Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

ASIA BIBI CORRE PERIGO DE VIDA

Posted by ombl em Abril 11, 2011

ASIA BIBI CORRE PERIGO DE VIDA – Fonte: De olho na Jihad

Roma, 08 mar (RV) – Asia Bibi, a cristã paquistanesa condenada à morte por blasfêmia e hoje em uma penitenciária, nos últimos dias contraiu uma doença exantemática, que provoca erupções cutâneas por todo o corpo (pensa-se em varicela), enquanto ainda não está claro quem foi capaz de infectá-la. Provavelmente porque a sujeira é predominante em sua cela, nas suas roupas. O fato é que a doença enfraquece ainda mais o seu corpo, já débil e provado por meses de prisão na solitária.  

A Fundação Masihi, através da agência de notícias Fides, lançou um apelo: “Agora, mais do que nunca, é urgente uma intervenção médica. Estamos tentando organizar com as autoridades da prisão, a visita de um especialista de confiança. Realmente tememos por sua saúde, que possa ficar gravemente doente e morrer na prisão”. Asia, segundo os seus advogados, deveria neste momento interromper o jejum da Quaresma, que está realizando, enquanto seu corpo já está muito debilitado.

“Ela reza muito e faz jejum, oferecendo a Deus o seu sofrimento. Mas esperamos que a visita dos médicos possa convencê-la a retomar a alimentação. Deve fazê-lo para o seu bem e de sua saúde”, disse à agência Fides, Haroon Masih, diretor da Fundação Masihi, que se ocupa da sua assistência jurídica e material.

Entretanto, no mundo se multiplicam as comunidades que rezam por Asia Bibi e pela sua libertação. Um convento de religiosas de clausura de Toledo (Espanha), as Concepcionistas franciscanas (ordem fundada pela Santa Beatriz da Silva), começou uma campanha de oração. Irmã Maria Imaculada, abadessa do mosteiro, escreveu uma mensagem à Agência Fides: “Estamos acompanhando o caso de Ásia e estamos rezando por ela e sua família, mas também para todos aqueles que morreram para defendê-la. Estamos felizes que também o Santo Padre tenha se interessado à sua causa. Rezamos para que o Senhor conceda a graça para a Ásia de poder encontrá-lo. Rezamos a Deus com todo o coração para que um dia possa abraçar novamente a sua família”. (SP) Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter

Mais: Vergonha: Portugal vota contra cristianismo

Arábia Saudita: Onde Portar um Terço é Crime.




Veja aqui As tentativas de suicídio de Mohamed



.
.
.
Islão e o futuro– Por João César das Neves

Humor: O encontro

Los

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: