Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

A pedra do Islão que está na kaaba em Meca

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Julho 18, 2010

O recipiente onde está faz lembrar uma vagina.
A pedra negra na wikipédia: .http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra_Negra

Caaba  na wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caaba

Caaba – a veneração à Pedra Negra

A Caaba é o santuário islâmico localizado no centro da Grande Mesquita, em Meca. Lugar sagrado dos muçulmanos, guarda a Pedra Negra, que, segundo a crença islâmica, fora dada a Adão depois de sua expulsão do paraíso.

Por ter sido levada pelo dilúvio, a Caaba fora reconstruída por Abraão e seu filho Ismael, que teriam embutido no ângulo Sudeste do cubo de pedra que formava a casa de Deus a Pedra Negra, trazida pelo anjo Gabriel. “Os muçulmanos contornavam a Caaba sete vezes, tocando ou beijando a Pedra Negra ao passarem por ela”.4

A peregrinação para Meca, ou Hajj, é um dos pilares do islamismo. Essa viagem ao lugar do nascimento de Maomé deve ser feita por todo muçulmano pelo menos uma vez na vida, desde que dotado de condições físicas e econômicas.

Mantran comenta o seguinte sobre a Caaba:

“A partir do século V, Meca ficou sob o domínio da tribo de Qoraysh, quando um de seus membros, Qosayy, vindo do norte, eliminou a tribo de Khozaa e teve a habilidade para transformar Meca em um grande centro de peregrinação, reunindo em um só santuário, a Caaba, as principais divindades dos Árabes […] Entre os árabes, essa Pedra Negra, provavelmente um meteorito, era (e é) objeto de veneração […] reunindo ali as grandes divindades árabes, permitindo assim aos homens das caravanas satisfazerem sua crença numa ou noutra divindade”.5 (grifo nosso)

O prêmio nobel de literatura, dr. Naipaul, corrobora nesse sentido:

“… A peregrinação a Meca é mais velha do que o Islã, enraizada no antigo culto tribal árabe e incorporada pelo profeta às práticas islâmicas: a essa cultura, camada após camada de história”.6

O dr. Salim Almahdy também faz a seguinte observação sobre a Caaba e a Pedra Negra:

“… Também já existia em Meca a Pedra Negra, por causa da qual as pessoas peregrinavam para Meca. Os peregrinos beijavam a pedra, prestando culto a Alá por meio dela”.

Todas as evidências fidedignas mostram que esse lugar foi o centro do paganismo na Arábia, adaptado ao islamismo pelos fiéis muçulmanos e mantido até hoje na essência de sua doutrina, onde na prática a Pedra Negra acaba recebendo tanta veneração quanto Alá.

Alá – mais um ídolo adorado na Caaba?

Para o historiador libanês, Albert Hourani, Alá não passava de mais um dos deuses e ídolos do paganismo:

“O nome dado a Deus era Alá, já em uso para um dos deuses locais (e hoje usado por judeus e cristãos de língua árabe como o nome de Deus)”.7

Escritores e historiadores que corroboram que Alá era mais um deus entre o panteão pagão da Arábia:

Dr. Salim Almahdy, escritor e ex-islâmico:

“O islamismo, Alá e grande parte do Alcorão já existiam antes de Maomé. O pai de Maomé chamava-se Abed Alá, que significa escravo de Alá […] A Enciclopédia do islamismo nos fala que os árabes pré-islâmicos conheciam Alá como uma das divindades de Meca […] Segundo a Enciclopédia Chamber’s, ‘a comunidade onde Maomé foi criado era pagã, com diferentes localidades que tinham os seus próprios deuses, freqüentemente representados por pedras. Em muitos lugares havia santuários para onde eram feitas peregrinações. Meca possuía um dos mais importantes, a Caaba, onde foi colocada a pedra negra, há muito tempo um objeto de adoração […] Alá era o deus lua. Até hoje os muçulmanos usam a forma do quarto crescente sobre as suas mesquitas. Nenhum muçulmano consegue dar uma boa explicação para isso. Na Arábia havia uma deusa feminina que era a deusa sol e um deus masculino que era o deus lua. Diz-se que eles se casaram e deram à luz três deusas chamadas as filhas de Alá, cujos nomes eram Al Lat, Al Uzza e Manat. Alá, suas filhas e a deusa sol eram conhecidos como os deuses supremos. Alá, Allat, Al Oza e Akhbar eram alguns dos deuses pagãos…’”(www.ictus.com.br).

Rushdie, autor de Versos satânicos:

“Pensai também em Lat e Uzza, e em Manat [filhas de Alá] Elas são os pássaros exaltados, e sua intercessão é de fato desejada [pelos muçulmanos]”8

Mantran:

“Os árabes do Norte tinham crenças mais realistas: espíritos, djinns representados por árvore, pedras. Acreditavam também em divindades, muito numerosas, mas algumas eram veneradas pela maioria das tribos; as mais importantes entre essas divindades eram três deusas: Manat, Ozza e al-Lat, por sua vez subordinadas a uma divindade superior, Alá…”.9

Mather e Nichols:

“Alá era uma divindade suprema já conhecida dos povos do Norte da Arábia”.10

O que Maomé realmente fez foi substituir o paganismo politeísta por um paganismo monoteísta. Afinal, todas as evidências comprobatórias e históricas nos apontam para o fato de que Alá era um ídolo tribal. Fnt

Notas adicionais: Havia mais kaabas e mais pedras, mas essa e outras informações importantes não são transmitidas à grande maioria dos muçulmanos.

33 Respostas to “A pedra do Islão que está na kaaba em Meca”

  1. 8/ said

    e sobre……….. A PEDRA NEGRA DE MECA??????? Ninguém sabe??? É bem mais importante e mais legal!! Gostaria muito de saber o significado da Pedra Negra de Meca, dos islamismos, Maomé, Alcorão…

    • João said

      A tal “pedra negra”: acredita-se que seja um fragmento de um meteorito, esse meteorito (segundo a tradição islâmica) teria caído na Terra a mando de Deus para indicar o local onde deveria ser construído um altar para Sua adoração, esse episódio teria ocorrido no tempo de Adão e Eva. Eles avistariam a queda do meteorito, iriam ao local da queda e lá construiriam um altar, e assim foi feito, porém, eis que passados muitos (muito tempo mesmo) veio o Dilúvio (aquele de Noé) e arrasou tudo, inclusive o altar e sua “pedra”, nesse momento a pedra que era branca teria ficado negra (devido os pecados da raça humana, o que motivou Deus a destruir a Terra pelo dilúvio). Passado o dilúvio, a Abraão é dado conhecer onde está “a pedra” e com a ajuda de seu filho Ismael, constroem um novo altar e para que a pequena pedra (apenas uns 30 ou 50 centímetros) não se perdesse, eles a inserem na lateral de uma grande pedra de mármore (onde está até hoje). Acredita-se que foi o anjo Gabriel que indicou onde Adão e Eva deveriam procurar pelo meteorito e também indicou a Abraão onde ele estava após perdido pelo Dilúviu Universal. Hoje a “pedra negra” é formada por alguns fragmentos pequenos unidos por pregos de prata e em alguns casos, com argamassa “especial”. É possível vê-la por entre uma abertura na lateral da grande pedra de mármore. Obs. A pedra seria oca e dentro dela haveria um texto… não consigo achar onde consta essa “lenda” sobre esse texto e a que esse texto se refere.
      Espero ter ajudado sobre “a história da pedra negra”… rsrsrsrsrs… Valeu e tudo de bom.

  2. Anónimo said

    Mantran comenta o seguinte sobre a Caaba:

    “A partir do século V, Meca ficou sob o domínio da tribo de Qoraysh, quando um de seus membros, Qosayy, vindo do norte, eliminou a tribo de Khozaa e teve a habilidade para transformar Meca em um grande centro de peregrinação, reunindo em um só santuário, a Caaba, as principais divindades dos Árabes […] Entre os árabes, essa Pedra Negra, provavelmente um meteorito, era (e é) objeto de veneração […] reunindo ali as grandes divindades árabes, permitindo assim aos homens das caravanas satisfazerem sua crença numa ou noutra divindade”.5 (grifo nosso)

  3. Marcelo said

    Essa pedra negra, é que tipo de mineral? Por que acham que é um meteorito? Já fizeram estudos científicos para saber que pedra é essa ?

  4. Ibrahim Chahin. said

    A Pedra negra, e simplesmente uma pedra, mas vinda do Paraiso sim, ela existe na terra, e serviu de guia para Adao, seria o sinal do local, onde tudo iria comecar, as calunias faladas acima sobre a pedra e ALLAH, foram faladas sem saberem o que estao falando, nenhuma pedra e venerada pelos muculmanos, somente ALLAH, muitos a beijam somente pelo fato dela ter vindo do Paraiso, alias ato nao aprovado pelo profeta, que disse que nas 7 voltas e nao 4, apenas sinalizarem em sua direcao.

    No Islamismo foi proibido pelo profeta qualquer tipo de adoracao de imagens, objetos sejam naturais ou artificiais,adoramos somente a DEUS, e nao associamos ninguem a ele e ALLAH nao significa DEUS dos muculmanos e sim DEUS falado no idioma arabe, como GOD, DIO, DIOS etc…todos sao os mesmos significados em idiomas diferentes.

    Na materia acima foi falado muitas bobagens, sobre adoracoes, como qosay, khoza, hobal, a imagem de todos estes foram derrubadas e distroidas pelo profeta MOHAMMAD, nos muculmanos somos os unicos que adoramos e veneramos somente a DEUS.

    Quanto a Osama Bin Laden, cada um tem uma opiniao, na monha opiniao, e um personagem inventado pelos americanos, para fazerem dos muculmanos terroristas, como por exemplo as torres gemeas que foram explodidas pelo governo americano, o maoior terrorista da face da terra, se vcs perceberem bem, as ilmagens foram feitas por todos os angulos, deicharam tudo preparado, ate mesmo as cameras, outra coisa, uma colisao entre um aviao e um edificio, ja mais o edificio iria cair como caiu, iria ficar parcialmente derrubado, e com as estruturas comprometida, e ai sim iriam impludir como foi feito com as torres, foi uma implusao muito bem feita, caiu tudo em linha reta, que poca vergonha uma estoria muito mau feita, depois invadiram o Iraque encontrarem os armamentos nuclear, e nada foi encontrado, ai prenderam o presidente deste pais e o mataram sem motivos, pelo menos no que diz respeito as armas nucleares.

    Olha tenho muito que falar, mas e tudo tao sujo, que fico nervoso so de comentar, paro por aqui mesmo.

    • 2-al-Zawahri said

      Olá Ibrahim
      Não deves nem podes acreditar seja no que for que os muçulmanos te digam.
      Porque em verdade, aquilo que os eruditos muçulmanos dizem ou são falsidades ou está ao serviço de falsidades e estas ao serviço de maldades.

      Podíamos analisar todos os argumentos um a um e ao pormenor, pois todos são furados e por infinitas razões.
      Mas a verdade é que estes e outros argumentos servem para criarem camadas e mais camadas de maquilhagem de modo a enganar os muçulmanos e as pessoas sobre o quanto absurdo ridículo parvo idiota criminoso e diabólico o islam foi e é.

      Repara que no inicio maumé nem corão tinha ou pedia e já chamava de infiéis aos outros, e queria o poder todo, como o de roubar e assassinar pessoas justas inocentes e indefesas.

      Realmente o islam, não é uma religião nova, pois que é a barbárie, e essa sempre existiu.
      Os muçulmanos, consciente ou inconscientemente, apenas a activam, usam, intensificam e justificam.

      Além de mentirem os eruditos muçulmanos fazem o possível para esconderem muitas verdades aos muçulmanos.
      A verdade é que havia mais pedras e mais caabas, e disso pouco ou nada falam.

      E se dizem que aquela pedra veio do “paraíso”, só provam o que mauméé nos revelou, que o seu allah era o maior em tudo o que fosse ruim, nomeadamente o maior enganador.
      allahu akbar, quer dizer isso mesmo, mas os muçulmanos de tanto enganados e estupidificados serem, nunca o perceberam.

      A verdade, é que:
      um muçulmano quanto mais muçulmnao é, menos quer saber do corão e de maomé.
      E quanto mais muçulmanos os muçulmanos são, menos querem acreditar em maomé e no corão.

      E para quem realmente estuda o islam, aquele allah nem é único, nem é bom, nem é Deus.
      E a própria palavra “allah”, no islam, é mais um absurdo e falsidade.

      Em verdade, só fora do islam, podem existir os bons mundos espirituais, fontes e garantes de vida.

      • Nour Ismail said

        Olha Al-Zawahri, só te digo uma coisa. Te aconselho a pesquisar sobre o Islam e a estudar em livros seguros, Tua opiniao é a mesma que a minha impoe sobre as pessoas. Tu é um ignorante, pois se deixa levar pelas mentiras q falam do Islam. PESQUISE e vc vc descobrira a vdd. De nada adianta eu ficar aqui falando que tudo q tu falou é uma mentira descabida, TU SABE QUE É. PARA DE ENGANAR e pesquise antes de tirar essas conclusões ignorantes

      • Conselho Superior do Supremo kalifado said

        Olá Nour.
        o islam original, o de maomé, não tem qualquer livro.
        Não há qualquer livro de sharia.
        E, pasme-se, não há corão algum de maomé, nem uma única letra escrita por ele ou no tempo dele.
        Os livros que o islam usa hoje, só servem para enganarem e maquilharem aquilo que realmente o abuísmo foi e é.
        abu, era o primeiro nome do tarado e todo criminoso.

        E quem estudar a primeira bilionésima parte da primeira letra do alcorão actual, já fica a saber mais do que todos os muçulmnaos juntos durante toda a história do islam.

        Repara que os muçulmanos fazem os possíveis para que tu não saibas muitas coisas importantes sobre o islam.
        A própria palavra “islam”, já é um absurdo e uma falsidade.
        Antes, nenhuma religião teve esse nome, contudo os maometas argumentam que maomé teria vindo restaurar as escrituras e palavras originais.
        Mas o islam estupidifica idiotiza e desalma de tal modo seus seguidores que estes nem reparam nos absurdos disparates e falsidades que dizem.

        Repara também que os muçulmanos mais eruditos já tiveram tempo de desmentir muitas das verdades verdadeiras de que os temos informados, e não o fizeram.
        Com isso, só confirmam, que o que dissemos são mesmo verdades certas sobre o enganador e maléfico islam.
        Mas se tiveres dúvidas, convoca o erudito mais erudito.
        Fica bem, fica fora do islam🙂

  5. ines said

    é interessante.

  6. jihad said

    incentiva as boas acoes e praticas as pessoas para com a sociedade

  7. rpr said

    Maome era um porco do inferno que cometia bestialidade com a égua Burak!

  8. RPR said

    O Alcorão só serve pra substituir papel higiênico!

  9. Edimilson said

    Só digo uma coisa: devemos nos acautelar contra as astutas ciladas do diabo, pois ele vem com sapatinho de algodão para enganar os desapercebidos, e o Islam é um perigo para a humanidade, não vos deixei enganar, pois só Jesus salva, ele é o verdadeiro filho de Deus, e não há outro em que possa haver salvação. Leiam a Bíblia e não errareis!

  10. ZULEICA said

    É através do preconceito que a humanidade sofre… amar o seu semelhante é amar com respeito a fé que possui…Acredito que podemos fazer a diferença sendo boas pessoas e com o amor em Deus.

  11. ZULEICA said

    Eu não preciso ofender alguma religião ou fé de outro …para amar meu semelhante…faço minha parte ..amar e ser amado…o preconceito não é digno de quem ama DEUS…ele é um só e único.

  12. marcas da silva neves said

    Não concordo com o islã e nem com o judaismo nem com o cristianismo nem com o budismo nem com nenhuma doutrina que seja elitista , arrogando a sí o monopólio da salvação, ninguém nunca teve e nunca terá , nem o Vaticano nem Meca nem os judeus o Dono da elevação, e quem pode dar o direito as moradas nas dimensões de bem aventurança é somente o ALTÍSSIMO só o PAI das miríades criadas tem o monopólio da salvação ,…espero que este comentário deixe bem claro que estou me referindo as religiões citadas somente no âmbito de querer monopolizar a salvação , pois no sentido doutrinal e filosofico espiritual são todas elas são de preciosa contribuição para o desenvolvimento ético e moral da personalidade, que serão os pilares para a aproximação com o PAI ETERNO …….Que a paz do ALTÍSSIMO seja com todos….amém

    • 2-al-Zawahri said

      Não confundir o islã com as religiões.
      o islam, não é religião, ou se o é, é a do chifrudo.
      o islam, sempre, sempre, conduz ao mal. E que não haja dúvidas quanto a isso.
      o islam, simplesmente é muito hábil a enganar, até aos eruditos mais eruditos.

      • Carla said

        Eles, muçulmanos, falam que islam não é religião, que é al-din, modo de vida.

        Muita gente fala que a kaaba ao lancetar a pele da mão do peregrino está coletando material para analise.
        Sim, ao tocar a pedra ela lanceta a carne da pessoa. |Incrível que eles não falem sobre isso.

  13. Ola a todos meus irmãos. Estou muito feliz pela respostas correctas no que toca ao islamismo. Zuleica o que tem haver o preconceito e a verdade? Falar a verdade pra ti é preconceito? Explica melhor isso.

  14. Su said

    Desculpem a todos…Mas quem são voces para dizer o que é certo ou errado? Deus sim é amor e o islam sendo ou n uma religião, ensina a amar e sermos amados.. Existem coisas inexplicaveis…com todas as respostas que li aqui,, n julgo ninguem… mas so digo que é completamente ridiculo só de o n saberem ter respeitos pelo os k vivem neste mundo..resumendo…cada um tem a sua teoria custume religiao… k Deus os abençoe.

  15. Rani-B said

    As religiões são maneiras excelente de dar para as pessoas ensinamentos éticos, morais e coesão social. Porém também são usadas para dar poder para os que as controlam. É ridículo pensar que algum ser idiota dessa face da terra vá saber a verdade absoluta de algo. Somos seres limitados que só vivemos em 4 dimensões, sendo que já se comprovou que existem mais de 20, é como um cego tentando explicar como é a cor azul. O problema das pessoas é o medo de questionar, pq as religiões já ensinam as crianças desde de pequeno que elas devem acreditar sem questionar se não, não serão puras e queimarão no fogo das profundezas do abismo da maldade.

  16. Anónimo said

    Pra mim islamismo é um porra uma farça mas to Aqi só procurando uma resposta para minha tarefa msm então tenho q ler essas baboseiras aff

  17. Marcelle said

    Zawahri você está TOTALMENTE CERTO

  18. Marcelle said

    Para mim o islamismo é do demônio assim como a maçonaria e o catolicismo para mim a vdd é o advento q poucos conhecem massa mim o resto a maioria é falsidade e no fundo escondem q é do demônio mas como eu só vim buscar uma resposta pra minha tarefa xau😄

  19. Querem saber a verdade sobre o islan, leiam as Suras e Hadits além do Alcorão. Voces vão ter fiéis testemunhos da vida de Maomé. Voces vão descobrir uma infinidades de razões para crer que Maomé NUNCA foi profeta, pois para ser profeta tem que profetizar, ele nunca profetizou nada e muito menos foi um mensageiro de Deus. A vida dele foi marcada por crimes hediondos entre eles pedofilia, estupros, assaltos, mortes violentas, escravização de mulheres e abusso sexuais cometidos a elas, bestialidade com animais e até necrofilia. Maomé fazia turdo que o DIABO gosta. Um profeta de Deus jamais vai ter um comportamento desse tipo. Todos os profetas Biblicos tiveram uma vida SANTA (separada do mundo). Eles viveram aqui no mundo mas não viviam o mundo eram totalmente separados para servirem a DEUS. O conselho de Jesus sobre os falsos profetas é bem claro,devemos olhar a vida deles e assim conheceremos se são realmente servos do DEUS verdadeiro.

    Mateus 7; 15 e 20….

    “15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.””

    20″”Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    Leiam a Biblia o ÙNICO livro inspirado por DEUS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: