Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Doenças de Maomé – em espanhol

Posted by ombl em Fevereiro 11, 2007

Doenças de Maomé – em espanhol
E problemas de Maomé com as mulheres – em espanhol

Em Português:

As doenças de Muhammad .

Logo depois de um estudo mais preciso se diz que padecia de acromegalia e de uma paranóia psicopática. A acromegalia se produz por um pequeno tumor na hipófise.

Pelo general começa quando o paciente tem 40 anos e termina com os 60 anos com uma apoplexia da Hipofisis. .

Segundo os relatos o Profeta padecia de uma enfermidade que curavam com sangrias. Sua cor de pele era estranha nem branco nem moreno a não ser rosa. Crescia-lhe o cabelo das sobrancelhas. Suava muito sobretudo quando tinha revelações. Ouvia sons de sinos e vozes. Tinha muito apetite e padecia fome. Apesar de ter relações sexuais com 10 mulheres jovens , era quase estéril. Aos 40 anos teve somente um filho. Durante sua última enfermidade padecia de dores de cabeça, desmaios, dores nas costas, e dores internas. Morreu aos 62 anos . Psicologicamente era de confiança, retraído, e precavido. Aos 40 era depressivo, retraído e tinha tendências suicidas. Falava muito lentamente , tinha grandes mãos e grandes piem, nariz largo e carnoso, orelhas bem desenvolvidas e uma voz singular. Esta descrição descreve a uma acromegalia.

A acromegalia provocada por um tumor na hipófise ou pituitária, produz um aumento do hormônio do crescimento (somatotrofina) e uma diminuição de outros hormônios como a gonadotrofina. É uma enfermidade de larga duração que começa aos 40 e termina com a morte aos 60 anos aproximadamente. O hormônio Melanophor que desprende a Hipofisis, dá uma cor de pele singular, suor excessivo produzido muitas vezes por conseqüências do Hipertiroidismo devido a uma excessiva produção do hormônio tiroidea, um suor oleaginoso e com aroma desagradável, também têm os pacientes alta pressão, crescimento excessivo do pêlo e especialmente do cabelo das sobrancelhas. O enorme crescimento das extremidades estira a coluna e produz dores nas costas já que os nervos são pressionados. Algumas vezes se pode produzir um derrame sanguineo na hipofisis o que produz dor de cabeça, enjôos, nauseia, vomitos, desmaios. Psicologicamente, depressão, irritabilidade, apetite e perdida da libido. Quando o tumor pressiona o terceiro ventrículo e o Chiasma óptico se podem produzir alucinações.
Todos estes sintomas coincidem com os relatos sobre a Muhammed e também sobre seus costumes, o de banhar-se muito frequentemente e perfumar-se com noz moscada, âmbar sandalo, etc. se explica pelo aroma desagradável de seu suor.

A sangria como método de terapia se aplicava antigamente para a pressão alta. Sua poligamia e seu Harém cheio de mulheres jovens se explica por seu desejo de um filho. Seus filhos tinham morrido. adoptou dois filhos mas queria um próprio.

A hipofisis influencia a fertilidade e a produção de esperma. Com 10 mulheres teve somente um filho que morreu logo. Sua morte se produziu supostamente por um derrame na hipofisis.

Com atributos tão excelsos se explicam muitas coisas de seus seguidores.

4 Respostas to “Doenças de Maomé – em espanhol”

  1. DOENÇA DO PROFETA OU ESTRATÉGIA DE OFENSA E DESINFORMAÇÃO ?

    Pretende o editor do blog exibir inverdades de um simples monge Theophanes,que no momento histórico em que viveu,levado por acontecimentos da época,participou das mais terríveis reações contrárias à expansão da mais nova religião monoteista(ISLÃ).
    Theophanes participava de congregação religiosa onde se praticava a mais profunda hipocrisia,orientando o espírito humano para a falsidade,mais do que para o respeito à verdade das coisas. Ele não passou de um simples detrator do Islã,por razões de natureza religiosa,que hoje todos conhecem.
    Diz o editor bloguista que a notícia desses fatos foi repetida por historiadores,contudo,não revela as verdadeiras razões para esse denegrimento da imagem do profeta. A mentira de Theophanes deve ter sido útil a ele que a construiu com a intenção de enganar os outros,na sua insanidade de recrutamento religioso para o combate contra o Islã.
    Quem não recorda dos monges guerreiros ou cavaleiros templários,inimigos terríveis do Islã ? O monge Theophanes tinha o mesmo perfil desses outros desafetos do Islã.
    Coitados dos historiadores de sua época,se não repetíssem essas farsas,certamente seriam severamente punidos,pois,quem ditava as regras dos registros das notícias oficiais eram os dirigentes dessas instituições de monges e de outras autoridades religiosas fazedoras de cadáveres.
    Qualquer referência sobre doença diagnosticada por um monge ignorante em assuntos médicos,revela logo uma grande desonestidade e irresponsabilidade,pois, diagnosticar epilepsia,ou qualquer doença,era dificil naquela época para os próprios médicos.
    A epilepsia, como um sintoma de doença encefálica,requer uma investigação clínica,a anamnese deve ser completa,fins de possibilitar exames laboratoriais,a exemplo de eletroencefalograma,o exame de líquido cefalorraquidiano,o cintilograma,etc. Por aí se vê,a falta de qualificação profissional de um monge para manifestar-se sobre esse tipo de doença do encéfalo,que deve ser cientificamente diagnosticada,por quem tem condições para tal.
    O artigo sobre o profeta tem a intenção clara de ofensa,difamação,tratando-se,pois,de uma manifestação por razões religiosas e políticas. Contudo,o editor Augusto,não teve a coragem moral de confessar isso, preferindo dissimular e sofismar. Aliás,isto é compreensível,por se tratar de um defeito judeu.
    Na própria Biblia Sagrada existe exortação para não mentir; isto significa que a mentira era bastante frequente no povo hebreu,hoje judeu.
    Não vou me alongar sobre a verborragia estéril do editor e de seu monge obscuro,quando falam em tendência suicida e “poligamia”,pois as razões para tanta insensatez já estão aquí evidenciadas. Ademais,para quem conhece os fundamentos do Islamismo,sabe muito bem que há uma tentativa de deturpação nas afirmações do editor do blog.
    Felizmente,nem todos os leitores são ignorantes para assimilar cantilenas surradas de sofistas.
    Ao invés de ficarem insultando a memória do profeta do Islã(que a paz esteja com Ele),melhor seria que refletíssem e buscassem o perdão de Deus pelos crimes praticados contra a humanidade e contra os profetas.
    Refletíssem mais sobre o judaismo gerador das graves tribulações na terra,que forçou até JESUS CRISTO a dirigir-lhes palavras nesses termos : ” Serpentes! Raça de víboras! Como escapareis ao castigo do inferno ? Vêde,eu vos envio profetas,sábios,doutores. Matareis e crucificareis uns e açoitareis outros nas vossas sinagogas. Persegui-lo-eis de cidade em cidade,para que caia sobre vós todos o sanque inocente derramado sobre a terra,desde o sangue de Abel,o justo,até o sangue de Zacarias,filho de Baraquias,a quem matastes entre o templo e o altar.” (Mateus 23.24).
    Olhando bem,se o profeta Muhammad não tivesse tomado as necessárias precauções,seria mais uma vítima dos eternos assassinos de CRISTO.

  2. Anónimo said

    A sua análise até pode ter alguma coisa de interesse, mas lembre-se que se o monge não tinha autoridade para ser médico, muito menos maomé para ser profeta.
    E a violência ( embora de sentido contrário) desse monge e de outros, foi muito inspirada pelo islamismo.
    O islamismo é que trouxe descaradamente o militarismo, o servilismo e outros ismos para a religião.

  3. Anónimo said

    Os judeus conseguiram mil vezes mais prémios Nobel do que os escravizados pelo mafoma.
    Se os judeus são doentes, então o que pensar dos mafométicos ?
    Tenham cuidado ao falar dos judeus, lembrem-se que o islão tem alguma coisa do judaísmo, incluíndo o próprio Alá, que é de origem judaica.

  4. Anónimo said

    ver em :
    http://www.garfos.letrascomgarfos.net/islao-religiao-de-paz/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: