Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

A besta do Islão ensina o ódio às crianças

Posted by ombl em Janeiro 27, 2010


Link Do Blog                         Link Videoteca do islamismo (2)
Mais
Holandeses Manifestam-se Em Solidariedade Com Geert Wilders. Fonte

Foi a gente como esta, a cidadãos holandeses, ordeiros e normais, que tal como nós, prezam a liberdade e a democracia, e vêm o seu país a ser lentamente asfixiado pelo islamismo, que o jornal Público, nas poucas vezes que se referiu a Geert Wilders,tratou indecentemente como nazis.
Os verdadeiros nazis, alguns até escrevem regularmente naquele jornal, são aqueles que sistematicamente atacam Israel, beneficiando os pontos de vista da jihad islâmica, mesmo na versão soft ou stealth. São aqueles que nos mentem diariamente sobre o islamismo como a religião da paz; que omitem a vida e a luta de Irsi Ali; que se babam com demagogos multiculturalistas como T.G. Ash ou Amin Malouf, e nunca por nunca apresentam o contraditório às alucinações pseudo académicas destes idiotas. Nazis, são aqueles que noticiaram o falecimento de Oriana Fallaci, uma das maiores jornalistas de sempre, com uma simples nota de rodapé no obituário geral, para não agredir as convicções fascistas dos islâmicos e as dos jornalistas deste diário
Os Nazis, são aqueles que impediram uma manifestação autorizada da comunidade judaica em Malmoe, de apoio a Israel(na foto). Os contra-manifestantes não tinham qualquer permissão legal para o fazer. Hordas de radicais de esquerda e muçulmanos, com claro destaque para estes últimos, conseguiram boicotar a manifestação, chegando mesmo a ATIRAR UMA GRANADA DE GÁS contra os judeus e apoiantes de Israel que ali se concentravam. Como de costume a polícia nada fez e só quando a granada rebentou é que dispersaram, quer contra-manifestantes, quer manifestantes que tinham autorização para realizar a reunião. É a Eurábia no seu melhor.
Como de costume, o jornal Público fez vista grossa aos acontecimentos. Quando estes não se enquandram no paraíso multicultural que entendem que devia existir, assobiam para o lado e fazem de conta que “nós por cá todos bem”.

Uma resposta to “A besta do Islão ensina o ódio às crianças”

  1. Mats said

    Fazer o quê? É a europa que temos hoje em dia. Aparentemente já não há líderes que se preocupem em manter a europa intacta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: