Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Hipocrisia maometana sobre o corão

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Fevereiro 24, 2012

Se aparecer um muçulmano com uma única letra do corão escrita no tempo de maomé, este tem que ser morto pelos muçulmanos, porque essa ordem foi dada pelo kalifa seguidor de maomé e como não há nem pode haver kalifa tão importante como esse, essa ordem não pode ser anulada.

esse kalifa mandou queimar e destruir todos os escritos originais do corão e isso não é dito aos  enganados dos muçulmanos comuns.

E não o é, para os ditadores islâmicos, candidatos a ditadores e seus lacaios, manterem os muçulmanos comuns na mordaça, trapaça e desgraça.

Quando se dizem estas e outras  verdades verdadeiras sobre o enganador e maléfico islam, os muçulmanos nem miam, nem chiam, nem piam, incluindo os maometas mais eruditos, ricos, poderosos, famosos e importantes.

Até no corão está a dizer que o respectivo allah engana, mas a última coisa que um muçulmano quer é acreditar naquilo que realmente maomé nos revelou.

O s muçulmanos são e querem ser uns enganados enganadores e hipócritas sempre ao serviço da falsidade e da maldade,  sem o mínimo sinal de vergonha na cara ou nos outros sítios.

Mas Deus. O Verdadeiro (para os ateus, a verdade) ,  é  Grande  e basta uma só das suas palavras para derrotar por completo todo o enganador e maléfico islam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: