Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Chega de extremismo islâmico!

Posted by ombl em Janeiro 21, 2011

Chega de extremismo islâmico! Ler  também no fim

Chega de terrorismo!

Chega de extremismo islâmico! No FireHead’s Blog

O terror das gangues de pedófilos e estupradores muçulmanos na Europa

Suécia: pródromos de uma guerra civil em perspectiva_

Clérigo muçulmano Anwar Al-Awlaki para jihadistas que vivem no Ocidente: obtenham dinheiro de qualquer forma possível …_ __2 link Anwar Al-Awlaki e a nova “fatwa”

Somália: Mãe somali de quatro filhos é assassinada por sua fé_Crisatã

Infanticídio dos ilegítimos por muçulmanos

SERIA O PROFETA DO ISLÃO… UM GELOTÓFOBO?

EGITO Cristão é morto a tiros em trem no Egito

IRAQUE Cristãos iraquianos sofrem consequencias de ataques

Grupo de criminosos tentaram matar o médico Cristão iraquiano Nuyia Youssif

O PROBLEMA DAS MINORIAS CRISTÃS NO ISLÃO

Islamistas queman al Papa Benedicto XVI en efigie

Genocidios, violaciones y mutilaciones a cristianos en manos de musulmanes en Sudan

La persecución de cristianos en el mundo islamico (cada vez mas extenso)

Pakistan: Police murder Christian, threaten to kill father if he doesn’t withdraw charges against them

Mr. Pat Condell_

“Europa vira-se contra o Islão”

Humor, vídeo:_ Segundo especialistas …Treino da Mossad em missões para demolição de torres

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chega de extremismo islâmico!

Chega de eufemismos. A civilização ocidental está em guerra com a Militância Islâmica que domina as comunidades muçulmanas em todo o mundo. A Militância Islâmica é uma pequena minoria dos pacíficos Muçulmanos. É uma força maligna que mantém sob violência uma população de mais de 1 bilhão de pessoas. 

Chega de psicoanálises. Eles não nos odeiam por causa de Israel. Eles não nos odeiam por causa de Kashmir. Eles não nos odeiam porque temos tropas na Arábia Saudita ou porque depusemos Saddam Hussein. Eles não nos odeiam por causa de Britney Spears. Eles nos odeiam porque somos infiéis, e porque não pretendemos nos render ou ajudá-los em sua violenta guerra de expansão.

Chega de bons sentimentos. Não há nada de errado em tratarmos nossos inimigos como inimigos. Nós não traímos nossos princípios quando colocamos mais policiais em áreas perigosas, ou quando mandamos os Fuzileiros matarem bandidos, ou quando torturamos terroristas para obtermos informações. E não iremos nos redimir fechando Guantànamo, nem julgando terroristas em tribunais civis ou censurando charges que satirizem o Islã. Na guerra, todo extremismo em defesa da liberdade é virtuoso, mas a moderação na busca da justiça é covardia.

Chega de diálogo. Tratar com o Irã sem o uso da ameaça de força, militar ou econômica, não funcionará. Apelar às Nações Unidas, dominada por ladrões e ditadores que vão de Putin à Chávez e Ahmadinejad, é uma inutilidade patética. Governos malignos não decidirão mudar seus objetivos sinistros sem serem forçados a isto.

Chega de falsos aliados. Nós não ganhamos absolutamente nada fingindo que Arábia saudita e Paquistão são verdadeiros aliados. Não são. Na melhor das hipóteses, eles fazem jogo duplo. Nós deveríamos estar furando poços agora para quebrarmos a OPEP, ao invés de construir moinhos de vento. Nós também deveríamos respaldar a Índia em seu conflito com o Paquistão – se os paquistaneses não destroem suas células terroristas, a Índia deve ter carta branca para fazer o que é preciso. Rússia e China, enquanto isto, facilitam o terrorismo antiocidental. Tratando-os como amigos nesta guerra global é simplesmente pedir por uma punhalada nas costas.

Chega de mitos. Nem todos os povos do mundo estão pedindo por liberdade. Há muita gente que é feliz em sua miséria, crente que seus sofrimentos são parte e parcela de um justo sistema religioso. Essas pessoas direcionam seu ódio para fora, para os “infiéis”. Nós não podemos simplesmente derrubar ditadores com a esperança de doutrinar populações inteiras para o desafio da democracia liberal. A eleição do Hamas na Faixa de Gaza é mais uma regra do que uma exceção, no mundo islâmico.

Chega de mentiras. Parem de nos dizer que o Islã é uma religião de paz. Se é, que se prove com ações. Parem de dizer que B. Hussein Obama resolverá nossa relação com o mundo Muçulmano. Eles odeiam Obama tanto quanto odiavam George W. Bush, embora eles achem que Obama é mais molenga do que Bush foi. Parem de nos dizer que não deveríamos nos preocupar com a infiltração Islâmica em nossa economia. Se os sauditas têm uma grande fatia de nossas instituições bancárias e controlam o mercado de petróleo, eles podem tranquilamente usar de sua influência, perigosamente.

Chega. Após o World Trade Center, o Pentágono, o avião abatido na Pensylvania, os infinitos homens-bomba, emboscadas e foguetes contra Israel, bombas em Bali e em uma sinagoga na Tunísia, bombas em hotéis no Quênia, Casablanca, Turquia; as bombas em Madri, as bombas em Londres, os repetidos ataques na Índia culminando com o massacre em Mumbai – entre milhares de outros – é hora do Ocidente encarar a realidade: estamos em guerra. Sabemos quem são nossos inimigos. Eles não desistirão só porque lhes oferecemos Big Macs, cd’s da Christina Aguilera ou mesmo liberdade para votar. Eles não desistirão só porque garantimos que eles terão Corões em suas celas em Guantánamo, ou porque nos dispomos a banir os “Versos Satânicos” (como a Índia fez). Eles só desistirão quando estiverem mortos. Esta é a nossa missão, devemos eliminar todo e qualquer obstáculo à sua destruição.

Então, chega. Chega de papo-furado. Chega de promessas vazias. Chega de ignorância displicente, de paliativos, de platitudes apaziguadoras. A hora do jogo duro começou – com sete anos de atraso.

E quem pede é o sangue de nossos irmãos, brotando do chão

Fonte: Creators / Tradução de Roberto blog De olho na Jihad

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter

Uma resposta to “Chega de extremismo islâmico!”

  1. facebook said

    i love it

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: