Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

O Longo Braço Da Besta do Islão.

Posted by ombl em Abril 21, 2010

Ou como os muçulmanos tentam calar a verdade nas televisões do Ocidente.

Uma menina egípcia de 15 anos que se converteu ao Cristianismo foi atacada com ácido na cidade de Alexandria. O seu pai também um convertido ao Cristianismo, protegeu-a, durante o ataque, evitando que a filha ficasse com severas e permanentes feridas provocadas pelo ácido. Ambos são alvos de fa(r)twas que os condenam á morte.
Noutras notícias, o longo braço do islão, toma posições em orgãos de comunicação que lhes são desfavoráveis. O principe saudita al-Waleed bin Talal, um dos mais ricos activistas do islão do mundo, comprou em 2005, 5,46% das accões da News Corp, tornando-o o quarto maior investidor na Fox News.
Quer o investimento árabe no Ocidente, quer os imigrantes muçulmanos mais a suas mesquitas e minaretes são um cavalo de tróia cujo resultado será a nossa derrota.
Por “coincidência”, 5,46% das acções é a quantidade necessária para que ele tenha assento no censelho de admnistração daquele grupo de comunicação social americano, o que dá ao principe saudita a possibilidade directa de influenciar as políticas editorias da mais popular televisão por cabo americana, que é geralmente tida como conservadora e moderadamente critica do islão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: