Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Ajude a salvar Asia Bibi e mais pessoas das garras das bestas islâmicas.

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Novembro 2, 2014

Ajude a salvar uma mãe paquistanesa condenada à morte  por ser cristã 

Petição para salvar Asia Bibi

O porquê de ser perigoso confiar nos seguidores de Maomé

Uma perspectiva do Islão

CRISTÃO É DECAPITADO NA SÍRIA POR  MUÇULMANOS maometanos puros – imagens chocantes

Uma Cristã da Palestina: escutem-na com muita atenção

                                                                                                                                                       
Sobre o Brasil:

Sucessão de fraudes

Saiba como age a revolução bolivariana

Canalhas miseráveis  que venderam ou entregaram a alma aos diabo querem que o maldito islam conspurque ainda mais e espalhe suas mentiras e venenos nA santa e Boa Terra da Grande Nação Brasileira

Isto é mais uma prova de que o islam é do maligno. Uma das besta islâmicas mais “cultas”, anda preocupado com a carne de porco em vez de condenar de forma verdadeira e eficaz os muitos crimes e barbáries que o maldito islam e seus criminosos seguidores vão permanentemente fazendo em muitas  regiões do mundo . Carne de Porco é Proibida no islam.

O maldito islam, além de fazer os piores dos crimes e barbáries ainda nega que o verdadeiro islam seja o inspirador desses crimes. Se aquele allah sabia o futuro todo, então ele sabia que esses crimes iriam ser feitos em seu nome e assim quis que fosse.

Se os muçulmanos real e verdadeiramente são contra as maldades que se cometem em nome do seu allah e do islam, então que acrescentem ao corão actual uma condenação clara e inequívoca de todos esses crimes. E também uma explicação clara  que anule os versos desse livro que inspiram à violência. Em verdade, um muçulmano não pode fazer isso, não pode acrescentar ao alcorão coisas boas e bem ditas, porque em verdade, o pior canalha e miserável de todos os tempos, mohammad, no islam destruiu todas as boas fontes espirituais do bem, da verdade e da vida.

Em verdade, quando estamos a falar com um muçulmano, não estamos a falar com uma pessoa. A pessoa morreu quando se tornou muçulmana e o muçulmano nunca morre. O corpo e alma da pessoa é que  foram tomados por todos os diabos e seus chefes. Qual deles o pior, qual deles o que marra mais. 

No islam, como já foi dito e provado, os bons mundos espirituais não podem existir, não podem  estar no mundo e nas pessoas. Pior, o objectivo do islam é destruir  todas as boas fonte espirituais seja onde for que as encontre. 

Mas muitas das vezes, se o não puder fazer  directa e militarmente, começa a enganar,  falsificar, mentir, parasitar, mas mais tarde destruir e desgraçar.

Em verdade, um muçulmano está a sempre a ver em que é que pode ser oportunista parasita enganador deturpador e criminoso. está sempre a ver  o que é que de valor e  bom pode roubar aos outros, para poder deturpar e pôr ao serviço do mal.

Foi assim que maomé  e os muçulmnos roubaram  muitos argumentos e riquezas  aos Pagãos Cristãos e Judeus e depois os escravizaram e dizimaram. Assim faz a maumetanagem no chamado mundo ocidental. Quer roubar o que há de bom para depois desgraçar e criar infernos onde domina, como já vem acontecendo um pouco em muitas zonas.

Em verdade, há que desmascarar e arrasar o enganador maligno e diabólico  islam, para o bem existir e perdurar, 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: