Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Novas mensagens de maomé ( mohammad ) (1)

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Janeiro 14, 2015

charlie

-Porque é que os muçulmanos nunca acreditaram em mim?

-Se eu, maomé, lhes revelei que o meu allah era o maior enganador!

-Se eu, maomé, lhes revelei que o meu allah era o maior terrorista!

-Se eu, maomé, lhes revelei que o meu allah era o maior torturador!

-Se eu, maomé, lhes revelei que andava possuído por todos os diabos!

– Se eu, maomé, lhes revelei que o meu allah nem sequer podia ser Allah!

– Tão torturador que até a mim, maomé, está nos infernos está  a torturar!

– Porque é que nenhum muçulmano me quer ajudar a livrar-me das torturas que já há 1400 anos duram!

– Porque é que os muçulmanos continuam sendo os reais infames, descrentes, infiéis, execráveis, desprezíveis, abominados e abomináveis!

– A tal ponto que nem allah quis falar com eles nem eles querem que allah fale!

– Porque é que não acreditam que o verdadeiro Divino seja o maior falador e infinitas as suas boas palavras!

– Porque é que não percebem que um texto pode transmitir imagens e imagens podem ser transmitidas em textos!

– E que há textos com a minha imagem!

_______________________________

Todas estas mensagens foram ordenadas divulgar pelo Allah das verdades, que no islam não fala mas que fora do islam é o maior falador. O mesmo informa que poderão chegar mais novas mensagens do maior desgraçado pelo piores dos diabos.

O Allah das verdades do bem justiça e vida, que é mesmo bondoso e grandioso, também informa que a melhor maneira de os muçulmanos ajudarem maomé a livrar-se das tormentas infernais, é converterem-se ao super hiper ultra e supra-islam.

O Verdadeiro Allah, o das verdades bem justiça e vida, é mesmo Grande e poderosa a Sua Palavra.

Deixe uma Resposta

 
