Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Passeata do dia 15/11 para salvar o Brasil

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Novembro 12, 2014

Hangout com Lobão, professor Olavo de Carvalho, professor Bené Barbosa, Professor Hermes Nery, Nathan Inácio, Marcello Reis, Dalmo Accorsini, Fábio Barsotti e Kim Kataguiri

Estas pessoas, incluíndo Olavo de Carvalho, ainda são em muitos aspectos idiotas úteis em relação ao islam, mas parecem ser menos maus do que torcionária impostora sanguinária e traidora dilma roussef e sua miserável corja de quadrilheiros e criminosos sem vergonha na cara e no cu.
Quem activa ou passivamente apoia o islam é cúmplice moral e material de todos os crimes que o islam fez, faz e quer fazer. E não há desculpa para dilma e seus assessores se deixarem enganar e manipular pelos bárbaros e desamaldos muçulmanos.
Como se vai vendo, o islam quanto pior faz mais os muçulmanos  tentam “alindar” sua criminosa e diabólica “doutrina”.
Vale lembrar que em verdade um muçulmano já não é gente, é antes um corpo e mente tomados por todos os diabos, qual deles o pior, o mais ganancioso, o mais egoísta, o mais enganador, o mais marrador.
Lembrar também que no islam o que é humano não tem valor e Deus não está no mundo e nas pessoas, apenas as entidades más por permissão directa do coiso maometano, o mestre das desgraças e enganos. o chefe dos capetas e dos diabos, de allah disfarçado.

LOCAIS da MANIFESTAÇÃO-15/11 !!!!ACORDA BRASIL para RUA!!!!


Mais:
Liga de Defesa Brasileira

http://www.englishdefenceleague.org/

Muslims attack police Em verdade, quanto melhor se faz aos muçulmanos mais eles são ingratos e se tornam terroristas

Testemunho de um importante ex-muçulmano “Islam can’t co-exist with other religions” Anwar Shaikh

Muçulmanos detidos por planearem matar Isabel II

Lição de História com o professor John Robson

Please Sign: Petition to US Govt. for Granting Asylum to Imran Firasat

http://themuslimissue.wordpress.com/

Casal cristão no Paquistão são espancados até a morte 

10 maneiras de mostrar que é um MUÇULMANO

Bom Site – http://shoebat.com/

Agora o esquema da fraude eleitoral foi descoberto. Começa a ser desmontado o esquema comunista do PT, podem ler também aqui no blog todo os detalhes sobre o esquema da Smartmatic

 

 

Muitas dAs Verdades Verdadeiras aqui ditas já puderam ser desmentidas pelos muçulmanos mais eruditos. Não o fizeram nem mostram intenções de o fazerem. O que só valida estas e outras verdades verdadeiras sobre o enganador e maligno islam.

Em verdade o islam é a maior expressão do lado bárbaro e maligno  do animal humano. E há que conhecer e desmascarar  o islam totalmente  para que o lado Bom se preserve e amplie.

Caso Allah fosse Deus, então foi o verdadeiro Allah, o das Verdades bem e justiça  que nos ordena dizer estas e outras verdades. E usando um argumento do próprio islam, o que dizemos são palavras de Allah, e se são palavras de Allah, não as discutimos nem as negociamos a vil preço. os muçulmanos só as têm e devem agradecer, divulgar, ficarem todos satisfeitos e pedirem por mais.
Isto é mais uma prova de que somos mesmo super hiper ultra e supra-muçulmanos e membros efectivos do conselho superior do supremo kalifado, por vontade e ordem de Allah🙂.
( Um Super-Muçulmano testemunha o mesmo que um muçulmano, testemunha mais, testemunha melhor e testemunha a verdade) Allah é mesmo grande! Mas Allah O Verdadeiro e porreiro🙂. No islam não fala ou não o deixam falar, mas fora do islam é o maior falador e muitos O Querem Ouvir.
Numa linguagem que também todo o islâmico devia entender:
Quando O Verdadeiro Allah nos Ordena atacar com A Palavra dA Verdade, não fica mentira sobre mentira no edifício do engano maometano.

Afinal o verdadeiro Allah, O dAs Verdades, Bem ,Justiça e Vida é mesmo grande e infinitas as suas Boas palavras.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: