Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Avisos de boa gente

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Agosto 26, 2014

Arcebispo de Mosul, no exílio, alerta que nós seremos vítimas de perseguição em breve

Os 20 Mandamentos mortais do “diabólico” (“satânico”) Maomé, o fundador do Islão

O Papa é alvo do EI  Não admira, no islam nem allah escapou.

Futuros  criminosos feitos pela besta islamica

A vida dos franceses nas áreas infernizadas pelos muçulmanos

China: terroristas muçulmanos abençoados com um bilhete de ida para os infernos 

Avante, anti-islamismo russo!

As bestas islâmicas querem espiar mulheres no duche!

Islamismo veja como os muçulmanos são mesmo bestas, documentário

Na Arábia Saudita coseram a boca e um olho duma jovem que se declarou cristã Agora estas pessoas já podem dizer que são estudantes do supra-islam.

Da expressão “há mouro na costa!”

Malditos soldados muçulmanos puros a fazerem crimes – Vídeo não aconselhável a pessoas sensíveis  

Lembar que no islam, aquele maldito coiso, o maometano allah, sabia o futuro todo e de propósito não fez o necessário e suficiente para evitar crimes em seu nome. Antes pelo contrário. Isto é mais uma prova de que esse coiso era pior que todos os maus juntos. Em verdade um muçulmano quanto mais muçulmano, mais criminoso, por acção e inacção. Como se vê, os diabos todos juntos e zangados não inspirariam e fomentariam  a tantos enganos mentiras falsidades maldades e crimes como inspira o coiso maometano. Como maomé também dava indicações a esse coiso, maomé também é o responsável.  Como os muçulmanos os seguem e servem, são declaradamente cúmplices morais e materiais por todos os crimes que o islam fez, faz e quer fazer. Em verdade o coiso maometano era tão mas tão ruim que foi ele que assassinou o pai de maomé, a mãe, o avô, o tio, os filhos de maomé e depois o próprio maomé. maomé  em agradecimento assassinou-o também no mesmo exacto e preciso instante em que foi para os infernos.

Pior. No islam os maus ressuscitam.

Pior. E multiplicam-se.

Pior. Agora é só ver mauméses e maometanos allahses  a marrarem com tudo e com todos e entre si.

Pior. Os muçulmano não querem ver, nem dizer nem evitar.

Pior. Os muçulmanos fazem os possíveis e impossíveis para se enganarem e enganarem os outros e apoiarem activa ou passivamente os crimes dos seus irmãos mais criminosos.

Muito embora por vezes ainda se note outras componentes culturais no maometa, nomeadamente o humanismo natural e influências não maometanas, ele enquanto maometano tem que ser cobarde e pôr tudo ao serviço do desprezível nefasto criminoso execrável abominável tenebroso e maligno islam.

Em verdade, em verdade o abuísmo ( abu era o primeiro nome do canalha), é o buraco negro do espírito humano. Engana, mente, falsifica, inferniza, sequestra e condiciona tudo e todos que se deixam enganar. Porque a enganar alienar e desgraçar  o islam foi e é muito hábil. É isso que o distingue para pior dos outros banditismos.

Como maomé roubou algumas verdades e meias verdades aos outros para mais fácil e eficazmente enganar, podemos afirmar com todo o fundamento que todas as nossas palavras e verdades aqui escritas  estão indicadas no alcorão actual. Eles, os muçulmanos, só têm  e devem  agradecer, divulgar e pedir por mais.

Agora os islâmicos já não têm desculpa para seguirem a via do crime do islam pois Allah, O Verdadeiro, O dA Vida, O dAs Verdade,  é verdadeiramente tão grande, tão bondoso, tão misericordioso, tão carinhoso, tão generoso, que agora já está a revelar ao mundo o super hiper ultra e supra islam.

É caso para se afirmar numa linguagem que os desencaminhados maometanos deviam entender:

Allah, O Verdadeiro, O dAs Verdades e Vida É mesmo mas mesmo Grande!!!!

____________________________________

Grande revelação actual dO Bom Divino dO Divino das Verdades dO Bem e dA Vida

Allah, O verdadeiro, é mesmo grande!!!

Um super muçulmano testemunha que:
allah existe, é a fonte inspiradora do mal.

Era único porque era mau do mundo mau e nesse mundo o pior, destruiu os outros todos.
maomé foi o seu mensageiro, carniceiro, trapaceiro, interesseiro, etc…
Logo um super muçulmano testemunha o mesmo que um muçulmano, testemunha mais, testemunha melhor , pode ter testemunhos infinitos, e testemunha a verdade.
Lembrar que um muçulmano testemunha que:
allah existe e  é único.
e que maomé foi o seu mensageiro.
Como se vê, isso é só uma parte daquilo que um super muçulmano testemunha.
Assim os muçulmanos já não podem chamar infiéis e descrentes aos outros, pois os outros, os não muçulmanos, podem dizer que são super hiper ultra e supra-muçulmanos.

Por testemunharem mais, melhor e a verdade.
Como as pessoas ainda não estão familiarizadas e informadas sobre o super-islam, sempre podem alegar que são estudantes do super hiper ultra e supra-islam.
Assim as bestas dos muçulmanos já não têm argumentos teológicos ou outros para lhes fazerem mal,  porque usando a frase que muito dizem”allahu akbar”, allah é grande é o maior, então têm que aceitar que Allah também tenha mais do que o islam, também tenha o super hiper ultra e supra islam.
Se allah é grande, é grande mesmo.
Claro que um super muçulmano sabe quando allah é allah, a suprema divindade, ou é outra coisa, porque em verdade, O Grande Divino ou mundo espiritual das boas ideias, só é grande fora do islam.
Há nestas andanças uma importante descoberta teológica:
A de que há mundo espirituais diferentes.
No islam, as coisas são como são, enganadoras, desgraçadoras, infernais, etc…
Mas o divino, a natureza ou seja lá o que for, deu-nos a capacidade de ir a cada um desses mundos e neles dizer as verdades verdadeiras que desmascaram e põem a nu as falsidades, mentiras enganos e crimes do islam e seus seguidores.
E nada melhor para desmascarar o criminoso islam e seus seguidores, do que usar as próprias informações oficiais islâmicas para afirmar com todo o fundamento que o islam é só enganos e crimes. maomé até disse literalmente que o seu allah era o maior enganador e terrorista.
Claro que se nota que esse maomé misturou algumas verdades e meias-verdades para mais habil e eficazmente enganar e desgraçar.

E baseado naquilo mesmo que os muçulmanos dizem, que allah é Deus, a suprema divindade, o divino verdadeiro, dá para dizer estas e outras verdades,
começando e acabando com a frase:
Allah, O Verdadeiro, É mesmo mas mesmo  Grande!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: