Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Marroquinos deportados planejavam matar o Papa

Posted by ombl em Maio 16, 2010

Marroquinos  muçulmanos   planejavam matar o Papa

Dois marroquinos suspeitos de terrorismo deportados da Itália no mês passado estavam planejando matar ninguém mais ninguém menos que o Papa Bento XVI, afirma a revista semanal Panorama, que irá às bancas italianas amanhã. Mohammed Hlal e Errahmouni Ahmed eram estudantes na Universidade de Perugia até as suas repatriações para o Marrocos, no dia 29 de abril.

“Hlal queria matar o chefe de Estado do Vaticano (o Papa), dizendo que ele estava pronto para assassiná-lo e ganhar seu lugar no paraíso”, escreveu o ministro do interior italiano, Roberto Maroni, na ordem de expulsão de Hlal e Ahmed.

De acordo com a Panorama, a polícia anti-terror de Perugia descobriu uma série de ligações telefônicas de Hlal, em que falava dos planos e a prontidão de obter explosivos para levar a cabo os ataques. Interessantemente, Hlal e Ahmed estão recebendo assistência de uma organização de direitos humanos.

Os dois negam qualquer envolvimento com o assunto e disseram que contestarão suas expulsões no Tribunal Administrativo da região de Lazio.

O ministro do interior, Roberto Maroni, disse que os estudantes pertenciam a um grupo extremista islâmico formado por estudantes muçulmanos estrangeiros. Maroni descreveu os homens como “perigosos” e uma “ameaça à segurança nacional”.
Fonte: Adnkronos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: