Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

islam, a religião do super diabo e da suprema maldade!

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Junho 30, 2010

Vídeo a rever. O texto da tradução segue em baixo.  Fonte Rafik

Será que Islamismo é uma religião de paz? – Tradução do Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=64V09tTIjR4

Narrador: Ambos, Jorge W. Bush Baraka Obama já declararam que Islam é uma RELIGIÃO DE PAZ, mas Anjen Choudary toma a liberdade de discordar.

Anjen Choudary: Voce não pode dizer que Islam é uma religião de paz, porque Islam não significa paz. Islam significa submissão. Então o Muçulmano é aquele que submete. Voce sabe, existe um lugar para VIOLÊNCIA no Islam. Existe um lugar para JIHAD no Islam.

Narrador: Choudary é o líder de “ISLAM 4UK” (Islam para o Reino Unido), um grupo que foi recentemente banido (proibido) na Inglaterra debaixo das leis “anti-terrorismo” deste pais. Ele quer que a LEI SHARIA (lei Islâmica) governo o Reino Unido e ele esta trabalhando para fazer deste sonho uma realidade. Ele é visto aqui, convertendo um garoto de 10 anos ao Islam … Muhammada rasulallah. … (multidão grita … Allahu Akbar)

Repórter Erick Stakelbeck – Os radicais muçulmanos nos Estados Unidos são geralmente muito estudiosos, eles usam ternos e gravatas, e “pelo menos em publico” eles falam com um tom moderado, mas aqui em Londres isso é geralmente uma historia diferente.

Narrador: Anjen Choudary LOUVOU os seqüestradores do ataque de “11 de Setembro” e pediu a EXECUÇÃO do Papa Benedito. Choudary disse a CBN que o seu grupo é um movimento, não-violent, político e ideológico que reside no Reino Unido, debaixo de um pacto de segurança, no entanto ele ABERTAMENTE LOUVA a sua JIHAD VIOLENTA.

Anjen Choudary: O Alcorão é CHEIO de – voce sabe – Jihad é o DEVER que mais se fala no Alcorão depois da crença em Tawid. NADA é mais mencionado do que o assunto de LUTAR.

Narrador: Muitos dos ex-membros do grupo de Choudary já foram presos sob a acusação de terrorismo.

Peter Neumann – Especialista em Terrorismo – Existe um numero muito significativo de pessoas “ex Al-Muhajiroun” (organização terrorista) que estavam envolvidas em planos terroristas contra este pais (Reino Unido), e um quantidade de pessoas na verdade foram se juntar ao Taliban no Afeganistão e morreram lutando pelo Taliban

Narrador: Choudary se RECUSA a condenar os atos de terrorismo, incluindo o ataque de 11 de Setembro e os ataques a bomba em Londres de 7 de Julho 2005 que mataram 52 pessoas.

Repórter Erick Stakelbeck: Quais são as suas considerações sobre os ataques a bomba de 7 de Julho? Voce os condena? Voce os apóia?

Choudary: Para as pessoas que realizaram os ataques isso foi JUSTIFICÁVEL. Se voce der uma olhada no “testamento” de Mohamed Siddique Khan e Shehzad Tanweer, eles seriam justificados e eles te traíram MUITOS VERSOS DO ALCORÃO, e afirmações para dizer que este é o ARGUMENTAÇÃO ISLÂMICA. E esta é uma argumentação Islâmica DIFÍCIL de se REFUTAR. E existem também muitos ESTUDIOSOS que APÓIAM esta argumentação.

Narrador: Choudary diz que o seu grupo esta meramente seguindo os ensinos CENTRAIS do Islamismo. Ele diz que o Islamismo é muito mais do que somente uma religião.

Choudary: … esta crença (Islam) em particular é muito mais do que uma religião. Ela não é somente uma crença espiritual, ela é na verdade, UMA IDEOLOGIA que voce acredita e voce luta por isso, e voce esta ate desejoso de morrer por isso, por que voce acredita nela. Ela é a sua VIDA INTEGRAL.

Narrador: Ele parece GOSTAR de ser chamado de “O HOMEM mais ODIOSO da Grã-bretanha”, prometendo continuar com os seus COMÍCIOS chamando para a DESTRUIÇÃO (derrubada) do sistema britânico. (vídeo multidão gritando “Allahu Akbar” durante os protestos contra as caricaturas de Maomé). Erick Stakelbeck da CBN noticias falando.

Este noticiário foi produzido por CBN (Christian Broadcasting Network) Rede de Emissoras Cristãs.

8 Respostas to “islam, a religião do super diabo e da suprema maldade!”

  1. fred said

    Olá,
    sou redator do site http://www.jornaldedebates.uol.com.br, cujo editor-chefe é o jornalista Paulo Markun.
    Estamos, no momento, com um debate sobre a proposta de um pastor norte-americano de promover a queima de livros do Alcorão no dia 11 de setembro -http://jornaldedebates.uol.com.br/debate/queima-corao-liberdade-ou-repressao/14246
    Gostaríamos de convidá-los a escrever um texto expressando sua opinião sobre o assunto.
    Desde logo, agradeço a atenção.
    Att.,
    Frederico Kling – redator do Jornal de Debates.

    • 2-al-Zawahri said

      Não há nem nunca houve corão de maomé, de gibril, muito menos de allah.
      Como no islam, maomé só deixou satan à solta, no islam, satan é a única entidade que “fala” aos muçulmanos, então o corão actual foi por ele “ditado”.
      Mesmo se o corão fosse do allah maometano, como maomé disse que foi o seu allah que fez o inferno, satan e deu permissão a satan e só a satan, então esse allah maometano era o super diabo ou super satan.
      E o corão seria o livro do super satanismo, ou numa linguagem ateia, da suprema maldade.
      Os muçulmanos já sabem disto e nada desmentiram, e ao não desmentirem só aprovam, comprovam e confirmam.
      E tudo prova que o allah maometano sera mesmo o maior dos capetas.
      Pois todo o material corânico escrito do tempo de maomé foi destruído, e os muçulmanos condenados à morte caso guardassem uma única letra escrita.
      Ora pela doutrina maometana, allah sabia de tudo o que iria acontecer. Se sabia e nada fez para evitar, então allah assim quis que fosse.
      Tb o corão está cheio de elementos pagãos, de coisas que maomé não fez nem disse para fazerem.
      O papel, os números, as vogais, a ordenação, etc… foram coisas criadas pelos pagãos.
      A verdade é que até pelas informações do próprio islam, há todas as razões e mais algumas para dizer as verdades sobre o maometismo e expor publicamente a super maldade e o super satanismo dessa coisa.
      Quanto a queimar, é uma opção, até porque isso causa mais poluição e já há que chegue.
      Mas se os muçulmanos, não querem, então que provem que o corão actual é de maomé, de gibril, de allah e que allah era o Bom e não o super chifrudo e super rabudo.

      Maomé tb disse que allah era o maior enganador, se o era, então tudo no corão está ao serviço do engano, e os muçulmanos todos enganadinhos.
      Se não querem continuar enganados, abandonar o corão é a melhor opção.
      Tendo tb em conta que allah faz o que lhe apraz e que era o maior enganador, então maomé está a ser torturado e satanizado pelo seu allah.
      Queimar o corão, será uma boa maneira de salvar a alma de maomé, para que o mesmo tenha finalmente algum descanso ao fim destes negros 1400 anos.
      E maomé tb disse que quem fizer o bem terá o melhor dos prémios.
      Vamos então todos de livre vontade e de boa mente ajudar maomé.

  2. sasa said

    Deus vai queimar tds q nao sao muslim filhos de puta

    • Super-Muçulmano said

      sasa, infeliz infiel e descrente maometano que andais no caminho da desgraça trapaça e engano, fundamenta com o corão actual aquilo que escreveste!
      Se o não fizeres será mais uma prova de que os maometanos dizem coisas sem fundamento.
      Fiquem também a saber, que os muçulmanos mais eruditos e importantes têm confirmado, aprovado e aplaudido todas as verdades verdadeiras que lhes temos dito.
      Não as desmentiram, e já tiveram mais do que tempo para isso.
      Isto é mais uma prova de que somos super e supra muçulmanos e a quem os muçulmanos devem ouvir e obedecer.

  3. Júlio said

    A hipocrisia reina na mente dos Cristãos, se é pra falar de atrocidades o que falar dos milhões de mortos na idade média pela igreja católica? nós evoluimos, toda religião só traz retardamento, seja qual for, o Islã ainda está forte porque os paises muçulmanos não passaram ainda pela secularização, no entanto se engana quem acha que o Islã vai se expandir globalmente, eles mal conseguem sair de suas fronteiras, eles não podem bater de frente com a secularização global/ocidental porque o sistema religioso deles impede a evolução, a história nos ensinou que ou abandonamos as crenças e evoluimos ou vivemos na ignorância e continuamos no fundo do poço. O mundo deles está em frangalhos, eles não conseguem ter uma economia planificada, não há direitos humanos para mulheres, gays, etc… eles não sabem separar a educação da religião, as constantes guerras de grupos impedem a união geral, a prova disso? compare o pais de Israel com Irã, Siria, Iraque. Israel tem muito melhor equipamento de guerra, é um pais muito mais rico, é mais influente economicamente sendo aliado dos US. tudo isso faz com que eles sejam uma piada para o ocidente, eles podem falar que nós perdemos nossa crença, mas nós vivemos muito melhor sem o fanatismo retardado deles. Quer dizer, ainda há a religião Cristã, mas nós somos moderados na adoração. Na verdade eu diria que daqui a uns 200 anos eles começarão a abandonar a crença deles também. E no fim tudo ficará bem, o resto é silêncio.

  4. Anónimo said

    Islâmicos extremistas são filhos do diabo bando de ratos imundos no mundo esse deus alá é o próprio demônio, quem tem amor no coração não mata pra mim são criminosos endemoniado cheio de imundícia na alma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: