Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Quem salva as crianças das bestas do Islão?

Posted by ombl em Junho 14, 2010

http://www.joaodefreitas.com.br/umatoreligioso.htm

Mais

Aos defensores da paz no Mundo

Sobre teocracias e feminismos

Ministro das Relações Exteriores do Egito: Obama me disse que ele é muçulmano

Arabes e muçulmanos que apoiam Israel

Gaza e os judeu

Jordan: 20-year-old woman shot in the head by her brothers for marrying against her family’s wishes

Asesinato de Monseñor Padovese: Un rosario de escándalos

As Ligações Do Islão Ao Nazismo (1)

Turquía, bombero pirómano y caballo de Troya en Europa

Christian Woman in Pakistan Abused, Forced to Resign

Egyptian Couple Shot by Muslim Extremists Undaunted in Ministry

Muslims Order Christians to Leave Village in Pakistan

O Milagre do Alcorão – O Livro imperfeito parte 2

Morrem ao menos quatro pessoas por explosão de dois carros bomba junto à igreja cristã em Mosul

Mahmoud Abbas e o bloqueio israelita à Faixa de Gaza

Mais uma manobra sionista

“A Ana Gomes & Co. está onde?”

Kuwait vai executar mulher condenada por atear fogo a festa de casamento

Marroquinos já não podem ser marroquinos

A besta do kadafi e a ganância do Islão. Num encontro mundial muçulmano realizado em Tripoli, capital da Líbia, o ditador líbio, coronel Muamar Cadáfi, apelou publicamente aos muçulmanos estacionados dentro das fronteiras da União Europeia para se unirem e preparem o terreno para a islamização da Europa.
Aos representantes muçulmanos bósnios aí presentes, disse, entre outras coisas, que «vocês terão a vantagem e serão imãs do continente europeu».
E acrescentou: «Se a Turquia se juntasse à União Europeia, e com a presença da Albânia na União Europeia, o significado disto seria que o continente europeu não mais seria uma terra de cruzados ou de cristãos, pois o Islão tornou-se num parceiro forte no continente europeu. Aguardamos o dia em que a Turquia se junte à União Europeia para servir como cavalo de Tróia.»
Cadáfi, que neste momento ocupa o cargo rotativo de presidente da Liga Árabe, relativizou a importância das estatísticas numéricas que dizem respeito aos muçulmanos em solo europeu: «os muçulmanos são mais em número do que aquilo que é declarado nas estatísticas oficiais. Felizmente, os muçulmanos começaram a multiplicar-se e a multiplicar-se mais do que o resto das outras religiões, talvez isto seja um sinal de Deus. Deste modo a vontade de Alá fez com que os muçulmanos se multiplicassem muito mais do que os outros. Talvez isto seja uma prova de que Deus quer que haja mais muçulmanos do que qualquer outra coisa no fim… Devemo-nos unir na Europa e ser um Estado islâmico sob a bandeira da liderança islâmica mundial», rematando com a ideia de que Deus criou a Terra para toda a gente, incluindo a Europa, pelo que a Europa não pertence apenas aos Europeus.

Por mais louco ou excêntrico que o líbio pareça, e por mais que se desconfie de que na verdade poderá ser um aliado secreto do Ocidente, nada daquilo que aqui declarou é inédito em bocas islâmicas, nem consta que alguma figura do mundo islâmico se tenha demarcado do conteúdo das suas asserções. Repare-se sobretudo no conceito de que a Europa não pertence apenas aos Europeus: é comum, de um modo geral, à Esquerda militante, quer o declare abertamente quer não, e assaz frequente da parte dos activistas anti-racistas; é, provavelmente, o mesmo que o grosso dos muçulmanos pensa, e aqui interessa recordar o que um pregador muçulmano disse no Reino Unido: «Os Ingleses pensam que a Inglaterra lhes pertence, mas não, pertence a Deus.»
Isto só significa que num cenário político-religioso de tomada islâmica da Europa, a elite reinante no Ocidente, laica mas acima de tudo subserviente ao alienígena, irá dar cobertura «intelectual» e «moral» a tal conquista, alegando que, ao fim ao cabo, o mundo é de toda a gente, e se os muçulmanos se reproduzem mais, pois, enfim, é mesmo assim, «não se pode evitar», é um dado adquirido, que é deste modo que a Esquerda costuma argumentar para encerrar qualquer possibilidade de discussão ou de resistência da parte dos «racistas» ou dos Europeus que não queiram deixar-se invadir…

Seja um sincero líder muçulmano, ou simplesmente um chefe local laico a querer alertar o Ocidente, só por estupidez e compulsivo comportamento de avestruz se poderia ignorar a natureza das suas afirmações. É entretanto sintomático que o grosso da imprensa ocidental, controlada pela elite reinante, tendencialmente islamófila e dimiesca, e que tanto gosta de noticiar a mais pequena excentricidade de Cadáfi, não revele ao público ocidental este tipo de discursos: dir-se-ia que a elite não quer que os Ocidentais acordem a tempo para perceber a dimensão da ameaça islâmica.fnt

17 Respostas to “Quem salva as crianças das bestas do Islão?”

  1. Anónimo said

    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=86217913&tid=5482529605961734644

    http://noticiasdesiao.wordpress.com/2010/06/13/obrigado-iara-lee/#comment-120

    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=77308945&tid=5480325415860525556

    http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1598599-17665,00-FILHO+DE+UM+DOS+FUNDADORES+DO+HAMAS+FALA+SOBRE+CONFLITO+ENTRE+ISRAEL+E+PALE.html

    Podem ter interesse

  2. Anónimo said

    JESÚS ADVIRTIÓ SOBRE MAHOMA, EL FALSO PROFETA Y LA RELIGIÓN QUE TRAERÍA (1ra PARTE)

  3. Maria said

    Porque ela não se autoflagela ao invés de fazer essa barbaridade com seu filhinho… porque ter então filhos? Pra torturar em nome de que?
    Falta de religião, falta de Deus verdadeiro.
    http://jvbrazil.blogspot.com/2010/04/uma-noticia-que-esta-abalando-o-egito.html depois de ler essa notícia, duvido que não mude de idéia… de religião, a verdadeira aque proteje ao invés de matar e torturar.
    Quem ama não mata, ainda mais se for do próprio sangue.
    O inferno é na terra e me provem o contrário se puderem.

  4. danicas said

    que orrooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  5. João said

    O moleque vai crescer e se tornar um homem mulçumano maldito, todos os homens mulçumanos são amaldiçoados. Seria melhor se nascessem mortos ou aleijados, assim as mulheres não correriam o risco de serem tão maltratadas.

    João

  6. Celina said

    Tá com pena do garotinho? Não se preocupem logo logo se tornará mais um carrasco e vai fazer com a mãe as irmãs e as próprias filhas muito pior.

    Celina Mayos

    • alberto said

      sim, claro q tenho pena da criança… como educador de infancia nao tolero q se façam as criancas coisas q sao reservadas aos adultos… não faz parte do mundo da criança estas merdas dos adultos… mas sim… tens razao… infelizmente devido a cultura e educaçao deles quando ele crescer, MUITO PROVAVELMENTE, será capaz de fazer o mesmo=outras coisas HORRIVEIS

  7. https://www.facebook.com/pages/Algumas-COISAS-acerca-do-IslãoA-few-THINGS-about-Islam/299102686772023?ref=tn_tnmn

    kero encorajar todos os lusitanos a criar paginas a denunciar o islão de forma a torná-lo INACEITÁVEL no nosso pais (ao contrário do que está a acontecer no resto da europa) e para darmos a entender que NÃO TOLERAREMOS POLITICOS DHIMMIS QUE VÃO CONTRA A VONTADE DO POVO QUE OS ELEGEU. O resto da europa está uma desgraça/lástima a começar pela nossa VIZINHA espanha. Sabiam que os nossos políticos ja permitiram a introdução no nosso calendário dum feriado maomerdano? sabiam q eles ja estão a protestar por causa da ‘influência’ dos crucifixos nas escolas sobre os seus rebentos? ABAIXO MAOMERDAS E OS MAOMERDANOS grrrrrr

  8. Flavi said

    Que triste ver uma mulher tão maltratada pelos seus país fazer isso com seu bebe!!!
    Que o mundo seja de paz e de intolerância com os intolerantes.
    Amem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: