Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

O verdadeiro criminoso islão/islam

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Julho 26, 2016

O “verdadeiro” Islão …“Os escritos de Rémi Brague (vencedor do Prémio Ratzinger de 2012) sobre o Islão oferecem o tipo de análise firme e detalhada sobre o assunto.” …

Escravidão Islâmica, o Genocídio Velado – lembrar que até no falso paraíso maometano há escravos(80 mil por cada muslim), sem parceiras, condenados injustamente e que ainda por cima  também são muçulmanos. Imaginem o que acontece ao maometa antes que encontre uma buceta.

Livros e referências sobre a escravidão islâmica 

Líderes islâmicos questionam a idoneidade da Polícia Federal Em verdade toda a conversa dos muslim é para desculparem todo o enganador maligno maléfico criminoso islam, e culparem os outros. Por pior que o maldito islam se revele e por melhores que os outros sejam.

Documentário:Revelada (lei islâmica em acção no inferno maoemerdita) 

O erro da Europa é pensar o Islão com o modelo do cristianismo   ENTREVISTA – Filósofo, especialista da filosofia medieval árabe, membro do Instituto, Rémi Brague explica as fontes teológicas nas quais o Estado Islâmico vai poisa e admira-se que se continue a apreender a religião muçulmana através do prisma do cristianismo…

Mais dois atentados (islâmicos) na Alemanha – Lembrar que quem no mundo espiritual assassinou todas as fontes do bem, inspira a que no mundo real, seus seguidores  queiram fazer  o mesmo e ainda pior.

Islão: a maior máquina assassina da História

O que acontece com quem deixa o Islão? Clérigo muçulmano explica.

Reportagem «Um Perigoso Jihadista no Brasil» Domingo Espetacular 01/2016

Os moderados do Islão mataram mais algumas dezenas de Europeus radicais

SIS confirma que houve ameaça directa a Portugal

Estado Islâmico faz ameaça de atentado terrorista no Brasil

Com drones ou veneno, os conselhos dos muçulmanos para atacar o Rio– Em verdade os ataques do islam começam logo em suas mesquitas, pois que as mesmas são autênticos matadores de todo o Bem Divino e humano. No islam   Deus  já não fala e o que é humano não tem valor. muçulmanos dão voltas e mais voltas a seus enganadores e maliciosos argumentos, mas não desmentem esta e muitas outras verdades sobre o falsificador e criminoso abuísmo, vulgo islam.

Europol destaca “repetidas ameaças” do ISIS a Portugal e Espanha– Em verdade no maldito islam, nenhuma força do bem se pode manifestar nem nenhum espaço de vida pode existir.

Minha coluna na Folha – “Islamofobia uma ova!”

«Agora que eu decidi deixar o islão, os muçulmanos estão a ameaçar -me»– Em verdade, no maldito islam nem allah escapou. Já não pode falar nem existir, caso esse allah fosse Deus tal como os muçulmanos alegam que era.

O problema? O islão e os seus defensores da patética e perigosa esquerda europeia 

“O Islão não é religião” 

A História não contada do Islamismo – em números 

Massacre de Munique – MENTIRA E CENSURA! 

Deixando minha crença, depoimento de ex-muçulmano salafista

«É bom ser anti-islão» (Pat Condell)   

Em verdade, todo o muslim é criminoso, todo o apoiante de muslim é criminoso e mesmo quem não ataca o islam também o é. Quem vê o mal e nada faz para o evitar é cúmplice moral e material do mesmo. Lembrar que em tudo no islam está o adn da falsidade e maldade. O testemunho é falso, os símbolos são falsos, o corão é pior que mau e falso, até a capa o é.  Em verdade, se analisado ao detalhe e pormenor, tudo no enganador e maldito islam são insultos  a Deus, aos outros mas também ao próprio islam, àquele allah, a maomé e aos muçulmanos.

Escolha uma pílula, a vermelha ou a azul!       Na reportagem http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36861457, o Sheik Rodrigo Rodrigues tocou em vários pontos interessantes. O mais interessante foi dizer que os extremista querem “glamour” e “status”. Ele esta certíssimo quando afirmou isso….

   O apóstata do islão Sent  O ex-muçulmano Sent, um apóstata do islão que assina com o nick internético EazyOnMe, expôs a verdade nua e crua sobre o pseudo-profeta Maomé no vídeo que se segue e no qual ele desmonta as falácias da canção propagandística do Talk Islam da Austrália contra a islamofobia. Só é pena ele exagerar quando relaciona a violência praticada pelos muçulmanos com o Cristianismo, pois infelizmente para ele e qualquer pessoa que seja é impossível relacionar um só crime com o que Jesus Cristo pregou….

(VÍDEO) Nice – Hitler não foi derrotado com flores e velas!

Reclamação popular ao Sr. Dr. Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa   Após os massacres de Paris, Bruxelas e Nice, arquive o projecto de construir uma mesquita na Mouraria!

BBC: ocultismo global 

Ex-muçulmana, sem tabu do politicamente correto e expõe o Islã.  

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: