Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Para tomar consciência

Posted by ombl em Agosto 12, 2007

Uma resposta to “Para tomar consciência”

  1. Está na hora do Mundo Civilizado acordar. Tolerar o Islamismo radical é o mesmo que promover a morte da nossa civilização. A Civilização da tolerãncia.

    O Islamismo radical não se cansa de invocar o Corão… sempre no abstracto porque no Corão também está escrito que deves perdoar, que deves promover a paz, deves aprender a reconhecer e respeitar todos os que buscam O Criador, com o coração puro… mas não te esqueças que todos temos defeitos.

    Sabemos que tudo o que existe de belo no Corão são citações das escrituras Sagradas Biblicas. Qualquer pessoa que queira ser honesta para consigo mesma e para com o Criador, deveria ter a paciência de ler o Antigo Testamento, A Torah, o Pentateuco, todos os Profetas do Judaísmo e depois então deveria ler o Novo Testamento e o Corão. Sabemos que isso é demasiado para algumas pessoas… mas para quem enche a boca com a palavra que se refere ao Criador de todo o Universo… quem se julga muito entendido em religião… para quem acha que todos os outros estão errados e por isso merecem a morte, esse esforço se honesto… lhe traría a revelação da verdade.

    O crescente da raiva difundida pelo Islão radical é parecido com a raiva de todos os movimentos que se radicalizam na violência… mas existe uma diferença! uma pequena diferença.. é que o Islão radical grita na rua que se bombardeiem as nossas casas os nossos filhos, irmãos pais familiares e amigos. “em nome do Deus d’eles!…`

    Ao mesmo tempo que diz que foram heróis muçulmanos que fizeram o 11 de Setembro… faz circular boatos nos paízes àrabes que foram os Judeus ou os Americanos que fizeram explodir as Torres Gémeas. Afinal em que ficamos?…

    – Tolerar a ameaça de morte às nossas próprias famílias é algo que não podemos fazer mais. O Islão radical quer mandar nos nossos poetas nos artistas e nos nossos pensadores… quer implantar um sentimento de terror que cale todas as vozes conscientes. Quer mandar nas nossas sociedades usando o direito da democracia para implantar a não-democracia.

    O Islão radical condena à morte Dinamarqueses, Espanhóis e todo o mundo livre porque não se escandaliza com caricaturas de Maomé?… Tenho de vos informar que nós condenamos o casamento de um homem adulto com uma criança de 7 anos. Será que esses radicais Islâmicos entregaríam as suas filhas de sete anos para esposas dos seus “Profetas”? Quem não sabe ao que me refiro, tente aprender e estudar a vida do Maomé histórico… e indague sobre as suas esposas.

    Será que temos que tolerar um Islão radical que teima em morrer na sua própria cegueira? Quanto a mim, cidadão simples tenho a dizer que o islaão está avisado. Não bombardeiem nem mais um inocente pois o sangue que vos corre nas mãos é já demasiado para que o poçais disfarçar.

    Não é a Fé que o move o Islamismo radical. O que move o Islamismo radical é o medo de que as suas sociedades se transformem e a mulher passe a ter direitos equiparados ao do homem. É o medo que a dependência do petróleo esteja na reta final, é o medo que aqueles Muçulmanos de coração puro possam um dia ter acesso às escrituras Sagradas e perceberem que afinal a Glória a Justiça o Poder a Amor , O Perdão do Criador do Mundo já era cantada milhares de anos antes do Corão ter sido escrito.

    O Islão radical tem medo que os Muçulmanos puros de coração possam ler as palavras dos Profetas, não daqueles a quem foi ditada uma mensagem por anjos… mas daqueles a quem o Senhor do Universo tratou pelo nome.

    ” De entre o Povo do Mundo surgirá o Povo do Senhor Criador Sempre Presente sempre Misericordioso e Todo Poderoso, esse Povo vive dentro dos justos e todo aquele que planeia a morte do seu irmão não se poderá mais esconder. Como um leão a Sua voz será ouvida e toda a alma justa caridosa e temente do Sagrado juntará seu cântico que será como uma luz que iluminará todos os aspectos de todos os corações de todos os filhos dàquele que criou Adão para Sua Glória ”

    Deserto Dourado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: