Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Islão: Abuso sexual como forma de recrutamento

Posted by ombl em Abril 20, 2010

Ou como a besta do islão viola as muçulmanos e muçulmanos para os usar no terrorismo.

Parece que a igualdade de oportunidades já se estendeu ao mundo islâmico. Para além de haver uma campanha organizada dedicada a abusar de mulheres muçulmanas como forma de torna-las “indesejáveis”, e mais facilmente convencê-las a tornarem-se suicidas bombistas, existe também a “indoctrinação por via da violação” dirigida a homens.O jornal The Sun reporta:

Segundo emergiu ontem, membros malignos da al-Qaeda [existem membros “benignos” na al-Qaeda?] estão a abusar de rapazes como forma e humilha-los e força-los a tornarem-se bombistas suicidas.O intenso estigma social e o medo de mais ataques homossexuais deixa os jovens muçulmanos preparados para morrer.Esta nova táctica foi revelada por um militante reformado argelino chamado Abu Baçir El Assimi. Ele afirma“O acto sexual dirigido a recrutas com idades entre 16 e 19 anos era um meio de força-los a perpetrarem operações suicidas.”

O corpo de um jovem de 22 anos abatido há 3 semanas atrás quando se preparava para levar a cabo uma missão suicida na Tademaït (Algeria), mostrou indícios de ter sido vítima de violência homosexual. Amostras tiradas do seu corpo estão a ser analisadas como forma de se identificar o torturador.

Lembrem-se de artigos como este sempre que os ateus atacarem as “religiões”, como se as religiões fossem exactamente iguais por todo o mundo.Lembrem-se de artigos como este sempre que um “expert” vier aos meios de informação e tentar desculpabilizar o terrorismo islâmico…
Daqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: