Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

América, Putin, Duguin e islam

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Julho 8, 2016

“O artigo do Duguin é uma mistura genial de veracidade e mendacidade. Tudo o que ele diz que o governo americano planeja fazer é sensato e realista. Só falta o detalhe essencial : foram os russos e seus aliados islâmicos que colocaram o Obama no governo para que ele fizesse exactamente o que agora o Duguin o acusa de fazer, e assim desgraçasse de vez os EUA para a glória da Santa Rússia e do Califado. ISSO ele não diz, precisamente porque é o principal da questão. Hoje em dia, ninguém, como Duguin, sabe com tanta destreza dar ares de discurso científico a um discurso de agente político, aliás muito mal intencionado.”
Fontes:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/662402480578496?pnref=story

http://katehon.com/directives/us-establishment-plans-war-stop-trump 

Obama Gives 1500 Islamic Terrorists Asylum in U.S.
Mais:
islão a nu:   O Islã é a roupa nova do Imperador

A besta islâmica quer  sempre atacar tudo e todos, até a Sagrada Terra da Luz – Lembrar que no islam, nem allah escapou às mãos de maomé

Jihad: a verdade sempre escondida e censurada  

aptopix_islamic_state_enslaved_women

A BRUTALIDADE E O ÓDIO CONTRA AS MULHERES PELOS MUÇULMANOS É ULTRAJANTE!– Lembrar que no islam, nem a mulher de maomé escapou aos ataques dos seguidores directos desse desalmado tarado depravado e  ganancioso criminoso.

Chefe do Estado-Maior alerta: o risco de ataque terrorista ao Brasil é muito forte– Em verdade, se os muçulmanos puderem fazem ainda pior do que  dizem. Até lá fazem-se de irmãos cordeiros e vítimas. ( Versículo do sagrado alcorão da verdade, que nenhum muslim pode ignorar muito menos negar).

O apóstata do islão Sent O ex-muçulmano Sent, um apóstata do islão …, expôs a verdade nua e crua sobre o pseudo-profeta Maomé ….e desmonta as falácias da canção propagandística do Talk Islam da Austrália contra a islamofobia.

O balanço do Ramadão 2016

‘Autoridade islâmica’ manda degolar O Bom Deus no Mundo todo e os apoiantes dessa besta  satânica aplaudem – Lembrar que fora do maldito islam, O Bom Deus e o Bem estão no mundo e nas pessoas. no execrável islam, só os diabos e o mal estão nos muçulmanos, e isso é mais do que evidente naquilo que pensam dizem e fazem. ( Versículo do sagrado alcorão da verdade, que nenhum muslim pode ignorar muito menos negar).

UK: Muslim judge spares jail for imam convicted of sexual assault because of his long service to Muslim community 

Islão: a maior máquina assassina da História –

Invasão Islâmica da Índia: O Maior Genocídio da História

Atualizações em junho de 2016 – Uma das grandes provas de que todo o maldito islam é de natureza criminosa é que os muslimes fazem tudo para ignorar, negar ou justificar seus hediondos e monstruosos crimes.  Lembrar que aquele allah maometano supostamente sabia o futuro todo e todos os crimes que iriam ser feitos em seu nome. Nada fez para os evitar. Antes pelo contrário. Em verdade, pelas informações  oficiais islâmicas, até foi esse allah que matou os pais, filhos e o próprio maomé e é esse coiso que muçulmano, por tão enganado e alienado andar,  gosta de adorar.

Em verdade, uma das grandes formas de  desmascarar e derrotar todo o criminoso islam,  é divulgar as verdades por mais incómodas que sejam a islâmicos, seus apoiantes e não atacantes.  Em verdade, assim  muito se contribui para defesa e afirmação dO Bem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: