Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Para tomar consciência.

Posted by ombl em Fevereiro 5, 2007

agit.jpg

6 Respostas to “Para tomar consciência.”

  1. Anónimo said

    Este ainda não percebeu que toma como certas coisas que só estão na sua imaginação.
    Já agora o curão fala mais em amor ou em submissão?
    E todos aqueles que vêem o que o seu islão é, têm que ser judeus ?
    Islão como palavra de Deus, ou como palavreado de uma só pessoa ?

  2. Anónimo said

    Sabe quem atacou e matou familiares de Maomé incluindo o próprio neto ? Ou isso já não conta para si ?

  3. Anónimo said

    ” VOCÊS GOSTAM MESMO É DO CAPITALISMO SELVAGEM ”
    Com que então temos aqui um comunista ou coisa parecida. Sabe que é em ISRAEL onde há comunismo livre. Talvez o único sitio do mundo onde existe.
    E sabia que maomé é que foi o grande inspirador dos fascismo, através do método que utilizou ? O Ditador diz, sabe toda a “verdade”, ninguém o pode verdadeiramente questionar, e os seguidores só têm que obedecer e perseguir quem não concorde.

  4. De Olho no Mundo said

    OPONHO-ME AOS DETRATORES DO ISLAM,POIS, SEGUNDO UM PRINCÍPIO UNIVERSAL DO DIREITO,NENHUMA ACUSAÇÃO DEVE SER FEITA SEM O ASSEGURAMENTO DA RESPECTIVA DEFESA.

    DEFENDO AQUÍ OS MUÇULMANOS PORQUE CONSIDERO UMA GRANDE COVARDIA ATACAR UMA RELIGIÃO E UMA GRANDE NAÇÃO RELIGIOSA,SEM CONHECÊ-LA PROFUNDAMENTE;PRINCIPALMENTE QUANDO SE PERCEBE QUE ESTÃO CAMUFLADOS OS REAIS MOTIVOS IDEOLÓGICOS DESSES ATAQUES.
    ENQUANTO NÃO APARECE NESTE BLOG,ALGUM MUÇULMANO PARA MINISTRAR ENSINAMENTOS SOBRE OS PRINCÍPIOS BASILARES QUE NORTEIAM ESTA RELIGIÃO QUE MAIS CRESCE NO MUNDO,PROCURAREI, AO MENOS, DEFENDER O DIREITO QUE TEM TODO SER HUMANO DE EXERCER OU PRATICAR A SUA CRENÇA,JÁ QUE OS DIFAMADORES EXERCEM AQUÍ UMA CENSURA IGUAL AOS MALÍGNOS E TENEBROSOS TRIBUNAIS DA INQUISIÇÃO,RICOS EM TORTURAS E ASSASSINATOS.
    OS SENHORES SÃO DESRESPEITOSOS QUANDO CHAMAM A PALAVRA DE DEUS DE FASCISMO. QUAL A PROVA CONCRETA QUE OS SENHORES TÊM,INDICANDO QUE O SAGRADO ALCORÃO NÃO É UMA REVELAÇÃO DIVINA? QUAL A AUTORIDADE QUE TEM OS SENHORES PARA ASSACAR TANTAS IMPROPRIEDADES GERADAS PELA PAIXÃO,PELO ÓDIO E PELO TERRORISMO PROPAGANDÍSTICO E DIFAMATÓRIO ?
    A IGNORÂNCIA E A PAIXÃO SÃO VENENOS FAZEDORES DE FANÁTICOS BLOGUISTAS,QUE NÃO ENTENDEM DAS COISAS TERRENAS,QUANTO MAIS DOS DESÍGNIOS DIVINOS.

    POR OUTRO LADO,É IGNORÂNCIA CIENTÍFICA E HISTÓRICA,DENOMINAR KIBUTZ DE ” COMUNISMO LIVRE “,DANDO COMO EXEMPLO O ESTADO DE ISRAEL.
    KIBUTZ É APENAS UMA FORMA DE COLETIVIDADE COMUNITÁRIA,ONDE SE EXERCE DETERMINADA PRÁTICA DE PRODUÇÃO,SENDO QUE,NOS DIAS DE HOJE,MUITOS DELES JÁ SE COMPARAM A EMPRESAS,PORQUE CONTRATAM TRABALHADORES MEDIANTE SALÁRIO. O KIBUTZ NÃO É UM ESTADO NACIONAL,COM TODO O APARATO PECULIAR DE UM GOVERNO,NÃO PODENDO ASSIM,SER COMPARADO A UM ESTADO COMUNISTA.
    O COMUNISMO CIENTÍFICO É MUITO DIFERENTE,POIS,É UM SISTEMA ECONÔMICO,CUJO ESTADO É DIRIGIDO PELO PROLETARIADO QUE SE LIBERTA DA EXPLORAÇÃO DO CAPITAL,EXTINGUINDO A PROPRIEDADE PRIVADA DOS MEIOS DE PRODUÇÃO. DESAPARECE A BURGUESIA E,CONSEQUENTEMENTE,O ANTAGONISMO DE CLASSES,PASSANDO A PROPRIEDADE A SER SOCIAL. É UM MODO DE PRODUÇÃO SOB A ÉGIDE DA DITADURA DO PROLETARIADO,REPRESENTADO POR UM ÚNICO PARTIDO. PORTANTO,OS SENHORES MAIS UMA VEZ SE ENGANARAM.
    ASSIM,O ESTADO DE ISRAEL NÃO É COMUNISTA,COMO DIZEM OS SENHORES. ELE É UM ESTADO CAPITALISTA,COM UMA SOCIEDADE DE CLASSES,COM BASE NA INICIATIVA PRIVADA. ORIENTA-SE POR PRINCÍPIO IDEOLÓGICO, VISANDO O LUCRO E A EXPLORAÇÃO DA FORÇA DE TRABALHO DA CLASSE OPERÁRIA,TENDO A BURGUESIA COMO CONTROLADORA DOS MEIOS DE PRODUÇÃO. EM RESUMO, O ESTADO MILITARISTA DE ISRAEL DEFENDE OS INTERESSES DE SUA CLASSE DOMINANTE E SE INSERE NO CONTEXTO DE UM ESTADO FASCISTA,QUE REPRESENTA O REINO SEM PARTILHA DA OLIGARQUIA FINANCEIRA(a ditadura aberta de seus elementos mais reacionários,mais chauvinistas,mais imperialistas),COM REPRESENTAÇÃO EM WALL STREET, E INFILTRAÇÃO NO SENADO AMERICANO,ETC. TANTO ISTO É VERDADE,QUE O AMERICANO DAVID DUKE(PRESIDENTE NACIONAL DA ORGANIZAÇÃO EUROPÉIA-AMERICANA DA UNIDADE E DIREITOS),DENUNCIOU EM UM ARTIGO NO ANO DE 2001,AS RAZÕES PELAS QUAIS SOFRERAM O ATAQUE AO WTC,FRISANDO QUE A CAUSA FOI O APOIO CEGO DE MUITOS POLÍTICOS AMERICANOS AO ESTADO DE ISRAEL;NAÇÃO,SEGUNDO ELE, QUE LIDERA O TERRORISMO NO MUNDO. E INDAGA: “… QUANDO SERÁ QUE A AMÉRICA IRÁ FINALMENTE PERCEBER QUE O QUE É BOM PARA O ESTADO TERRORISTA DE ISRAEL É DESTRUTIVO,MESMO MORTAL,PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA?
    QUANDO IREMOS GANHAR CORAGEM PARA PÔR UM FIM AOS AGENTES ISRAELITAS E TRAIDORES AMERICANOS QUE TEM ORQUESTRADO 50 ANOS DE APOIO AO TERRORISMO ISRAELITA E 50 ANOS DE TRAIÇÃO AO NOSSO PAÍS “…

  5. Anónimo said

    Mas você é um maometano traidor ou um ateu prostituto?

    Aquele amontoadao de gatafunhos ainda não o ensinou a escrever em minúsculas ?
    “…,NENHUMA ACUSAÇÃO DEVE SER FEITA SEM O ASSEGURAMENTO DA RESPECTIVA DEFESA…”, Quantas vezes o mafoma fez isso?
    Alguma vez aquilo é uma religião?
    Alguma vez Deus daria os 3 poderes,O legislativo, o executivo e o judicial a uma só pessoa ?
    Nunca pensou nisso, pois não? Aquela coisa também não o ajuda a pensar.
    Quem é que em toda a história foi mais perseguido do que os judeus ?
    Quem é que invadiu e ocupou os lugares santos dos judeus, dos cristão e dos pagãos ?
    Quem é que quer dominar e escravizar todo o mundo e arredores ?
    Quem é que onde há problemas os aumenta e onde não os há cria-os?
    Quais são os países muçulmanos onde os cristãos, judeus e outros tenham crescido e sejam livres , e quais os países cristãos e outros onde os muçulmanos tenham sido perseguidos e diminuído de numero?
    Quem é que insulta tudo e todos e persegue quem pense de modo diferente ?
    Quem é que inspirou fazer guerras religiosas para submeter toda a gente ?
    Quem inspirou a intolerância religiosa e hoje ainda a defende e justifica?
    Alguma vez o islão condenou a escravatura e o capitalismo selvagem ?
    Há muita diferença entre o método politico do mafoma e o método do fascismo/nazismo e dos ditadores?
    Alguma vez Deus pode aceitar ditadores, violadores, ladrões, assassinos , esclavagistas e gente do género como gente de bem ?
    Ainda não percebeu que o gajo criou aquilo para ter poder, exercer o poder, exercer justiça própria, poder roubar, matar, escravizar e ter muitas escravas sexuais e poder violar crianças ?
    Ainda não percebeu que aquilo foi um autêntico retrocesso no progresso espiritual da humanidade ?
    Ainda não percebeu que o pouco que aquilo aparentemente tem de bom foi pura e simplesmente roubado aos pagãos, judeus e cristãos?
    Ainda não percebeu que ele introduziu de forma clara e específica o militarismo na religião?
    Ainda não percebeu que aquele sistema não tem soluções a não ser criar o conflito interno e externo?
    Veja quantos muçulmanos havia antes do estado de Israel e quantos há hoje.
    Já agora leia pelo menos isto:

    http://ruadajudiaria.com/index.php?p=544

    Se ainda souber ler.

  6. Anónimo said

    Com que então, DAVID DUKE, muito elucidativo.
    Depois ainda dizem que os racistas, fascistas e nazistas são os outros.

Sorry, the comment form is closed at this time.

 
%d bloggers like this: