Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

o maldito islam é pior que falso e mau

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Dezembro 5, 2015

o maldito  maléfico abominado repugnante execrável bárbaro cruel diabólico criminoso islam é pior que falso e mau. 

http://videos.videopress.com/KnPSSN5i/wilayat-al-khair_fmt1.ogv

Todo o muçulmano e apoiante de muçulmano, por mais moderados que aparentem ser, contribuem directa ou indirectamente  para estes e infinitos outros crimes que o islam faz e quer fazer. Não haja a mais pequena dúvida sobre isso.

Há muitas boas ideias livros pessoas e exemplos, mas os muçulmanos além de não os seguirem nem  servirem ainda fazem tudo para os ignorar, negar e destruir. 

O mal, mas o pior dos males, faz parte da doutrina e inspiração do núcleo, do centro, da base do criminoso islam. E é essa maligna  doutrina e inspiração  que o muçulmano não nega e faz tudo para servir.

Se aquele allah maometano sabia o futuro todo, então mais valia que tivesse ficado quieto mudo e calado, caso tivesse ou fosse algo de bom.

Em verdade, é preciso desmascarar as manhas patranhas e artimanhas dos islâmicos, para evitar e derrotar todas as suas falsidades crimes  maldades e para defender e afirmar, O Bem, A Verdade, A Vida e A Justiça.

Nota: Todas estas verdades estão no respectivo alkuran, o  das verdades, que no islam não existe nem pode existir, mas que fora do islam, existe, é infinito e que nenhum muçulmano pode negar, muito menos ignorar.

(Palavra do Bom Divino tb escrita e desenhada no alcorão total )

Uma resposta to “o maldito islam é pior que falso e mau”

  1. A propagação do islã em nosso país depende da adesão de brasileiros. Ao deixarmos claro que somos contrários a essa pretensão de domínio cultural da nossa gente, não porque somos católicos, evangélicos, ateus, judeus, budistas, espíritas etc., mas porque somos brasileiros e queremos legar a paz social, que ora usufruimos, às nossas futuras gerações, o recado há de ser bem compreendido e assimilado. Ficando claro que não se trata de uma questão religiosa, mas de algo muito mais sério, cujas providências devem ser tomadas agora com a contrapropaganda ao islã. Este simples ato de rejeição pode evitar um absurdo derramamento de sangue no futuro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: