Anne Marie Delcambre (em francês), ou em inglês o livro de R Spencer sobre a vida de Maomé.

  5. rod gondes said

    Rod Gondes wrote at this site under the link:

    https://ombl.wordpress.com/2006/10/11/alcorao-e-islamismo-seus-erros/#comment-2029

    There is therefore no need to re-write it here again.
    It should be read there.

    Rod Gondes

  6. gondes said

    WAKE UP islam (stop destroying yourselves and the God created Mankind and world) AND RAISE UP IN UNISSON AGAINST ISLAMO-FASCISM! Stop your involution with the devil, and BE CHRISTIAN!
    The arab leader of the 7th century (D.C.) never was and never will be a prophet in the Religious sense of the word.
    The arab mohammad was a criminal in the complete sense of the word:
    (1) he killed by his sword and personally cut the throat to several hundreds (cumulatively, thousands!) of what he considered enemies (just because they were Jews or Christians and did not believe in him, a criminal!)
    (2) he was a hatemonger because hated is enemies and therefore incited his stupid followers to kill and persecute in his false name (it is written in the false quran, reason for which it does not emanate from God; may be from the devil or any pig you want)
    (3) he was not a peacemaker (as Jesus Christ was; as well as MK Gandhi, Dr Livingstone, Pope John Paul II, Mother Theresa of Calcutta, ML King even Nelson Mandela, etc) and in his name and because of this islamo-fascist cult, millions of Christians and Jews were killed murdered or enslaved from the 8th to the 12th centuries, from Syria and Iran to Palestine, to northern Egypt, and northern Africa until Morocco; and the thousands of churches and synagogues these deceivers and un-holly people destroyed because of their mental blindness racism and stubbornness.
    (4) he was a womanger, since he had 10 official wives, 3 concubines and several others non-nominated female slaves
    (5) with the third wife (Aisha) he even was a paedophile by any Human Standards (but not under animal standards) since he consumed the physical act even before her to become a teenager
    (6) he was a male chauvinistic in view of his tremendous and continuous disrespect for women
    (7) he was a liar since he never was a prophet from God, because God does not select for His messenger this type of erratic criminal behaviour (may be he was on service of the devil, but never was on God Holy service)
    (9) he was a falsifier and deceiver, since he recited copied plagiated and forged several parts of the HOLY BIBLE and presented Its Holy contents and ideas in a distorted way, as prepared hoaxes and false ideas only full of biased arab origins (or ordered others to do so, since he was illiterate). The false book koran or quran (that does not have nothing of holy that was not said before) contains distortions of the HOLY BIBLE so it is a falsification forgery and partial adaptation – so much distorted and adjusted to arab local interests and to the reality of the false prophet life and his real sinful existence.
    (10) most of quran contents (above 70%) refer to incitements to killings to destructions violations assault, falsely legalizing for this islamofascist cult anything done to anyone non-muslim, also True God created. So its contents cannot come from God, but solely from the sinner and criminal mohammad and his blind followers (eventually with evil’s influence).
    (11) his false inspired book allows for bestiality, paedophilia, even prostitution and rape with non-islamic, so never could emanate from the perfect God concept, the One and Only
    (12) he never was an never will be a prophet, because he did not prophesize anything
    (13) under Law and Justice, mohammad or mafoma will always be a criminal, a murderer and a leader full of prejudice that incited several crimes to Mankind created in God’s Image. If he was alive he had to be judged by these known crimes against Humanity (and many others not here listed), listed and set as example in the false religious book coran or quran, and be in jail several years for them (or have his hands cut, his head cut, stoned to death, etc by his own standards in his false religious book), and by having led his arab followers in a wrong, pharisaic, confused, out-of-focus, lying and misleading way. Such criminal must be in hell for the sufferings this psychopath impinged on his akin, on others at his time and throughout the world thereafter. Definitely not a man of God, may be only an instrument of the devil in disturbing then and now the Mankind peaceful co-existence otherwise.
    (14) besides all these crimes and sinful attitudes he, and the one’s who wrote and adapted the ‘koran’ for him (150 years after his death), still exerted the final arrogance of claiming for mohammad to be the last prophet! That is absolutely ridiculous, to say the least, since with such un-holly arrogance he his trying to silence God and All of His Holy Messengers (of whose list he will never belong).
    (15) because of being one of the most successful criminals and deceivers of Mankind (may be with devil’s help!), the arab merchant and sinner mohammad was then converted into an economic political and tribal leader, but he also revelled to have a psychopath a racist and a schizophrenic character common to mentally-blind illiterate people.
    What is regretful is that some pious, God’s fear and God’s devoting character of many non-Christian arabs and middle east citizens, is not devoted to Jesus Christ. Under Law and Justice there is nothing to judge Jesus Christ for: He was a Lover of All Mankind, believers and gentiles, jews and non-jews, God-abiding people and people labelled by public as sinners !
    Jesus Christ only gave examples of The Great Lover of Mankind and his best Peacemaker. Jesus Christ was is and will always be The Holy Being, a Holy Soul!.
    Jesus Christ is the true God, the one and Only God of Jews (from whom Arabs also supposedly descend, from Abraham, as half-brothers) and Christians (and one day also The Prophet-God Messanger of the present muslims), the Almighty Reason and Perfect karma of Buddhists and Hinduism, the God of gods of many civilizations not directly visited or witnessing His Human facet (Jesus Christ Himself).
    In modern scientific terms, Jesus Christ can be thought as the three-dimensional intersection of God’s multi-dimensional space with our three-dimensional human physical space on Earth and the Universe; so Jesus Christ is also the Creator or Cause of the Universe, and the leitmotiv of Humanity existence on His Image.
    WAKE UP islam (stop destroying yourselves and the God created Mankind and world) AND RAISE UP IN UNISSON AGAINST ISLAMO-FASCISM! Stop your involution with the devil, and BE CHRISTIAN for ever and ever!

    Please post this as a help for all needed, and as a Human Testimony of my personal survival with Jesus Christ, the Lover of Mankind and of All God Creation.
    Gondes

  7. ombl said

    Nota:

    Osama Bin Laden foi o que foi e fez o que fez, porque ninguém lhe deu outras perspectivas do passado, do presente e do futuro. Se ele tiver outras informações pensará e agirá de outro modo.

    Com a ajuda Deus e das pessoas de boa vontade pretendemos, com este espaço, ajudar a despertar o lado humano dele e que se conheça melhor o que é o maumetismo.

    Que Deus o ilumine para que se aperceba da verdade e venha para o caminho do bem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: