Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

O criminoso ramadão do islam

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Junho 22, 2016

A exemplo de tudo  o mais  no  criminoso islam, a  prática do jejum também foi roubada aos outros, deturpada e posta ao serviço da injecção de ainda mais venenos mentais nos muçulmanos.
Durante essa prática, muçulmanos, jejuam em comer e beber durante o dia, mas não em fazerem maldades. Nisso nunca descansam.
O ramadan islâmico só serve para reforçar ainda mais o criminoso islam. Serve para os muçulmanos ignorarem negarem ou anularem o bem dos outros e serve para os muçulmanos ignorarem negarem desculparem ou justificarem os cada vez maiores  crimes barbaridades crueldades e desgraças do islam e dos islâmicos.

Em verdade, muçulmanos se preocupam mais com o ramadan do que com todas as maldades que o islam faz e inspira  a fazer. Em verdade, por pior que o islam se revela, o muslim anda tão enganado alienado ganancioso que nunca questiona sua maligna doutrina e ainda faz tudo para a justificar e seguir.

Mais sobre o criminoso islam:

A Irmandade Muçulmana pratica uma “Jihad Silenciosa” para implantar a lei islâmica Sharia no mundo sem a necessidade de dar um único tiro.

O vídeo é bastante exato e factual, no qual a repórter Shira Sorko-Ram comenta sobre plano da Irmandade Muçulmana para conquistar os EUA, e o porquê dos líderes e da imprensa dos EUA estarem em silêncio. A mesma estratégia está sendo aplicada no Brasil.

TRADUÇÃO DO TEXTO:
” Carta aberta do ex-muçulmano Imam Para Trump é arrepiante, alerta sobre Fate Of EUA. “
Depois de revelar recentemente que 80 por cento das mesquitas americanas estão sob a supervisão da Irmandade Muçulmana, o Dr. Mark Christian está pedindo aos americanos para assinar sua petição solicitando que os muçulmanos pressão Donald Trump para assumir a responsabilidade de natureza violenta da sua religião.
Um imã ex-muçulmano e ex-com informações privilegiadas sobre a Irmandade Muçulmana quebrou o silêncio após o ataque terrorista em Orlando, falando diretamente para candidato presidencial republicano Donald Trump. Dando um aviso alarmante para os americanos sobre os muçulmanos em os EUA, o cristão convertido veio para a frente para expor exatamente o que está acontecendo em milhares de mesquitas em todo o país.
Dr. Mark Christian do Instituto Global de fé não só arriscou sua vida para falar sobre o Islã, ele tem um preço em sua cabeça por ter cometido o pecado imperdoável punível com a morte segundo a Sharia – a conversão a outra fé. Embora ele é agora um líder cristão que dirige uma campanha firme contra o Islã político, militante, e social, ele atribui isso a sua revelação sinistra como um imã up-and-coming no Egito.
Levantou para pregar o Islã desde a infância , o Dr. Christian tornou-se um médico militar na Military Medical Center El- Maadi , no Cairo , o tratamento de funcionários do governo proeminentes incluindo a família do presidente Hosni Mubarak. Embora seu pai e tio ainda são considerados de alto escalão membros Irmandade Muçulmana , a conversão do Dr. Christian inspirou -lhe para avisar os EUA do destino terrível que aguarda se continuarmos a abraçar ” a religião da paz . “
Depois de advertir recentemente que 80 por cento dos 2.800 mesquitas nos Estados Unidos estão sob a supervisão direta da Irmandade Muçulmana , Dr. Christian está articulado com Trump em uma carta aberta para reprimir o terrorismo islâmico na sua origem – o Islam teológica. Exortando os americanos a assinar a petição para Trump , ele promete pedir ao candidato republicano para ” tomar uma posição para proteger o público americano e defender a Constituição EUA ” contra o inimigo interno que está rastejando Islam.
Exigindo apenas um nome e endereço de email, a petição descreve 4 pontos principais que, se adotada por Trump, iria alterar drasticamente o futuro da América.
1 )Exigir que as instituições islâmicas na América admitir a falha no ensinamento islâmico e teologia islâmica que levou ao ataque terrorista Orlando.
2)Exigir que as instituições islâmicas interromper o discurso e as ações que vitimam qualquer grupo, se eles são LGBT, mulheres ou povos de outras religiões.
3)Exigir que tomar medidas drásticas para mudar a mensagem islâmica ao longo das mesquitas islâmicas na América a cumprir com as leis e da Constituição dos Estados Unidos da América, e pregar contra a violência, ódio e assassinatos de LGBT, mulheres e aqueles que acreditam diferente.
4)Se a comunidade islâmica se recusa, mantê-los cúmplices e responsáveis de perpetrar a retórica anti-americana da Sharia e inteiramente responsável por todas as pessoas feridas ou mortas como resultado de quaisquer ensinamentos em conformidade com a Sharia.
“Obama está questionando a necessidade de chamar a ameaça” islamismo radical “, disse Dr. Christian, voltando seu foco para a inépcia do presidente Barack Obama na guerra contra o terror. “O atirador Orlando, Sr. Presidente, foi deixar de ir duas vezes depois de uma investigação do FBI porque eles estavam à procura de ligações terroristas organizacionais e não devoção a uma religião radical, mas se eles tivessem feito isso, não seria de luto pela morte de 49 americanos agora.”
Dr. Christian acrescentou que muitos estão usando aspectos da religiosidade de Orlando jihadista Omar Mateen como uma conexão com a doença mental, mas isso é tudo parte de ordens de Allah descritas no Alcorão. Em qualquer outro caso, a violência doméstica nunca seria considerado tão meticulosamente, e dando-lhe uma motivação diferente do que Alcorão 04:34 insta é simplesmente minimizar a compreensão de Mateen do Islã.
“O atirador bater em sua esposa e abusar dela não faz dele um homem mentalmente perturbado, mas prova-o um muçulmano muito devoto que habita com o ensino Alcorão de disciplinar sua esposa desobediente. O mesmo Islam que o motivou a planejar com sua nova esposa, a um muçulmano, um ataque terrorista e matar gays “, disse o Dr. Christian.
Não só o Dr. Christian entender como perigosa, mesmo uma pequena minoria de muçulmanos podem estar sob a protecção da democracia, ele sabe em primeira mão que o objetivo do Islam é estabelecer a lei islâmica em todos os países do mundo por qualquer meio necessário. Infelizmente para os EUA, este ataque não é sempre através do terror físico, embora esta medida também é muito eficaz para subjugar os incrédulos.
Graças a nossa própria tolerância e liberdade, o Islão está aproveitando a oportunidade para alcançar o seu objetivo final. A menos que medidas como os impulsos Dr. cristãos são tomadas, isso só pode tornar-se uma realidade para as gerações futuras.

http://madworldnews.com/ex-muslim-imams-trump/ 

DE:   facebook.com/ LeiIslamica Em Acao

El proximo presidente de la UE: El islam no tiéne lugar en mi país, Em verdade nada deste mundo interessa ao muçulmano, nem nada do islam interessa a este mundo ao outro à humanidade e a Deus.

https://shariaunveiled.wordpress.com/…/english-girl-conver…/ Garota inglesa se converte ao Islã em seguida, recebe ácido rosto e é desfigurada como punição por ter terminado o relacionamento com seu namorado muçulmano.

Como ganhar a guerra contra a Jihad (Dr. Bill Warner)

Carnificina no Ramadã: “gay muçulmano” mata gays para garantir ser enrabichado pelo capeta no meio dos infernos e  para toda a eternidade

Bom site https://islamismo no brasil. blogspot.pt/

Graham aos muçulmanos: Peguem sua Lei da Sharia e voltem de onde vocês vieram!

MATAR HOMOSSEXUAIS É UM MANDAMENTO MUÇULMANO, NÃO apenas DO ISIS

Criminosos servos da besta islâmica infiltram-se no Governo Sueco

A União europeia dá o cu à besta islâmica

Lembrar que o verdadeiro Allah, o das verdades bem justiça e vida diz no sagrado alcorão da justiça que:

-xenofobia contra os bons é pecado mas xenofobia contra os maus, ou seja, contra os muçulmanos é virtude.

-racismo contra os bons é pecado mas racismo contra os maus, ou seja, contra os muçulmanos é virtude. Em verdade, o maldito islam transforma os muçulmanos numa raça tão desprezível que nem allah quer falar com eles nem eles querem que allah fale.

-Islamofobia é sempre virtude e das melhores.

O Ocidente Precisa Dizer “Je Suis Asia Bibi” – Lembrar que fora do diabólico islam, Deus e o Bem estão no  mundo e nas pessoas. No execrável e abominável islam, só os diabos e o mal estão nos muçulmanos.

Algumas curiosidades da religião Islâmica

A mídia e sua tentativa de igualar islã e cristianismo. Em verdade quem confunde islam com religiões do bem, ou anda mal informado ou mal intencionado. Mas quem tem alguma capacidade, conhecimento e informações não tem desculpa para estar mal informado, logo só pode andar mal intencionado, e por isso deve ser publicamente desmascarado derrotado e humilhado. É um grande  para  a criatura e para a humanidade que o seja.

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

A Mesquita em Lisboa

Numa altura em que vários países europeus, através dos seus Governos eleitos, já declararam que só autorizarão a construção de Mesquitas islâmicas no seus territórios se for permitido construir Igrejas Católicas ou Protestantes nos países Árabes, não se compreende a sua atitude, a do Socialista Presidente da Câmara de Lisboa.

Na verdade tanto a Dinamarca, como a Polónia e outros países na Europa bem como a Austrália e o Canadá adoptaram uma atitude racional que se baseia no princípio de que

“As Relações Internacionais baseiam-se em actos de reciprocidade e respeito entre os países”.

Por cá, em Lisboa, temos um Presidente de Câmara (o Senhor) que, com 3.000.000 de euros do Dinheiro dos Portugueses, (sem lhes perguntar nada)

decidiu financiar a construção de uma Mesquita (mais uma) destruindo para o efeito dois prédios que tinham partes, dos mesmos, classificadas.

Caso para lhe perguntar: Sr. Presidente da Câmara de Lisboa:
– que interesses estranhos aos Lisboetas e aos Portugueses pretende servir?

_______________________________________________

“Um rapaz muçulmano pergunta à sua mãe, “Mãe, qual é a diferença entre democracia e racismo?”
A mãe, vestida de burca diz, “Bem filho, democracia é quando os contribuintes australianos trabalham duro todos os dias para que nós possamos receber todos os nossos benefícios, sabes, tais como casa gratuita, cuidados de saúde gratuitos, educação gratuita, autorizações para construir as nossas mesquitas e centros comunitários! Isso é democracia!
“Mas mãe, os contribuintes australianos não ficam aborrecidos com isso?”
“Claro que ficam filho, é a isso que chamamos RACISMO!”

__________________________________________________

Discurso em NY, de Geert Wilders,presidente do Partido para a Liberdade, na Holanda:
“Em uma ou duas gerações, os EUA vão perguntar: Quem perdeu a Europa?
A guerra contra Israel é uma guerra contra o Ocidente. É jihad. Israel está simplesmente recebendo os golpes que são destinados para todos nós. Se não houvesse Israel, o imperialismo islâmico teria encontrado outros locais para liberar seu desejo de conquista. Graças aos pais israelenses que enviam seus filhos ao exército e ficam acordados à noite, os pais na Europa e América podem dormir bem e sonhar, sem saber dos perigos iminentes.

__________________________

Olavo de Carvalho A civilização que criou as catedrais góticas, a “Divina Comédia”, a polifonia, o teatro de Shakespeare, a Constituição americana e a física quântica É superior a todas as outras e deve ser defendida incondicionalmente. Multiculturalismo o caralho.

_________________________________________________________

American imam “Muslims can take the life & property of the the infidels because it is Hlala”– muslimes estão sempre a provar que são bestas e cada vez piores

____________________________________________________

Algumas informações e versículos  das infinitas bibliotecas de infinitos alcorões que nenhum muslim pode negar muito menos ignorar:

Que não haja a mais pequena menor mínima ínfima dúvida. Todo o muçu é criminoso, todo o apoiante de muçu é criminoso, e quem não ataca o islam/islão tb é criminoso.

E seja em que lei for. E se for pela própria “lei” do islam, não têm a mínima salvação. Mas se alguém tiver dúvidas, pode convocar o erudito + erudito para desmentir esta e muitas outras verdades sobre o enganador e criminoso islam. Se conseguir desmentir 1 só, serão pedidas desculpas. As avalanches de informações e provas sobre o bárbaro cruel desumano insano criminoso satânico diabólico maldito islam, são mais que muitas. E a verdade é que quem vê o mal e nada faz para o evitar é cúmplice moral e material do mesmo. Lembrar que o islam começou com pesadelos dentro duma caverna na cabeça de um maluco ganancioso que até acabou por dizer que não sabia o que andava a fazer. Um bom Deus ou uma  boa fonte espiritual não começam a Sua Palavra assim.

_________________________________________

Quem confunde islamismo com Cristianismo ou outras espiritualidades, ou está mal informado ou mal intencionado. porque em verdade o islam é só o lado mau do mundo espiritual. E uma das infinitas provas, é que no islamismo não há nem pode haver uma só fonte espiritual boa no activo. Pior. no islam, só os diabos falam e mexem por permissão directa e clara do maior deles, de allah disfarçado. Nenhum erudito muçu pode desmentir mais esta verdade sobre sua  diabólica e criminosa doutrina.

__________________

Quando muçu diz que o islam é paz, tem o cuidado de não dizer directamente quais as condições dessa paz. muçu apenas rouba o que há de bom na palavra e ideia de paz para a deturpar e pôr ao serviço da pior das maldades. O mesmo para tudo o resto que islam diz e usa e abusa.

______________________________________________

Um êxodo de pessoas que vem de países islâmico para outros mais desenvolvidos nos dá a grande prova de que não é o dogma, credo ou fé que molda o sistema estatal. É a sabedoria política, amor pela ciência e racionalidade, respeito pelo cidadão comum e a sinceridade com a causa primordial de construir a nação que garantem seu sucesso e seu crescimento. A ideologia islâmica é tão ultrapassada e obsoleta que não pode ser promulgada nem mesmo no mundo islâmico. As sociedades islâmicas atuais são a prova viva da morte de qualquer estado teocrático. As pessoas (os que fazem apologia ao Islã N.T.) dizem, com muito orgulho, que as leis islâmicas não são aplicada correctamente em lugar nenhum. É um modo diplomático de aceitar descaradamente a derrota.O Socialismo está se espalhando depressa e a América do Sul é exemplo vivo disso. Os países capitalistas como E.U.A e o Reino Unido também inspiraram o mundo muito tenazmente. Mas quando a gente olha para os muçulmanos, vemos a Al-Qaeda, o ISIS e outras organizações terroristas espalhando o medo, o terror e o barbarismo por toda parte. Se os muçulmanos dizem que o Islã não é praticado do jeito certo em lugar nenhum, como se pode esperar que uma pessoa de mente aberta e ajuizada creia que ele é aplicável? Obviamente uma pessoa de mente aberta vai ver que isso é só teoria de um livro…!!

_______________________________________________

o objectivo do islam é sempre promover o mal, não importando se desgraça milhões e milhões de pessoas

________________________________________________

falsa é a história de maomé, inventou tudo, ninguém viu nada, ele ficou escondido em uma caverna e depois saiu com uma conversa que tinha tido a visita do anjo Gabriel, mas só ele viu, quem não acreditou ele mandou matar, isso sim, é uma mentira terrível

______________________________________________

 

Vendo a ascensão da imoralidade psicopática, muitos chegam a crer que o Islam possa ser uma esperança. Mas os muçulmanos já se venderam aos comunistas FAZ MUITO TEMPO. Leiam o livro do Ion Mihai Pacepa.

___________________________________

Olavo de Carvalho Os ensinamentos de René Guénon sobre o simbolismo e a teoria da “unidade transcendente das religiões” de F. Schuon, bem como seus inúmeros prolongamentos nas obras de milhares de autores “tradicionalistas”, permitem que hoje uma reduzida elite intelectual islâmica domine “por cima” as elites intelectuais de todas as religiões, incluindo desde o catolicismo e o judaismo até as religiões tribais africanas. É um poder imenso, que se gaba de ser de ordem puramente espiritual e alheio à política, mas cujos efeitos políticos devastadores são visíveis a olho nu. Duvido que haja entre intelectuais cristãos algum capaz de absorver todo esse material e reverter o processo. O Islam já está em plena guerra de ocupação e ninguém até agora tentou sequer enfrentá-lo no campo intelectual.

____________________________

Olavo de Carvalho Nosso Senhor Jesus Cristo praticou alguma ação que possa ser considerada criminosa, imoral ou desumana pelos critérios de hoje, e que tenha de ser justificada retroativamente pelos “padrões culturais da época”?

Agora façam a mesma pergunta quanto ao fundador do Islam.

Nota: Infelizmente Olavo ainda pensa que islam tenha alguma coisa boa

______________________________________________

Movimento com crianças palestinas de estilo nazista prepara-se para a jihad

Líderes palestinos e o sacrifício de crianças

Podem dizer algumas verdades mas nunca enfrentam a doutrina central do maldito islam

____________________

Existe uma diferença entre o catolicismo no Ocidente e o da Europa Oriental. A Europa Oriental, por ter estado sofrendo sob o comunismo, eu acho não se afetou pelo “politicamente correto” e é mais militante. Veja o que disse o Arcebispo Gyula Marfi, da Hungria. … Se pelo menos o Bergoglio pudesse ler isso …

A imigração é um beco que é susceptível a conduzir a Europa a ser islamizada. Que disso isso foi Gyula Marfi, arcebispo de Veszprém, uma das principais autoridades eclesiásticas da Hungria.
Em uma conferência intitulada «questões de população na região do Mediterrâneo nos séculos 19 e 20, ele não usou termos inequívocos.
“Eu acho que a migração tem, principalmente, não causas, mas fins específicos”, disse ele. “Superpopulação, pobreza ou guerra são motivos secundários ou terciários na migração”.
“Em famílias muçulmanas nascem 8, 10 crianças, não por amor, mas sim porque eles se consideram seres superiores e a Jihad exige-os para conquistar de alguma forma ao redor do mundo”, continuou ele. “Na Sharia podemos ler que o mundo é feito pelo Dar al-Islam e pelo Dar al-Harb, este último o território de guerra que de alguma forma vai ser ocupado. Isto está escrito, os muçulmanos devem memorizar isso. É proibido discutir o assunto, eles apenas executam o que eles têm de fazer.”
De acordo com o arcebispo, o objetivo atual dos islâmicos seria conquistar a Europa, que não está pronta para responder ao ataque. “No momento em que o objetivo é ocupar a Europa, onde, momentaneamente, todo mundo acredita que eles querem, mas geralmente ninguém acredita qualquer coisa. Este é um terreno ideal a ser conquistado pelo Islã.”
O arcebispo acrescentou que nenhum continente pode sobreviver muito tempo sem ideologia forte e que se deve observar e tomar seriamente em conta o fato de que a migração tem como objetivo final a islamização da Europa.
“Bianka Speidl, especialista em Islã, informou recentemente que, em uma conferência sobre o Islã, em Londres, um professor norte-americano muçulmano pediu desculpas pelos atos terroristas, os quais refletem mal para o islã. Como resposta a ela, um grande número de universitários muçulmanos a vaiaram. Devemos refletir sobre isso”.
“Se a Europa se tornar Dar al-Islam, então ela deixará de existir. Isso nós temos que considerar, como aceitar a ideia de que isso levaria ao fim da liberdade e da igualdade”.

http://www.ilgiornale.it/…/larcivescovo-ungherese-limmigraz…

________________________

Islam Has Massacred Over 669+ Million Non-Muslims Since 622AD

Centros de Asilo Alemães: Migrantes Muçulmanos Rasgam Bíblias, Assaltam Cristãos, Abusam Sexualmente de Mulheres e Crianças, Batem em Gays

Petição contra a esquerda que quer censurar e prender um cardeal

 

O EI pede para que todos os habitantes do Al-Andalus votem no Podemos?

Robert Hall, canadiano, foi decapitado pelo Abu Sayaff depois de raptado num resort das Filipinas. A notícia passou ao lado da comunicação social como é aliás costume. O 1º Ministro canadiano deve rejubilar.

O Tempo da Realidade – Pr. François CelierToda a gente sabe que estamos, contra-vontade, numa guerra religiosa provocada pelo Islão, contra o Cristianismo europeu, que vem já de antes da globalização islâmica promovida pela ONU.

É por isso que venho apelar abertamente às dezenas de milhões de cristãos europeus, aos homens “justos entre as nações” e particularmente aos judeo-cristãos-sionistas. Ao pequeno número destes, imersos entre os 350 milhões de europeus, eu convido a fazerem-se conhecer como tal, o que não é nada de vergonhoso, muito pelo contrário, e de acordo com Jesus e “por amor a Sião” é hora de deixar de ser silencioso.Como ex-escritor ateu mais tarde tornado pastor por uma conversão providencial que me levou ao tapete com lágrimas de alegria, pergunto quantos discípulos de Jesus e homens “de ética e verdade” têm consciência do estado real da França e da sua pouca combatividade espiritual?Infelizmente, poucos, em comparação com os 50 milhões de muçulmanos na Europa, mais os que aqui desembarcam diariamente.
Ainda há muitos cristãos de boa fé, que se qualificam como tradicionalistas. Na verdade, por costume e atavismo secular, sabem que pertencem a uma religião em dificuldades, muito atacada hoje em dia. Estão conscientes de o estado do Cristianismo que não é consistente com o espírito de Jesus, que instruiu os seus discípulos a serem unidos, sem formarem uma multidão de paroquianos estruturados em sistemas multi-plataforma e igrejas rivais sectárias.


Ao escrever estas palavras, arrisco-me a ser linchado por muitas pessoas que usam crucifixo.Mas temos de ter a honestidade de reconhecer que a palavra “cristão” hoje já não significa muito, excepto sermos vagamente distintos dos leigos agnósticos, dos ateus e dos muçulmanos, que matam e deixam matar cristãos com a mesma impassibilidade, dependendo da sua estratégia de conquista.


Parafraseando Santo Agostinho, eu diria que, à força de serem atacados por especialistas licenciados em anestesia religiosa, por teólogos do secularismo esquerdista e pelos mestres da mentira mediática,  muitos paroquianos acabaram por se acostumar, por puro vício.

À força se serem bombardeados com desinformação, acabaram por se habituar a uma relatividade de falso-verdadeiro e de verdadeiro-falso, e renunciam a verificar seja o que for, acabando por admitir tudo.

As informações mais absurdas e falsas repetem-se, em ciclos, em todas as redes do audiovisual e da Imprensa escrita, tornando-se verdades inegáveis. À força de serem assediados, acostumaram-se a não ser capazes de verificar. Inúmeros cristãos tradicionais estão resignados a aceitar tudo.  

Com excepção de um leve desconforto íntimo, submetem-se a uma fé mais forte do que a deles, a saber, o Islão.

É essa falta de coragem que impulsiona o desenraizamento dos valores ocidentais.


Está tudo está escrito no Corão e nos hadiths utilizados pelos invasores jihadistas. Além do bem e do mal, sobre os quais eles não têm senão ignorância e desprezo, os imãs não podem contradizer as palavras de seu deus, sob pena do inferno imediato.  

Além disso, não existe Islão moderado, o que está finalmente começa a saber-se. Eles têm Maomé, “o maior dos modelos”, que escolheu um deus pré-islâmico entre vários outros.

Imãs, senhores da guerra, terroristas jihadistas, não sentem nenhum desconforto ou escrúpulos relativamente ao seu “exemplar” “livro incriado”, às histórias criminógenas do Alcorão.

O maior dos profetas, é, contudo, descrito como um narcisista, um assassino, um maníaco sexual, um megalomaníaco, um estuprador orgiástico e um saqueador muito competente… Estas conquistas são o orgulho da comunidade da Ummah*, com base nos textos descrevem a sua vida, a partir dos testemunhos dos ladrões de Medina que o acompanhavam nas suas excursões de pilhagem, na sua torpeza, na sua depravação, e, em seguida relatam o quão piedosos os seus discípulos eram… por exemplo, o famoso massacre da tribo judaica dos Qurayza, em Medina, em 627, uma das matanças em que Maomé se revelou um exímio degolador em série.
* – O mundo islâmico.


Em relação à vida e personalidade de Jesus, ninguém ignora o que ela representa como magnanimidade, como verdade e força do amor pela Humanidade. Deixo a cada um tentar uma comparação entre o Alcorão e a história contada pelos discípulos de Jesus.


Esse “exército da sombra” pelo qual eu oro, existe, espalhada por aqui e por ali, em todo o mundo, e até mesmo em França.


Então, como chegar aos recrutas da fé? Sucedendo à catástrofe sangrenta no
Médio Oriente,horríveis conflitos em massa estão em preparação na Europa e na França. A vigilância de todos deve ser máxima e constante!


Como galvanizar e preparar os discípulos do Bem para as batalhas de amanhã? Os grandesmedia estão fechados e hostis à fé em Deus, bem como as cobardes autoridades políticas e religiosas. No entanto, os seguidores de Jesus tem o modelo d
a “argumentação” do patriarca Abraão perante o Senhor:

(Adaptado, hic et nunc):

“Senhor, quantos somos nós, animados pelo mesmo espírito, para lutar?Como podemos ajudar-nos mutuamente, de uma cidade para outra, de um país para outro, e nos organizarmos numa força alternativa às forças de defesa convencionais? Através de que canais conseguiremos gerar uma enorme cadeia de “bocas a ouvidos”? Senhor, dá-nos a arma dos sonhos e visões, que nos prometeste na tua Palavra. Essas revelações são o nosso poder! Pedimos-te sinceramente e com respeitoso temor”.

Ou a arriscada oração do profeta Daniel, de frente para o poder da Pérsia, de joelhos, a janela  aberta para os ventos da via pública, com o risco de a zombaria ou morte!

Senhor, queremos iniciar um movimento de oração com uma mensagem, proclamada ou sussurrada:  

“Levanta-te dentre os mortos, os seres humanos que crêem como nós”. Deus permite que todos vistam a armadura do Espírito, e que sejam “verdadeiramente justos” entre as nações!


Homens e mulheres de coragem e fé, vocês já são, sem o saberem um quartel-general operacional de quadros executivos e estrategistas inspirados. Alguns de vocês são capazes de organizar divisões, secções resistentes e outras. Embora dispersos, vocês representam um grande número de potenciais recrutas. Sem olharem em redor, verão que há muitos outros valentes, animados por uma profunda convicção da Ética e da Verdade. No ossos, carne, nervos, sangue e espírito, vocês já são um grande corpo de guerra em processo de unificação, de forma invisível, aliado com os anjos do Senhor.


Pessoalmente discípulo de Jesus por 45 anos, tendo levado a sua mensagem de esperança e salvação a quase 140 países, com apenas 77 anos de idade, eu estou mais do que nunca mobilizado para o Exército das Sombras que está em gestação.

© François Celier, Pastor iconoclasta, para Europe Israël News
______________________________
Alguém já se perguntou, porque os refugiados muçulmanos estão indo apenas para a Europa e toda América mas não vão para os Países Árabes ricos e muçulmanos como Arábia Saudita, Cazaquistão, Kuwait, Qatar,…? Isso se chama um grande investimento para a Islamização do Mundo para derrotar outras religiões fazendo o povo desacreditar de sua nação, religião e origens para apenas se importar sobre como defender o Islã de qualquer jeito.
________________________________________________

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: