Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

o islamismo é nojento

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Novembro 9, 2014

É nojento o islamismo. Um atavismo sem tamanho que pregam a barbárie como forma de justiça. Decapitadores que dizem que crêem em Jesus mas que o ultimo profeta, mohamed, define aquilo que eles sao: polígamos, estupradores, mutiladores. Basta assistir as mazelas que fazem com sua própria gente e aos cidadãos que os recebem em seus países.
Me pergunto o seguinte: qualquer não muçulmana que vai a um pais muçulmano é obrigada a colocar aquela toalha ridícula na cabeça.
Porque em países ocidentais os homens árabes não são obrigados a andar algemados?
Sim porque espancamento e apedrejamento de mulheres é crime. Entre outros crimes.
Nesse caso não há risco de discriminação e preconceito.
Um dia a sociedade ocidental vai descobrir, talvez tarde demais, que as leis dos homens não devem ser aplicadas aos chacais do deserto.
Vocês já viram morte por apedrejamento? Os chacais fazem isso com suas próprias mulheres! Imagine o que farão com os não muçulmanos…
Nota adicional e este bom comentário. Os chacais não fazem as maldades que os muçulmanos fazem. Por exemplo, não há nenhuma “chacala” que precise andar emburkada para não ser molestada por seus chacais “esposos”, por muitos e ruins que sejam.
E os muçulmanos não respeitam o Jesus dos Cristãos, respeitam um Jesus imaginário que tenha sido igual a maomé. Esta é que é a verdade. Um muçulmano erudito pode dizer o que as pessoas querem ouvir mas é para enganar e fazer o que o capeta quer fazer.
Todo o islam está todo formatado, estruturado, para criar conflito e tirar partido disso.
No islam, sempre assim foi e é, e não pode ser de outra maneira.
E os muçulmanos é que são os reais infiéis e descrentes.

Agora até já lhes foi revelado que o Verdadeiro Divino ( para eles, supostamente Allah ), é mesmo grande, que também tem o super, hiper, ultra, supra_islam e o infinito alcorão das verdades, mas os muçulmanos já não querem saber de Allah, do alcorão ou seja do que for que lhes mostre as verdadeiras fontes de verdade, bem, justiça e vida.

A verdade é que um muçulmano já não é gente. A pessoa morreu quando se tornou muçulmana.
No islam, Deus não está no mundo e nas pessoas, e o que é humano não tem valor.

Em verdade, um muçulmano é um corpo e mente tomados por todos os diabos, qual deles o pior, qual deles o que quer negar e marrar mais

Há um teste simples para saber se os muçulmanos são mesmo contras as barbáries que se fazem em nome do islam. No islam, só aceitam o que está no corão Então escrevam boas ideias e condenações claras dessas barbáries e peçam aos muçulmanos para acrescentarem o corão com esses textos. É que fora do islam, podem existir boas fontes para além dos chamados livros sagrados, sendo estes tidos como livros de ensinamento ou de boa semente espiritual.
Isso no islam não pode existir, e isso é um dos grandes fundamentos para as barbáries dessa suposta religião, o islamismo. Não aceitam coisas boas por melhores que sejam, nem aceitam condenar verdadeiramente as coisas más e terríveis que o tarado, vulgo maomé, e seus seguidores fizeram e fazem.
Entra aqui a teoria das fases e componentes.
Um muçulmano pode passar por várias fases. Inicialmente pode estar só na fase do enganado.
Também num muçulmano podem manifestar-se outras componentes culturais, nomeadamente o humanismo natural e influências de outras culturas.
Mas um muçulmano enquanto tal, está sempre sequestrado e condicionado pelo núcleo enganador maligno maléfico e criminoso do abuísmo, vulgo islam/islão. O qual não pode negar e tem que justificar e seguir.

CONFIRA OS PREÇOS DAS ESCRAVAS CRISTÃS E YAZIDIS – CATÁLOGO DO ESTADO ISLÂMICO

Uma resposta to “o islamismo é nojento”

  1. rafael said

    Agradeço e solicito que criem por obsequio uma comunidade de cruzados para que o mal do leste nao degrade nossa sociedade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: