Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Perseguição dos Aitolas ao serviço da besta

Posted by ombl em Abril 24, 2010

Culto em residência é invadido e pastor é preso ver artigo mais abaixo.
Mais
Marrocos Expulsa Cristãos.
A DUPLICIDADE DA SOLIDARIDADE ISLAMICA
SIOA LEGAL VICTORY! BIG WIN FOR FREE SPEECH! Ou, Vitória sobre a besta!

Culto em residência é invadido e pastor é preso
ANS
IRÃ (2º) – A rede de notícias Farsi (FCNN) relata que oficiais de segurança à paisana atacaram uma igreja doméstica em Karaj, no Irã, ameaçaram os membros da igreja, agrediram o pastor e o levaram para um local desconhecido.

A FCNN afirma que, na quarta-feira, 14 de abril de 2010, diversos oficiais de segurança à paisana, se apresentando como “agentes do Ministério da Informação”, invadiram a casa de um pastor da cidade de Karaj, e depois de ameaçar os membros que estavam presentes lá, agrediram e prenderam o pastor Behnam Irani, e o levaram para um local desconhecido.

“Fontes na cidade de Karaj contam que aproximadamente 10 jovens se reuniram para confraternizar e praticar sua nova fé estudando a Bíblia, sem tratar nenhum assunto político quando o ataque ocorreu”.

“Depois de prender os cristãos, os oficiais forçaram todos a responderem um questionário sobre como eles se haviam se tornado cristãos e quem os havia batizado. Além disso, todos os cristãos foram informados de que estavam em uma reunião ilegal e que poderiam ser intimados para interrogatórios.”

No mesmo dia, após esse incidente, os oficiais entraram na casa de Behnam Irani e confiscaram a maior parte de seus pertences, incluindo fotos, câmeras, computadores, CDs, DVDs, Bíblias e outros impressos.

“A esposa do pastor Behnam Irani, quando voltou para casa, percebeu que a fechadura principal estava quebrada e a casa estava uma bagunça. Ela pensou que ladrões teriam entrado na casa e roubado os objetos, mas testemunhas a contaram sobre a invasão.”

“Apesar de muitas tentativas, a família do pastor Behnam não conseguiu obter nenhuma informação sobre o paradeiro de seu ente querido. Parece que ele está em um centro de detenção localizado na região de Gohar-Dasht, na cidade de Karaj.”

“Essa ação brutal e ofensiva, tomada pelo Ministério da Informação, que alega ter como objetivo proteger os cidadãos do país, é uma violação aos direitos de um cidadão e de sua família.”
Fim
Fora do Islão e coisas que insultam os muçulmanos
Telescópio Espacial Hubble completa 20 anos

Mexicana vence concurso Miss Beleza Internacional

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: