Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Dilma Rousseff, maldita terrorista também serva da besta maometana

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Outubro 24, 2014

1013221_705820402831565_7796002438223100599_n

Pede-se o favor de indicarem nos comentários material, artigos, imagens e vídeos, que ajudem a desmascarar Dilma, seu infame mundo espiritual, seus quadrilheiros e  capangas.

Quem serve a besta islâmica, besta é!    E manda  O Bom Divino que seja desmascarada e derrotada, para que A Verdade O Bem e A Vida triunfem sobre o mal na  Grande nação Brasileira, Terra Sagrada dA Vera Cruz.

Como um maldito muçulmano nada mais aceita do que aquilo que está no corão, se houver uma melhor ideia, filosofia, religião ou texto, isso não pode ser acrescentado a esse livro  nem ser boa fonte espiritual para as pessoas, sociedades e países.  Esta ideia do islam, é uma das bases porque os muçulmanos fazem tantas barbaridades e rejeitam tudo o que seja dos outros, por muito bom que seja.

Mas ainda há mais bases satanológicas das maldades islâmicas.

Para o islam, um muçulmano tem que perdoar até 70 grandes pecados de outro muçulmano. Como não sabem contar, desculpam-nos todos.

Para o islam, o pior muçulmano, por mais ruim e criminoso que seja, está acima do melhor não-muçulmano por mais Santo e Virtuoso que viva.

Para o islam, um muçulmano, em verdade, não pode condenar outro muçulmano, por mais diabólico que seja. o maometano allah é que sabe mais  e é ele que julga e condena. O diabólico muçulmano pode ter feito coisas úteis ao satânico islam e os maumetas não o saberem.

Por muito bem que se faça a um muçulmano, ele, muçulmano, só agradece ao seu mentiroso allah e, ainda engana condena e ataca quem lhe fez bem.

Mais:  Magno Malta critica resolução….

Dilma diz que há ISLAMOFOBIA. Ela disse que existe “Preconceito islamofóbico em países ocidentais”.

Mais satanices da besta:

O perigo do Islamismo

1620638_640090326108083_9028825762239537841_n

https://www.facebook.com/video.php?v=910593672347267&fref=nf –  Islam inferniza em França

Mesmo que um muçulmano veja algumas verdades, nunca é capaz de criticar e rejeitar o núcleo central e maligno do islam, e ainda o procura servir.
Spectacular, a decent Muslim Scholar says Islamics are lazy idiots on memri.tv

Islão: o que os outros dizem

Elefante na Redacção de jornal Português

Igreja protestante é fechada na Turquia

isis-marks-girls-in-most-disturbing-way-for-sale-as-sex-slaves/Screen-Shot-2014-10-05-at-4.53.12-PM

no islam, maumé,  tirou o Filho A Deus e Deus ao mundo. No passado e agora, os maumetas tiram os pais, a vida e esperança às crianças.

o islam, é tão mas tão ruim que os muçulmanos mais importantes, sultões e kalifas, nem nos próprios filhos e família confiavam. Pior.  Arrancavam à força os filhos aos Cristãos e outros, para criarem uma guarda pessoal. 

Pior. Muitas destas e de outras verdades não fizeram nem podem fazer parte da história do islam contada pelos muçulmanos. Não lhes convém. Pois o islam é baseado no oportunismo, parasitismo, mentiras, falsidades e maldades.

No islam, Deus não fala, mas fora do islam, O  Verdadeiro Divino é o Maior Falador e é Ele que nos ordena enfrentar as bestas com a palavra da verdade para que no mundo possa existir O Bem, a Verdade  e A Vida

Uma resposta to “Dilma Rousseff, maldita terrorista também serva da besta maometana”

  1. Conde said

    Parabéns pela vossa pagina, me deu muita informação sobre esta maldita seita que em grande parte desconhecia. Meus amigos já me tinham falado do vosso sites e sei que por aqui ( Lisboa ) tem muita gente vos lendo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: