Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

O que os muçulmanos moderados também promovem

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Dezembro 15, 2014

Iraqi Christians are systematically tortured and killed, adult men are being brutally circumcised, and whipped for drinking wine by ISIS savage     

É chocante o que os muçulmanos vão fazendo inspirados por maomé e pelo corão, mas igualmente chocante é as pessoas normais e eruditas deixarem-se enganar pelas manhas artimanha e patranhas dos falsos ingratos malignos maléficos criminosos muçulmanos ditos moderados.                                   BvEI4AxIEAA5-9P (3)

LIVE UPDATES: Watch VIDEO ISIS JIHADIS TAKE 13 HOSTAGES IN SYDNEY CHOCOLATE SHOP

Sweden: Illegal Muslim attack 21 women in 12 weeks, including 4-yr old, then demand asylum and welfare

http://sobreoislamismo.blogspot.pt/           ISLÃO – O QUE O OCIDENTE PRECISA SABER!

As bestas islâmicas não gostam do Natal nem de nada que revele boas ideias e espiritualidades. Em verdade um muçulmano enquanto tal está sempre a marrar ou tentar marrar sobre todo o bem que possa existir.

El Consejo Islámico Suizo declara la guerra a Suiza

VIDEO|Mutilación genital de una niña  Em verdade o islam é tão maligno que um muçulmano acha bem e normal fazer os piores dos males seja contra quem for.

Também não admira, porque no islam, nem allah escapou com o mínimo sinal de presença ou de vida.

Lembrar que no islam,  maomé entre outras barbaridades, fez a mutilação genital feminina e a mutilação genital masculina ao próprio allah, que no islam nunca mais pode ter filhos, família, amigos ou espírito.

Em verdade, em todas as letras do corão actual estão as barbaridades islâmicas e todo o muçulmano as tem que promover. No início começam pela sedução e engano mas acabam nas piores trapaças e desgraças, até para eles próprios.

É verdade que um muçulmano ainda pode revelar componentes culturais não islâmicas, mas enquanto muçulmano e cobarde que é tem que subjugar tudo ao núcleo maligno maléfico e criminoso do islam.

Em verdade, em verdade, só  fora do enganador e maldito islam / islão os bons mundos espirituais  podem existir  e serem fontes e garantes de Verdade Bem e Vida.

Foi aqui criada uma nova página sobre o que é o Super Islam, Super Islão. que é possivelmente das armas de palavra mais poderosas e eficazes  para desmascarar e derrotar o islam e os muçulmanos. 

O Bom Divino é mesmo Grande !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: