Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Para ver e aprender.

Posted by ombl em Fevereiro 8, 2007

Para ver e aprender.
via – http://povodebaha.blogspot.com/index.html

Mas estas pessoas são muito poucas e ainda não vêem tudo.

5 Respostas to “Para ver e aprender.”

  1. Há comentários que não foram aprovados porque entre outras coisas, defendem o holocausto .

  2. Anónimo said

    Não sabe que foram judeus que desenvolveram as ideologias, filosofias e ciências de libertação. E que ajudaram à tomada de consciência da classe operária e das classes mais oprimidas?
    E veja bem, quem é que quer uma nação global, em que as pessoas estejam todas submissas, e com uma ideologia que justificou e justifica a exploração, a conquista, o roubo, o domínio, a dissimulação, a mentira e que nunca se importou com a escravidão ?
    E nunca ouviu falar no ópio do povo ?

  3. Condenamos os holocaustos, sejam de quem for e o enterrar países, com foi escrito num comentário não aprovado.

  4. De olho no Mundo said

    A TEOR DO COMENTÁRIO DO ITEM 4,CONHEÇO MUITO BEM O QUE O JUDEU ALEMÃO KARL MARX,QUERIA DIZER AO AFIRMAR QUE A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO:

    Ele fêz essa referência, no sentido de que a religião funciona como pacificadora dos oprimidos,chamando a atenção das pessoas para que abrissem os olhos para a dura realidade do capitalismo burguês do século XIX,que explorava o operário em condições quase iguais às do sistema econômico escravagista.
    Ele queria dizer que a religião alivia a dor das pessoas e retira-lhe a vontade de mudar,chamando a atenção que os ricos e poderosos não íam entregar o poder sem luta;sendo portanto,necessário que as massas acordassem para a luta de classe e a revolução.
    Esse foi o único motivo para a mencionada frase sobre a religião,no contexto da época.
    Se Marx vivesse nos dias de hoje, veria que a referida expressão,perdeu em parte o sentido,pois a evolução da sociedade trouxe novas formas de pensamento e de lutas fermentadas no ambiente religioso,inclusive cristão,a exemplo da TEORIA DA LIBERTAÇÃO E A OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES,QUE JÁ INSPIROU REVOLUÇÕES COMO A SANDINISTA E JÁ DEU FIGURAS EXPRESSIVAS COMO O FREI LEONARDO BOFF,QUE FOI SILENCIADO PELO VATICANO E O PADRE GUERRILHEIRO,CAMILO TORRES E MUITOS OUTROS LUTADORES, AINDA QUE DENTRO DE UMA PERSPECTIVA MAIS MODERADA. CONTUDO,A LUTA DE OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES CONTINUA DE PÉ, E REPUDIA A APLICAÇÃO DO MODELO CAPITALISTA NEOLIBERAL DE MERCADO QUE POSSIBILITA A CONCENTRAÇÃO DA RIQUEZA EM MÃOS DE UNS POUCOS,AUMENTANDO A DESIGUALDADE E A INJUSTIÇA SOCIAL.

  5. Anónimo said

    Faça também uma análise politica ao sistema islâmico.

Sorry, the comment form is closed at this time.

 
%d bloggers like this: