Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

o islam é só ódio e crimes

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Janeiro 17, 2016

Imigrante do Afeganistão num autocarro manifesta o seu ódio pela Europa e Suécia perante idosos suecos. Ameaça que se o mandarem embora matará uns quantos suecos, teve na guerra junto com os talibãs e eles estão a chegar  à Europa, odeia suecos e europeus, chamam-os de pedófilos e violadores de mulheres, deseja muita vingança que até carne humana é capaz de comer. .. Este veio no pacote dos imigrantes que se recebem, os supostos sírios que fogem à guerra que iriam ser recebidos só  temporariamente. .,, Este é o futuro homem bomba! ! Temos que agradecer por estas políticas da multi-etnicidade sem integração possível tornarem os bons países em num 3º mundo e num inferno quotidiano ..,,

Islamite aguda

Sweden: Angry Muslim Man Harasses Elderly People On A Bus; Threatens Murder If Deported

Mais amostras das maldades islâmicas: ISIS Treatment of Sunni Prisoners

Os heróis esquecidos

Os estupradores islâmicos apenas cumprem o Islão

“Taharrusch”, o termo árabe para “assédio sexual coletivo” que entrou no vocabulário mundial

Em verdade,O Divino diz no Sagrado Alcorão do Bem, que todo o islam e tudo o que muçu pensa diz e faz, está ao serviço do mal, mas do piores males crimes barbáries satanismos crueldades falsidades e maldades. Se O Divino o diz, está dito. Não discutimos as verdades do Divino nem as negociamos seja a que preço for.

Interessante – ISLAM WAS BANNED FROM THE USA IN 1952

Mais sobre a besta maior: Iranian muslim military leader confirms plan to cause Armageddon

(Arthur Schopenhauer / 1788 -1860. Filósofo).
O Corão é a poligamia, o sequestro de mulheres, a ausência de toda a vida pública, um governo tirânico e desconfiado que obriga a esconder a vida e rejeita todos os afetos do coração do lado de dentro da família.
(…)
Eu estudei muito o Corão… Confesso que sai deste estudo com a convicção que tinha havido no mundo, em todos os tempos, poucas religiões tão funestas aos homens como esta de Maomé. Ela é, segundo a minha opinião, a principal causa da decadência hoje tão visível no mundo muçulmano… e a vejo como um decadência muito mais do que um progresso.

Noiva jihadista ataca Michelle Obama: estupro de escravas é ensinamento de Maomé

‘Onde está o Islã pacífico?’

Jihadista muçulmano  executou a própria mãe em público na cidade de Raqqa– Em verdade, quem no mumdo espiritual nega e destrói as entidades  do Pai, Mãe, Filho, Espírito Santo e todas as demais boas, mo mundo real faz o mesmo e ainda pior.

Reclamação popular ao Sr. Dr. Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a propósito do projecto de construção  da nova mesquita na Mouraria que vai custar 2,9 milhões de euros aos contribuintes

Islamismo: Uma religião perigosa, Pr. Martinez mostra evidências

ISIS to Activate Thousands of Sleeper Cells in 2016 to Destabilize the West

Exclusivo: Um terrorista muçulmano no Brasil

As bestas islâmicas a falarem

Quais os planos do Islam? Como pode a esquerda estar apoiando eles e vice-versa? Não deixe de assistir!   –    https://www.youtube.com/watch?v=gWmYkIXNIMs

A besta islâmica em acção 

Meca é a Grande Babilônia e o Anticristo virá do ISLÃ

Algumas imagens chocantes dos crimes dos muçulmanos – Ainda há alguns idiotas que apoiam essas bestas

She was a strong supporter of bringing muslim ‘refugees’ to Sweden…yet this was her fate at the hands of those she supported1-292

Igreja é atacada por 400 muçulmanos ainda em fase de construção no Egipto

Se quiserem perceber a ética dos muçulmanos referente aos infiéis, nada melhor do que começar entendendo a definição de Taqiyya.

Man bragging of gang rape of ‘virgin’

Muslims Enter Christian Church In Europe And Urinate Inside Of It In Order To Express Their Hatred For Christ. Police Enter The Church And Just Watch And Do Nothing

Estado Islâmico mostra como “envenenar os infiéis” e “armadilhar os seus automóveis”

A rotina de violência das milícias femininas muçulmanas 

ALLAH, DEUS DO ISLAM SIGNIFICA “MALDIÇÃO” NO HEBRAICO……….COINCIDÊNCIA???? OU AVISO ???? › ‘

O islão não presta

“SEQUESTRAR MULHERES” E “DESTRUIR IGREJAS” — ISTO É O “VERDADEIRO ISLÔ — GRANDE AIATOLÁ IRAQUIANO

jeremy corbyn : we need more Muslim refugees– canalha facínora  que colabora com as bestas islâmicas 

Muslim Immigrants Make It Clear Why They’ve Come To Europe – This will make your blood boil

É “virtualmente impossível” integrar muçulmanos na Europa

Se repararmos bem, muçulmanos fazem tudo para ignorarem negarem ou justificarem as falsidades e maldades de seus irmãos na criminosa e diabólica fé maometana. Pior. muçulmanos também fazem tudo para se desculparem a eles próprios, por mais criminosos que sejam e culparem os não-muçulmanos por mais bondosos que se revelem. Com isso, muçulmanos já mostram quem são e a quem servem. Os crimes dos muçulmanos podem ser todos evitados, basta que alterem sua fonte espiritual. Basta que deixem de beber nas más, as islâmicas,  e passem a beber nas boas, as não islâmicas.

Nota adicional.
Cumprimentos aos muitos amigos do Japão que nos visitam.
Lembrar que  há poucos ou nenhuns muçulmanos no Japão, e por consequência, não há os crimes que o islam inspira em todo o lado onde está mais presente.
Em verdade, o Japão e os Japoneses até podem ser considerados os mais Supra_muçulmanos. Podem testemunhar mais melhor e a verdade. Que o maometano allah existe, é a inspiração do mal, que maomé foi o seu mensageiro carniceiro, trapaceiro e que só fora do islam o  Bem, Verdade e justiça podem existir,  coexistir e serem fontes e garantes de vida.

Lembrar também que quem testemunha mais que os muçulmanos, melhor e a verdade, é superior aos mesmos, logo pode ser considerado Supra_Muçulmano.

Modéstia à parte, mas aqui neste espaço foram reveladas verdades nunca antes reveladas   e soluções nunca antes  encontradas. O Verdadeiro Divino é mesmo Grande e poderosa A Sua Palavra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: