Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Não à execução de Saddam Hussein!

Posted by ombl em Novembro 8, 2006

Não à execução de Saddam Hussein !

21 Respostas to “Não à execução de Saddam Hussein!”

  1. o presidente sadaam hussein nao deve ser morto de modo nenhum ele deve ser spolto e reconduzido ao poder,ora vejamos nenhuma arma de destruiçao maciça foi encontrado no iraque, colaborou com os inspectores da onu,e quanto aos 148 chihitas aquilo foi um atentado contra a vida do chefe de estado eles mereciam

  2. Anónimo said

    aldinho

  3. agnaldo said

    saddam vai morrer

  4. Doom said

    jah morrew!

  5. kax said

    justiça deve ser feita…
    mas sempre tiveram o Saddam pra condenar.
    as os EUA só fomentaram justiça contra ele, apenas para desviar a atenção do resto do mundo..
    cade a ustiça contra Bin Laden causador da desgraça nos EUA?
    por que os EUA não tem o mesmo empenho contra ele?
    será devido aos negócios das familias Bush e Laden?
    Por que, coincidentemente, os EUA se empenhou para capturar sadam, logo apos o 11 de setembro, quando o verdadeiro culpado, bin laden ainda esta solto?

  6. Erika said

    BOm eu e meus amigos achamos ke ele deveria ser morto bem devagarsinho..
    por ke oke ele feis pras familias ele merecia..ser morto em duas semanas…cada dia acontecendu varias coisas cum ele!!
    E eh isso…..

    BjOOOOO***
    Erikaaa

  7. gidgio said

    acho que a justiça foi feita saddam merceu a sua esecuçao agora so falta o bin laden espero que seja morto bem devagar pa sofrer o que muitas pessoas sofreram gostava de olhar nos olhos dele e ver a sua dor muitas pessoas morreram no atentado de 11 de setembro muitas pessoas choraram as suas vitimas bin laden meresse morrer da forma mais orrivel que possa haver… morte ao bin laden

  8. Jimmy said

    Essa e uma vitoria para todos aqueles que sao contra ao terrorismo, brutalidade e tirania de um um governo tirano e opressor.

  9. isso faz com que perguntamos,onde esta o amor ao proximo?onde?kd?
    bush fez coisas mto piores do que saddam e ele ainda esta vivo,saddam pode ter sido mal,mas não tão mal qt ao bush,e no q vai ajudar ele morrer,?em nd!pois isso não ajuda nd a paz,saddam hussen não emrecia uma morte tão horrivel e doloroza…afinal,onde esta o amor e o amor ao proximo?onde?kd?

  10. mundo cão said

    vai dá esse seu rabinho pro Saddam sua burra.
    Porque vc não foi lá antes dessa titica toda, só pra conhecer um dos irmãozinhos dele, que adoravam umas mulherzinhas como vc ! Não sei a sua idade, mas pela burrice do seu comentário deve ser bem novinha e ingênua ou será velhinha e burrinha. Vai lá dar o seu amorzinho pelo próximo prá ele, do jeito que vc o elogia acho que ia gostar muito !

  11. Aara said

    A verdade e k kem tem o poder total e uno e so e somente DEUS e por mais cruel k um ser humano seja ele nao merece ser condenado pela morte,pois kem esta encarregue d o fazer e DEUS
    Portanto eu so contra a execucao de Saddam Hussain…….

  12. Aara said

    Infelizmente ele foi morto mas creio k esta atitude nao agradou a Deus , e tenho a certeza d k ele fara justica
    ………………

  13. Eros da silva said

    que sirva de exemplo para pessoas que tem muito poder

  14. oscar said

    So Deus tem autoridade para dar ou tirar a vida. As criaturas de Deus quando o fazem, sempre pagam por isso, aqui ou la….

  15. Todo governo tirano e opressor acaba mal!
    A própria ação dos indivíduos, levam ao caminho da gloria ou ao desastre total.Acho que isto não tem nada haver com a vontade Divina. Para isto temos o livre arbítrio. Cabem a nós, os cidadãos de bem ficarmos atentos. Que digam os alemães, que acreditaram num tirano e pagaram um preço alto!Cuidado com seu voto!Cuidado com as falsas ideologias! Cuidado com os salvadores da pátria! Informe-se…informe-se…informe-se…

  16. Antenor said

    Vi tantas confusões nas declarações anteriores que até resolvi acrescentar alguma coisa. As pessoas não se deram conta, até hoje, dos reais motivos da invasão do Iraque. Vejamos: Sadam Hussein, incomodado pelo Bush pai, treinou alguns agentes para serem infiltrados nos EEUU com o fim de eliminarem o velho. Falharam, sendo alguns mortos e outros presos, segundo me parece.
    Embora o pai tivesse sobrevivido, a tentativa ficou entalada na garganta do Bush filho, que alimentou, até agora, a esperança de um dia vingar essa pretensão. Ao ser eleito, com certeza já tinha como primeira missão essa vingança. Isso explica o porquê de haver ignorado o Bin Laden, apesar de ele ter feito o maior alvoroço já visto nos EEUU. Bush fez uso de todo o aparato de seu país para a consecução de um objetivo pessoal. Agora, pretende retirar suas tropas do Iraque, de uma das 2 formas seguintes: Condicionando a continuidade de seu apoio aos governantes atuais ao entendimento entre as 2 facções, o que agora será praticamente impossível e então, não havendo entendimentos, fica justificada a retirada de apoio. Se, numa boa hipótese, vier a ocorrer o entendimento entre as partes antagônicas, então haverá também o clima favorável para a retirada. É isso aí. Missão cumprida para o sanguinário Bush.

  17. Vagner said

    A justiça foi feita…?
    Depende dos parâmetros usados para se defenir “justiça”.
    É triste ver pessoas que se dizem cristãs,católicas ou até mesmo protestantes se dobrando a uma prática,que o próprio deus que dizem ser fiéis condena.
    Vale lembrar meu povo que até poucos dias atrás todos comemoramos o nascimento do principe da vida,do principe da paz que morreu por nós!
    A justiça pode ter sido feita para alguns muçulmanos,extremistas religiosos ou fanáticos.Naõ podemos deixar nos levar pela mídia,ou pelo vento deste mundo que a qualquer preço quer que o amor de muitos esfrie.
    Vai ai algumas palavras que todos conhecem:
    “…Perdoai as nossas ofenças, assim como perdoamos os que tem nos ofendido…”Para alguém que talvéz a algum tempo nâo ouve,esta é a oração do Pai nosso,onde nós pedimos para sermos tratados da mesma forma que tratamos os outros.E agora!!!

  18. Leitor said

    Para : JOAO ALFREDO MULLER .
    Caro João.
    Podes explicar melhor o teu texto, e de preferência em minúsculas ?
    És muçulmano ?
    Brasileiro ?
    Português ?
    Alemão ?
    Queres falar mais sobre ti e as tuas ideias ?
    Cumprimentos,
    Leitor interessado

  19. JOAO ALFREDO MULLER said

    PARA LEITOR: Bom dia LEITOR…
    -Não sou musculmano, sou brasileiro com ascendênCia Germãnica, Só para saber um pouco sobre minhas idéias: eu nunca condenei a atitude do Hadolf… Ele foi um guerreiro que obteve muito sucesso em sua carreira militar… Não concordo com as mortes à inoscentes que ele causou…É preciso olhar para os motivos que o levaram a essa atitude…
    SADAMM a mesma coiza, essa execução foi uma espécie de vingança por parte do “bush”, mesmo que SADAMM tenha sido julgado e condenado em seu próprio pais ouve sem dúvidas a intervenção dos E.U.A…
    Eu nao quero nem expressar a minha idéia mais sobre esse lixo que é o bush…
    Se ele tem essa raiva toda do SADAMM por vencer seu pai, ele deveria entrar num campo de batalha ou num ringue de lutas, ser HOMEM e enfrentar o SADAMM até a morte…
    Mas pelo jeito ele nao tem coragem para isso né…
    falei muito pouco de cada assunto pois poderia falar até os servidores desse site nao suportar mais o tamanhao do arquivo…

    só isso e nao quero me expor mais…
    fui…

  20. Anónimo said

    Fale à vontade.
    Se acha as suas ideias melhores, porque não fala sobre as mesmas?
    Há sempre curiosidade, e nunca sabemos tudo.

  21. Anónimo said

    Paranóias e mais paranóias, não admira, pois seguem um paranoico.

Sorry, the comment form is closed at this time.

 
%d bloggers like this: