Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Julgamento de Wilders: testemunho de Simon Admiraal

Posted by ombl em Outubro 24, 2010

Julgamento de Wilders: testemunho de Simon Admiraal

Outros: Discurso de bispo libanês alegadamente purgado pelo Vaticano

Teddy Roosevelt e o islão.( ler no fim)

Site: -http://english.savefreespeech.org/

Pastor iraniano é condenado à morte por “crime de pensamento

Nos Emirados Árabes, um tapinha não dói

Jihad na Bósnia (2)

Farol da Nossa Terra – ERA DIFÍCIL NÃO VER A REALIDADE

American Muslim traitor: “My brothers: know that Jihad is your duty. You have an opportunity to strike the leaders of unbelief and retaliate against them on their own soil.”

Zakir Naik – Uma das vozes da besta

Boycott Halal Page

Todo lo que necesita saber del Islam en 10 minutos

Para Recep Tayyip Erdogán, «la asimilación es un crimen contra la Humanidad»

Portugal No Conselho De Segurança da ONU

Teddy Roosevelt e o islão. As seguintes passagens foram escritas em 1916 por Teddy Roosevelt no livro “Fear God and Take Your Own Part”, e reproduzido no “What Every American Needs to Know About the Qur’an” por William Federer.

” O Cristianismo não é o credo da Ásia e da África neste momento porque no século VII os cristãos da Ásia e da África escolheram não lutar, enquanto os muçulmanos os ameaçavam. A Cristandade foi salva na Europa só porque os povos europeus lutaram contra o islão. Se os povos europeus do séc VII e VIII não tivessem tido capacidade militar, e gradualmente desenvolverem uma superioridade militar sobre os muçulmanos que invadiram a Europa nessa altura, o Cristianismo tinha sido exterminado.Onde os muçulmanos completaram a sua influência, onde quer que os Cristãos foram incapazes de resistir pela espada, o Cristianismo desapareceu completamente. Do machado de Charles Martel até á espada de Sobieski (passando claro pela espada de Afonso Henriques, digo eu), o Cristianismo deve a sua sobrevivência ao facto de ter sido capaz de lutar melhor do que o agressor muçulmano… A civilização da Europa, Americana e Australiana hoje existe devido ás vitórias de homens civilizados sobre os inimigos da civilização, devido às vitórias que perduraram pelos séculos de Charles Martel e de João Sobieski.
Durante milhares de anos, os cristãos da Ásia e de África foram incapazes de levar a cabo um guerra bem sucedida contra os conquistadores muçulmanos; e em consequência o Cristianismo desvaneceu-se desses dois continentes; e hoje ninguém consegue encontrar quaisquer dos “valores socias”, de qualquer maneira que sejam entendidos, na esfera de influência dos maometanos. Tais “valores sociais” hoje ainda existem na Europa, América e Austrália, graças ao poder bélico que os Europeus tiveram no passado que os permitiu derrotar o invasor muçulmano.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: