Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Muçulmanos crucificam cristãos todos os dias

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Junho 23, 2016

Muçulmanos crucificam cristãos todos os dias durante o Ramadã- Em verdade todo o muslim, todo o apoiante de muslim e também todo aquele que não ataca com a palavra da verdade o maldito  islam, são cúmplices morais e materiais de todos os crimes feitos em nome do islam. Em verdade os diabos que estão, controlam e enganam estes são os mesmos que estão nos que fazem todas essas terríveis barbaridade crueldades maldades  e crimes. Em verdade quem no mundo espiritual assassina todas as boas fontes, que foi aquilo que maomé fez, inspirou a que seus seguidores, ou seja os muslimes, no mundo real façam o mesmo ou pior. 

ONU não reconhece genocídio de cristãos por muçulmanos– Ou seja, nem na ONU já se pode confiar. Já se deixou enganar e controlar pelas bestas islâmicas.

English Girl Converts to Islam Then Gets Acid Attacked for Breaking-up With Muslim Man

Cientistas muçulmanos chegam a conclusão de que a mulher é um mamífero, mas não é humana. Mais uma prova que o islam transforma as mulheres em bichos

O EI agora tem um desgraçador  de brasileiros: Ismail al-Brazili

Saudi Arabia declares all atheists are terrorists in new law to crack down on political dissidents–   É essa maldita arábia, a dos muslimes e seus capangas que financiam o maldito islam em todo o lado, com isso fazendo descarada guerra a Deus e à humanidade.

This muslim was tied to a car and dragged to her death by her husband…the reason why will leave you shocked to the core –

Mulher muçulmana é atada a um carro e arrastada até a morte por seu marido, o motivo do crime sem punição, foi ter servido o jantar frio e já tarde…
Estes são os direitos que as mulheres tem em países muçulmanos… Submissão, escrava e prostituta parideira. – Nos livros reais e espirituais das pessoas que realmente o são, está claramente a condenação deste e de outros crimes. mas o muslim não tem esses livros, não os aceita e ainda os tenta destruir de todo o modo maneira e feitio.         É um pequeno grande pormenor que faz toda a diferença e mais alguma.                Só isto por si, já revela quem o muslim é, o que segue e a quem serve.

JOVENS PRESOS NA ARÁBIA SAUDITA POR APARÊNCIA INCOMPATÍVEL COM O ISLÃO– No diabólico islam, só podem parecer como os capetas, e dos maus.

Em Bukhari, volume 1, nº 234, conta que Maomé ordenou a seus seguidores que bebessem a urina dos camelos.
— (Risos) E eles beberam?
— (Risos) A água, de qualquer tipo no deserto, vale ouro. Esta prática de beber urina de camelo pode ser tradição deles, mas ela transmite a MERS, a Síndrome Respiratória do Oriente Médio, e isso está matando muita gente.

13524316_1609258392697733_3105498191036625007_nMuçulmano apara a urina de camelo pra beber. Passagens do Hádice exaltam virtudes da urina desde Maomé. Islamitas da tribo de Uraina foram à Medina e o clima não lhes fez bem, então Maomé lhes ordenou que bebessem urina de camelo, um poderoso elixir curador, eles beberam e ficaram curados. Hoje a urina engarrafada e é vendida em lojas de produtos Halal.

E dizem os islâmicos que o islam tem a melhor ciência, só se for a da mentira falsidade e maldade.

Em verdade, para evitar que as bestas islâmicas andem a marrar seja contra quem for é preciso e necessário partir-lhes os cornos com a palavra da verdade que também está no sagrado alcorão de ataque ao islam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: