Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Aviso ao Sr.Presidente Marcelo Rebelo de Sousa

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Março 1, 2016

Versículos do sagrado alcorão dos avisos, que no islam não existe, mas que fora do islam, existe, é infinito, avisa do mal, promove o Bem e que nehum muslim pode negar.
Avisos  ao Sr. Presidente da Terra da Luz ( Portugal), mas também extensivo a todas as boas pessoas.
Quando visitar mesquitas, se lembre que muito do que o islam tem foi roubado aos outros, deturpado e posto ao serviço do mal.
islam roubou:
-A arquitectura das mesquitas.

-A infância a milhões de crianças. Até o maior construtor das mesquitas clássicas, em criança, foi arrancado à força a seus pais Cristãos.
o islam foi e é tão ruim, que os muçus mais poderosos, nem na família confiavam.
Roubavam as crianças dos outros, nomeadamente dos Cristãos, para criarem uma guarda pessoal com as mesmas.

– O símbolo do islam ou usado como tal. Só que muslim se lascaram, pois esse símbolo é o que mais insulta mohammad e está no cimo das mesquitas minaretes campas, etc…
Relembrar que fomos nós que denunciámos mais esse roubo e crime maometano (mais um de infinitos inspirados pelo depravado).
Em verdade, fomos nós que tirámos esse símbolo ao islam. Cada vez o usam menos.

– islam roubou, a kaaba, a pedra, a orientação, as prostrações, muita da argumentação mas que depois foi deturpada e posta ao serviço do mal, o jejum, as maiores riquezas, culturais espirituais materiais e até as rotas comerciais. Até o gesto de pôr o dedo no ar foi roubado assim com a história das virgens.

  • Islam também roubou e rouba na ingenuidade bondade generosidade e bons sentimentos dos outros, como está a acontecer agora.

Mais coisas malignas do abominável abuísmo( abu era o primeiro nome)

– os diabos que estão nos muslims mais moderados, são os mesmos que estão nos mais, bárbaros, cruéis, sanguinários, torcionários, criminoso, maldosos.
o mesmo corão, a mesma pedra, o mesmo cubo, a mesma orientação, as mesmas frases, o mesmo testemunho, o mesmo objectivo, as mesmas posições, as mesmas ambições, as mesmas maldições, etc…

– A qualquer momento o pior dos diabos se pode manifestar no muslim aparentemente mais moderado ou tido como tal.

– muslim faz tudo para ignorar negar ou justificar os crimes do islam ao mesmo tempo que faz tudo para ignorar o bem dos outros. Por mais ruim que o islam seja e por melhor que os outros façam.

– Quanto mais ruim o islam se revela, mais os muçulmanos se enganam a si próprios e tentam enganar os outros.

– muslim ainda pode ter outras componentes e influências culturais, mas como muslim, está sempre condicionado, sequestrado e subjugado pela maligna e criminosa ideologia maometana.

– no islam, Deus já não fala e o que é humano não tem valor

– Se muslim querem que aceitem suas “leis”, então também em seu suposto livro devem estar escritas sem margens para qualquer dúvidas ou interpretações, as leis que emanam da Terra da Luz.

– muslim pode falar falar, mas em verdade, no islam só o que está em seu corão é válido. Logo o que muslim diz não pode ser fonte de doutrina mas é fonte de enganos

  • As pessoas não conhecem nem estão habituadas às ardilosos manhas e patranhas da escumalha maometana. As pessoas ainda pensam que o islam ainda tenha algo de bom. Pura ilusão.Pois  se visto e analisado ao pormenor, tudo no maldito islam/islão está ao serviço do mal, mas do pior mal.

– Não se pode confiar em nada que muslim diga. Tudo o que diz ou é falso e mau ou está ao serviço da falsidade e maldade.
Em verdade, as palavras no islam, não têm o seu real literal e verdadeiro significado.
Se muslim mistura algumas verdades ou meias-verdades, é para mentir ainda mais.
muslim só diz que islam é religião, para poder enganar mais e mais habilmente.

– no islam, todas as boas fontes espirituais foram assassinadas.

No islam não há Deus, nem Pai, nem Mãe, nem Filho, nem Espírito Santo, nem Santos, nem bons anjos, ou qualquer outra boa entidade  no activo. Quando algo existe, por ínfimo que seja, esse algo é um infinita fonte de informações, mas o maldito canalha, disse que no islam não haveria mais informações de Deus. Pior. no execrável islam, só os diabos e ajudantes falam e mexem por permissão directa e clara do maometano maligno coiso de allah disfarçado, que era tão falso e mau que nem allah se devia chamar.

– muslim diz que respeita jesus, mas não diz directamente que o jesus do islam, é um jesus inventado, falso, negador e destruidor do verdadeiro Jesus dos Cristãos.

– muslim diz que respeita Bíblia e Torah, mas depois diz que foram corrompidos e que só aceita seu corão, com ele negando de facto toda a boa mensagem espiritual do Cristianismo Judaísmo e outras.

– muslim nada pode contra a toda poderosa palavra da verdade. Nem uma só das muitas verdades aqui publicadas foi ou poderá ser desmentida pelos muçulmanos  mais eruditos. Já tiveram mais do que tempo para isso. Se não as desmentiram, automaticamente as confirmaram aprovaram e validaram.

– No islam, Allah, caso Allah seja o verdadeiro Divino, não fala, mas fora do islam, fala, é o maior falador, revelador, orientador e suas palavras são infinitas, sendo sempre mais as que estão por dizer do que as que foram ditas.

– Tudo o que aqui está, está indicado no alkuran islâmico  actual ( maomé misturou algumas verdades para mais habilmente enganar), e está escrito e desenhado em infinitos alcorões ( dos avisos, do Bem, da Justiça, da Verdade, da Vida, etc…). Que no islam não existem, mas que fora do islam são infinitos e todos provas de que o verdadeiro Divino é mesmo mas mesmo grande e que nenhum muslim o pode negar muito menos ignorar.

  • Para quem foi enganado pelo islam, agora já há o Supra-Islam, que é mais melhor e a verdade.

A Bem de Deus, dos bons religioso e ateus, pois o Grande Deus os criou, e ninguém pode negar o que Deus criou, cria e quer criar.

( É preciso que o mal, neste caso o maior deles, o  islam, seja desmascarado, arrasado e derrotado para que o bem vença e prevaleça)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: