Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

O DEMONIO DO ISLÃO QUER AMEAÇAR TUDO E TODOS

Posted by ombl em Junho 25, 2010

Servas da besta em acção.

Mais Extremistas Islâmicos destroem escultura por lembrar a trindade

As Ligações Do Islão Ao Nazismo (4)

List of Islamic Terror Attacks For the Past 2 Months


12 Respostas to “O DEMONIO DO ISLÃO QUER AMEAÇAR TUDO E TODOS”

  1. Anónimo said

    Islã, é o demonio!!

    um dia vcs verao na TV eu derrubando cada pais islamicos ….(comentário editado)

  2. Abdul-azim said

    Carissimos, pesquisem antes de falar, o islam nao é nada disso, por causa de alguns extremistas voces nao onhecem o verdadeiro islam, afinal islam significa submissao a Deus, pensem antes de falar sobre o que voces nao conhecem!

    Salam

    • Cr said

      No islam, allah é o maior enganador e o maior em tudo o que seja ruim, nomeadamente o maior terrorista.

    • J Donaldesson Leonel said

      Abdhul_Azim

      Se eu pesquisar mais sobre o islão descobrirei coisas mais horrorosas ainda, é como disse o nosso senhor Yeshua, não pela violencia mais sim pelo amor, não pelo terrorismo mais sim pelo amor. O islão é o maior engano de todos os tempos.

      J.D.Leonel

    • Muçulmano said

      A causa do sofrimento e da desgraça do mundo arábico-islâmico está no maldito ALCORÃO. Esta obra unipessoal do Sr.MAOMÉ contém versículos desumanos, anti-sociais e absurdos(satânicos). Leia-no desapaixonadamente e compreenderás porquê que os muçulmanos são violentos, polígamos, fanáticos, barbudos, enfim, incivilizados. Enquanto Jesus Cristo evoca amor e perdão infinitos, Maomé no seu livrinho criminoso (1/5 do tamanho da Bíblia) só fala de vinganças(Shaaria: enforcamentos, amputações, etc.), guerras santas(Jiad, Al-kaeda), suicídios como “mártires” em nome de Deus(Kamikazes), fazer justiças com as próprias mãos em nome de Deus(Bin Laden…), legitimação da pedofilia(o próprio Maomé foi o maior pedófilo e polígamo da história – consulte o Google). Enfim, tenho muita pena das vitimas do Maomé espalhadas pelo mundo inteiro! Pois um homem são, íntegro e lúcido nunca poderá ser muçulmano!!!…
      Um verdadeiro profeta não pode produzir um livro que promove a violência, a intolerância, a poligamia, guerras santas, vingança em nome de Deus, etc. Analisando sem emoção, constata-se que Maomé foi um guerrilheiro paranóico mulherengo com quem o anjo Gabriel nunca falou, nem em Meca, nem em Medina, nem em Nova York, nem em Lisboa, nem em parte nenhuma!!! Tendo o Maomé nascido 570 anos depois de Cristo, ele devia dar continuidade, ou abraçar humildemente a obra de Cristo (o Novo Testamento), em vez de inventar o alcorão, e impô-lo à força ao mundo árabe e ao norte da África, atazanando a vida destes povos até hoje. E sul do Sudão é o exemplo disso: tinha-se oposto no sec.VII, e só agora conseguiu libertar-se, em 9Julh2011, data da sua independência do norte muçulmano. O sul da Nigéria ainda continua infelizmente em apuros…É impossível a convivência pacífica entre cristãos e muçulmanos…e vale mais a pena viver em Nova York do que no Irão…
      Com o Novo Testamento, Jesus Cristo modernizou, civilizou e “democratizou” a Bíblia, enquanto Maomé, buscando protagonismo, contornou Jesus, e caminhou para atrás em direcção à Abraão e Moisés…e aí está o resultado!!! É impossível haver Islão moderado(só se for fora do alcorão!!!). Por isso, os verdadeiros muçulmanos só podem ser Bin Laden, os Talibãs, os jiadistas, os kamikazes etc., porque cumprem integralmente e de boa fé o conteúdo do livro (e prontos a morrer, como “mártires”!!!). E não são culpados!!… O alcorão deveria ser proibido pela ONU e retirado da circulação, para o bem da humanidade. Pois trata-se duma obra que viola os direitos universais do homem proclamados pela ONU.
      A actual revolta no mundo árabe não é contra as monarquias aí existentes, mas sim, e fundamentalmente, contra o islamismo. Pois, no islão é impossível a democracia, a liberdade de expressão(liberdade religiosa!!!), os direitos humanos (direito das mulheres!!!), etc. Por outro, o termo “islão” significa submissão, escravatura, o que é mais compatível com um regime monárquico. Aliás muitos monarcas árabes dizem ser descendentes do Maomé…e legítimos eternos governantes. Enfim, «QUANTO MAIS DEMOCRÁTICO FOR UM PAÍS, MENOS ISLÂMICO ELE TERÁ QUE SER, E MAIS CRISTÃO E LAICO ELE DEVERÁ SE TORNAR».

      • Claus said

        Muito bem colocadas as suas palavras. O que mais me revolta é a covardia praticada por esses líderes enganosos. E fácil cortar a garganta de alguem que esta com as maos amarradas, queria ver eles convencerem as pessoas pelas boas açoes e pratica do amor ao proximo!

    • Claus said

      O cidadão do Céu será conhecido por sua fé, obras e a prática do amor e me perdoe mas o islã não pratica nada do amor. Sem chance se continuarem assim o inferno estará cheio de islâmicos… Triste fim!

  3. Anónimo said

    Ya sadek Abdul-Alazen se esse nao ‘e o islam nos mostre o verdadeiro.

  4. MARINA said

    BESTAS ,SERVINDO ÁS BESTAS. LOUCOS,BÁRBAROS ,DEVEM SER EXTERMINADOS IMEDIATAMENTE.
    NÃO ACEITAM NOSSA CIVILIZAÇÃO CRISTÃ. NÓS TBEM NÃO OS ACEITAMOS .REPUDIAMOS QUAISQUER BARBARIE DESTE PSICOPATAS.

  5. A PAZ DO SR JESUS.EM 1922 IMPLANTOU A UNIAO SOVIETICA E OS RUSSOS FICOU 70 ANOS DEBAIXO DO CRUEL COMUNISMO E APOS DENUNCIAR AS TORTURA MALTRATO EXECUSSAO CAIU AS IDEIAS SATANISTA DE KARL MARX.O REGIME EXTREMISTA DO ISLA PARECE IGUAL O QUE OS COMUNISTAS FAZ QUANDO ASSUME O PODER.ARRANCA OS OLHOS DAS PESSOA MUTLILAM CORTA O PESCOSO TORTURA POIS REPUDIAMOS O ATO DE EXECUSSAO DAQUELA MULHER NO AFEGANISTAO E OUTRAS BARBARIES EM NOME DE ALLAH POIS ELES QUEREM DESTRUIR AS IGREJA OS CRISTAO A BIBLIA E FAZER PREVALECER APENAS O ALCORAO E EXTERMINAR OS SEGUIDORES DO SR JESUS CRISTO POIS ELES CREEM SO EM ALLAH E REJEITAM O FILHO DE DEUS QUE FOI CRUSIFICADO MORTO SEPULTADO MAS QUE RESSUSCIT AO TERCEIRO DIA.VAMOS DENUNCIAR OS MAUS TRATOS EM MULTIRAO CONTRA CRISTAOS COMO A CRISTA QUE FOI TAO AGREDIDA PELAS MUCULMANAS QUE DESMAIOU.APARECIDOJMORELATO@HOTMAIL.COM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: