Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Vídeo Chocante para fazer Dilma perder a reeleição

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Setembro 30, 2014

Silas Malafaia choca com imagens fortes e afirma: “… quem mais sofre violência são os cristãos”

noticias.gospelmais.com.br/malafaia-choca-imagens-quem-mais-sofre-são-cristaos-

Pelos vistos, Dilma não satisfeita por andar a servir os capetas  também quer agora servir o chefe dos, capetas  demônios diabos satanazes gênios maus e respectivos  lacaios, e esse chefe  é o maometano allah, que é pior do que toda a coisa  má.
Em verdade, hoje em dia não há qualquer razão saudável para Dilma, seus compinchas quadrilheiros e assessores serem ignorantes quanto à natureza, enganadora oportunista parasita criminosa demoníaca e desgraçadora do islam.
Entre Aécio dilma e marina, Aécio é o menos mau, mas para realmente ser bom tem que saber enfrentar a besta islâmica de modo mesmo eficaz.
Porque é isso que O BOM DIVINO pede que seja Feito para Bem do Mundo e da Grande Nação Brasileira.

Mais:     http://oinsurgente.org/2014/09/29/podia-lhe-ter-dado-para-a-solidariedade/ –

o maometano alá falou-lhe ao neurónio e ele foi obrigado a decapitar uma colega de trabalho. Incidente que as autoridades logo se prontificaram a confirmar que não tinha nada a ver com o Islão

Terrorismo e outras notinhas

Ó infiéis e descrentes maometanos que andais no caminho da desgraça trapaça e engano, que negais a Deus aos ateus a Nosso Senhor ao Seu Amor e a toda entidade porreira e á maneira, relembrai-vos  que no islam o Divino já não fala, mas fora do islam O Verdadeiro Divino, o das Verdades,  é o maior Falador.

5 Respostas to “Vídeo Chocante para fazer Dilma perder a reeleição”

  1. Márcio Gomes said

    Esse charlatão tem 400 milhões de reais como patrimônio, não dá uma cesta basica nem aos fanáticos dos “irmãos” e ainda julga as pessoas, podre de rico e podre de espirito.

    • Conselho Superior do Supremo kalifado said

      Isso, caso seja verdade, em nada invalida o pouco que ele diz sobre o enganador maligno maléfico aberrante bárbaro criminoso satânico diabólico demoníaco islam, muçulmanos e quem os apoia directa ou indirectamente.

    • Anónimo said

      Sr. Márcio Gomes, O Sr. está interessado em criticar quem apresenta o vídeo (também poderia ser José da Silva, Maria da Silva etc…) ou analisar o conteúdo chocante desse vídeo e suas consequencias? Ou talvez tentar dizer que o vídeo é falso? Ou dizer também que não sabia de nada? Vamos nos posicionar né titio…..

      • Anónimo said

        O que mais assusto é ver comentários de ataques após um vídeo que conheço muito bem. Por conhecer missionários de outros países. O da da Índia por exemplo. O bicho lá pega e sei que no Oriente Médio não está para brincadeira. Todos nós quase conhecemos. Mas julgar a Dilma por isto é pesado gente. Vou lembrar a todos que épocas anteriores do PSDB. O nordeste sofria com a fome e todo dia morria uma criança e nenhuma ação social deste governo cuidou disto. Foi preciso um Lula ser eleito e ver cada parte do nordeste ter onde tirar o alimento. Vamos parar de falar as mentiras e os enganos para as pessoas. Tenho lido e escutado muitas declarações da classe Média preconceituosa e que quer ver o pobre cada vez mais pobre. Não compartilho com isto. Quero ver a cidadania e que todos possam ter onde tirar o alimento e cada dia.

  2. debora elbert said

    um dia nem que seja noutro mundo,estes caes,verao a furia de Deus
    e serao brinquedo de satanas pra tda eternidade na tortura dele.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: