Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

É um grave engano tolerar o islã / islam / islao.

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Janeiro 24, 2016

muçulmanos teimam em dizer que o estado islâmico não é islâmico. Mas se não é Cristão, não é Judeu, não é Ateu, não é Pagão, é o quê???

Em verdade, se os crimes que os muçulmanos fazem fossem feitos por outros, muçulmanos não se calavam, mas como são feitos por seus “irmãos”, calam-se todos. Para muslim é mais importante que allah seja único e maomé seu mensageiro trapaceiro e carniceiro, do que a verdade,  a vida  e o bem estar de milhões e milhões de pessoas.

“…É um engano dar a ele o status de religião e contá-lo no meio de outras religiões. O Islã não é só mais uma cor no arco-íris das religiões. É a escuridão de uma noite que almeja obliterar todas as outras cores.

Alguns erros são mais custosos que outros e a inércia pode resultar em desastre. O erro que o mundo cometeu durante os anos 30 quando os nazistas estavam ganhando força custou 50 milhões de vidas. Tolerar o Islã hoje pode resultar em muito mais mortes num futuro próximo. Se deixarmos o Islã dominar o mundo, nós perderemos a nossa liberdade e nossa civilidade ao mesmo tempo. Embora ainda não se fale nisso e é provável que não aconteça, a possibilidade de um holocausto nuclear em que biliões de pessoas pereçam é real. Esse desastre pode ser evitado se nós agirmos agora, colocarmos um freio na história e mudarmos o seu curso, antes que atinja o precipício. ….”     Fonte

“CATEDRÁTICO ESPANHOL DEITA POR TERRA MITO DA TOLERÂNCIA NO AL-ANDALUS”

Muslim migrant savage brutally face punches and head slams woman in robbery. Hungary. Jan 16, 2016

Imam de Colônia, Alemanha:“Elas foram estupradas porque estavam seminuas e usando perfume”– Mais provas de que os muçulmanos só têm maldade no corpo e espírito

O Que A TV Não Mostra – link do facebook  –  No Youtube
“Sequestrar Mulheres” e “Destruir Igrejas”
– isto é o “Verdadeiro Islã” –  Grande Aiatolá muçulmano

muslim Paramedic REFUSED To Save Woman’s Life until After His Prayer Time- Patient Died.

SOS racisme anti blanc Isto é assustador! Há milhares de homens muçulmanos a invadirem a Europa com a passividade dos nossos políticos e autoridades…As pessoas estão a começar a ser expulsas das suas próprias casas. Até quando os europeus irão aceitar isto? Se não queremos pensar em nós pensemos ao menos nos nossos filhos, caramba!

Maomé e seus Casamentos mais Chocantes

A Islamização da Alemanha em 2015
“Nós estamos importando conflitos religiosos”   por Soeren Kern

Menina cristã morta por descartar avanço de meninos muçulmanos ricos.   Isso aconteceu no Paquistão e mostra que o próximo passo será na Europa.Vimos os estupros em massa e agressões sexuais na véspera do Ano Novo. Quanto tempo haverá antes que os homens muçulmanos comecem a matar aquelas mulheres que resistem ao ataque deles ? A crença subjacente é a mesma no Paquistão como é na Europa e em qualquer outro lugar: as mulheres não-muçulmanas existem para o prazer dos homens muçulmanos. É no Alcorão: os muçulmanos podem tomar “cativos da mão direita” e usá-los para o sexo (4: 3, 04:24, 23: 1-6, 33:50).

Suécia: homossexual espancado até a morte
De acordo com um relatório no jornal sueco Expressen, dois “marroquinos”, refugiados e jovens (um deles de 16 anos) foram presos por terem espancado até a morte um homossexual que se vestia com vestidos. Isso aconteceu em Bergsjön, no leste de Gothenburg. (fonte)

O estado assistencialista sueco está em chamas – Os distúrbios em Estocolmo  continuam, noite após noite.

DON’T LET THE TURKS GET AWAY WITH WHAT THEY DID TO US! 

Comments on Syrian Refugees with English subtitles

O Corão mais antigo do mundo pode ser mais velho que Maomé

11227554_1015476185167387_69656085260446159_n.jpg

Refugiados Sírios identificam os terroristas que estão no meio deles, mas a polícia não prende ninguém. Portanto, não só a elite política trouxe os refujihadistas para o coração da Europa (sem consultar e nem informar os Nativos), como nada faz para deportar os jihadistas que são identificados como tal pelos próprios SíriosUm seguidor da nossa página ontem pediu a mim,  que comentasse na revista Veja sobre um artigo, a fim de evitar que as pessoas sejam enganadas. O seguidor da página me deu o link do artigo e eu fiz meu comentário, que está aguardando moderação. Meu comentário foi assim:

Analisando: “é razoável supor que os abusadores são uma minoria entre os refugiados”. FALSO: é mais provável que os verdadeiros refugiados de guerra sejam minoria dentre os que chegam a Europa. Analisando: “Se todas as centenas de milhares de homens que chegaram no ano passado junto com a leva de refugiados estivessem atacando mulheres nas ruas da Alemanha, da França, da Suécia e de outros países, o caos social já teria se instalado na Europa”. FALSO: o caos já se instalou na Europa há muito tempo, a televisão é que esconde. Além disso a frase demonstra uma ingenuidade semelhante a de uma pessoa que diz: “se a raça branca tivesse realmente sido cruel com a indígena, não teria sobrado nenhum índio vivo”.

A quem não entendeu, eu traduzo: para o caos se instalar em algum lugar, não é preciso que 100% das mulheres sejam molestadas, e nem que 100% seja tudo desgraça. Basta apenas que um determinado local fique muito pior do que o que era antes. A verdade é que uma guerra civil na Europa pode acontecer, ou pior ainda, os europeus podem simplesmente se render ao islã e destruir “pacificamente” a sua cultura.

Agora leiam o artigo: http://veja.abril.com.br/…/os-alemaes-estao-errados-em-ens…/

Como a INSPIRAÇÃO do Alcorão vinha ate Mohamed? 

A inspiração do Alcorão SOMENTE vinha sobre ele quando ele estava vestido com as roupas da sua jovem esposa Aisha (quando ele estava na cama com ela) e NÃO quando ele se vestia com as roupas das suas outras esposas.

Veja tudinho em Bukhari 2393 (versão árabe)

… Então, Um Salamah foi e falou com o profeta, mas ele NÃO respondeu a ela. Quando o grupo perguntou a ela o que o Profeta havia dito, ela lhes disse que ele NÃO respondeu. Então eles pediram a ela para voltar ate ele ate que ele respondesse … ENTÃO o Profeta disse a ela, “NÃO me machuquem através da AISHA, porque a INSPIRAÇÃO não vem sobre mim quando EU ESTOU COM ROUPAS DE MULHER (árabe: fee thawb imra’ah) EXCETO COM AS DE AISHA”…

Aprendemos neste episodio da vida de Mohamed que ele tinha costume de se vestir com roupas de mulher mas ele tinha preferências para as roupas da Aisha. Acho que a psicologia explica isso. Você já imaginou o seu profeta vestido de MULHER? Ai, muslim, você pode adoptar a moda do seu profeta.

Exclusivo: Um terrorista no Brasil

André Malraux, 3 de Junho de 1956. Escritor e pensador      O grande fenómeno da nossa época é o aumento da violência islâmica. Subestimada pela maioria dos nossos contemporâneos, este crescendo do Islão é analogicamente comparável ao princípio do comunismo da era Lenine. As consequências deste fenómeno são ainda imprevisíveis. No princípio da revolução marxista acreditava-se ser capaz de deter a maré por soluções parciais. Nem o cristianismo nem as organizações patronais ou de trabalhadores não encontraram resposta. Tal como hoje o mundo ocidental não parece minimamente preparado para enfrentar o problema do Islão.

Em teoria, aliás, a solução parece extremamente difícil.

Talvez seja possível na prática, se nós, para nos limitarmos à questão aos franceses, se uma atitude positiva for pensada e executada por um verdadeiro homem de Estado.

Os dados atuais do problema levam a crer que de várias formas a ditadura muçulmana vai-se estabelecer sucessivamente através do mundo árabe. Quando eu digo muçulmano penso menos nas estruturas religiosas do que nas temporais que derivam da doutrina de Maomé.

Talvez soluções parciais sejam suficientes para conter a corrente do Islão, se elas forem aplicadas a tempo. Actualmente é já demasiado tarde.

Os «miseráveis» terão pouco a perder. Eles preferem manter a sua miséria no interior duma comunidade muçulmana. A sua sorte não mudará muito. Nós temos deles uma concepção demasiado ocidental.

Às vantagens que nós lhe poderemos proporcionar eles preferem o futuro da sua raça.

A África negra ficará muito tempo insensível a este processo. Tudo o que nós podemos fazer é tomar consciência da gravidade do fenómeno e tentar retardar a evolução.       André Malraux, 3 de Junho de 1956. Escritor e pensador

1170756_526365364207583_152938002772244750_n.jpg

 

 Uma muçulmana foi multada por ter mentido para a polícia sobre ser atacada por usar um hijab.
Uma estudante de 18 anos, conhecida como Miss Choudhury, disse que levou uma violenta pancada por trás e um murro, dez dias depois dos atentados em Paris.
Mas a polícia, que cuidou disso como um “crime de ódio”, não achou evidência do crime depois de passar horas examinando as gravações da câmera de segurança da rua New Street, onde o suposto crime aconteceu.
A mulher foi multada em 90 libras por fazer a polícia perder tempo.
Comentário da página – Sim, os supostos muçulmanos “bonzinhos” estão sofrendo pelas atitudes dos terroristas. Mas devem meditar sobre a ideologia pregada por esses terroristas, e em que isso difere do que eles acreditam e por quê.

Cristãos ameaçados de morte na Alemanha querem voltar para o Oriente Médio

Activista muçulmana: “A questão mais importante do nosso tempo”!

A Islamização da Grã-Bretanha em 2015

Perseguição aos cristãos atinge nível de “limpeza étnica”

O silêncio dos culpados

Video sobre as bestas islâmicas no facebook

Mais outro video

https://www.facebook.com/israel.brasil.5/info/?tab=page_info –   Israel Brasil

12509910_529887283857130_1351579325347585949_n.jpg

muçulmanos querem tirar o álcool e pôr a urina de camelo.  Devem ter mais gosto em a chupar na fonte.     Grupo muçulmano diz que alemães devem proibir bebidas alcólicas para evitar ataques sexuais em grupo como os de Colônia
Um grupo muçulmano, MuslimStern, escandalosamente que disse alemães precisam banir o álcool se eles querem parar de repetições dos ataques sexuais que que aconteceram em Colônia, bem como em outras cidades européias.
Eles dizem que bebida provoca estupros. Na verdade, o que provoca estupro é disfunção mental como a deles, aliado ao exemplo de Maomé, que foi um estuprador.
Lembre-se sempre: muçulmanos querem impor a lei islâmica Sharia onde quer que eles morem!!!!

A verdade é que antes dos muçulmanos não havia estes estupros e muitos outros crimes.

“1915 The Armenian Genocide” Film         Video das  maldades islâmicas  sobre os Arménios

Em verdade, umas das provas de que o islam é pior do que falso e mau, é que se a história dependesse só dos maometas, nenhuma das suas muitas grandes hediondas e monstruosas maldades seria conhecida.

Em verdade, é possível aos muçulmanos  pararem com seus crimes. Basta que alterem sua fonte espiritual. Deixarem a do mal, a do islam, e passarem para as boas, as de fora do islam. Existem, são muitas e provam que o Divino é mesmo Grande e Generoso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: