Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

A verdade sobre o Massacre de Orlando

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Junho 12, 2016

Paul Joseph Watson: «A verdade sobre o Massacre de Orlando»

David Munir, sobre apóstatas, adúlteras e homossexuais…

O Islão é Uma Religião Ilegal ao Abrigo da Própria Lei  em Vigor– Não concordamos com o autor noutros temas, mas neste diz verdades  muito certas e que também se aplicam a todos os países que realmente o sejam, como é o caso do Brasil, Angola, Moçambique, Guiné, Cabo-Verde, São Tomé, Timor e todos os outros.

O Islão Deve Ser Interditado

Ramadão em Orlando, Florida: muçulmano assassina 50 (50!!!!!) pessoas!Quem  no mundo espiritual assassina Deus( que foi o que mohammad fez no criminoso islam),  e todas as boas fontes espirituais, inspirou a que os seus seguidores, ou seja os muçulmanos,  no mundo real façam o mesmo e ainda pior.

Orlando – matando e rezando a Alá! Obama “nada sabe”..

As bestas maometanas a todo o momento provam que são bestas e que ainda querem ser piores. Em verdade, que ninguém tenha ilusões,  os muçulmanos se puderem ainda fazem pior do que aquilo que dizem.

ESTADO ISLÂMICO ASSUME AUTORIA DO ATAQUE EM ORLANDO – A MANIPULAÇÃO DA MÍDIA E A HIPOCRISIA ESQUERDISTA

Matar homossexuais é um mandamento muçulmano, não apenas do ISIS

Se os muçulmanos fossem gente, questionariam sua maligna fonte espiritual, pois pela doutrina islâmica aquele allah sabia o futuro todo e não quis evitar os crimes que viessem a fazer em seu nome. 

Lembrar que o maometano allah não tinha parceira nem parceiro, logo não tinha piroca nem buceta, mas pariu os diabos todos e todas as falsas virgens, todos lhe saíram do corpo,  logo era mais do que gay, era auto-gay  e o maior. Deve ter feito o serviço com os próprios cornos e o orifício anal.

Polícia Federal monitora, crescente atividade salafista e do Estado Islâmico no Brasil. Que ninguém se iluda, em todo o lado islam a todos quer enganar para depois desgraçar.

Perseguição aos cristãos pelo islamismo – Exemplos – Parte 2

Imagem do sagrado alcorão gráfico que nenhum muçulmano pode negar:13423917_1605916513031921_1951929080160627581_n

Muslim ainda pode dizer que maomé era anormalmente anormal, não tinha escape intestinal nem pêlos no mesmo.

muçulmano anda tão enganado desalmado desumanizado alienado, que para ele é pior desenhar um único átomo de maomé gibril allah do que a vida de todas as pessoas do mundo e arredores, mesmo sabendo que nas informações oficiais islâmicas há várias representações daquilo que muçulmano diz não gostar ser representado.

Muçulmano algum pode negar que o verdadeiro Allah, tenha infinitas bibliotecas de infinitos alcorões e que neles estejam esta e infinitas outra imagens. 

Em verdade, tudo está indicado no alcorão islâmico actual e escrito e desenhado no sagrado alcorão total  e em infinitos outros, que nenhum muçu pode ignorar muito menos negar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: