Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Bom e Santo Ano de 2017 de Ataque ao islam/islão

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Janeiro 8, 2017

Para este ano de 2017, Allah, mas o Allah Verdadeiro, o do Bem Verdade Justiça e Vida, Deseja Um Bom Santo Feliz e Próspero Ano de Ataque ao islam com a Desmascaradora e Poderosa Palavra da Verdade.
Isto numa linguagem que todo o muçulmano devia entender agradecer e pedir por mais e caso O Verdadeiro Deus seja Allah.
Lembrar que no execrável islam, Allah já não mexe nem fala, mas fora do islam, existe e é o maior falador.
Lembrar também que quer no Judaísmo, quer no Cristianismo, Deus fez o homem à sua imagem e semelhança. Logo o humano tem algo do Divino, logo o humano é sagrado e importante.
Mas no enganador e criminoso islam, já assim não é nem pode ser. No abominável islam, Deus já não está no mundo nem se pode manifestar nas pessoas, muito menos nos muçulmanos.

Pior. No diabólico e demoníaco islam, mohammad, o monstro, só deixou o capeta capetudo, o mauzudo, o rabudo, o dentudo, o pior que tudo e ajudantes a sussurrar aos muçulmanos. Isto é literalmente verdade. Muitos muçus até já sabem directamente desta e de muitas outras verdades sobre o falso e desgraçador islam, e nenhum as desmentiu. Com isso só as confirmaram. Em verdade, no desprezível islam, maomé assassinou todas as boas fontes espirituais, e deu permissão só ás más e apenas ás más. E quem faz isso no mundo espiritual, pior faz no mundo real.

Muitos muçulmanos depois de saberem que o islam os enganou e alienou, já não querem saber  daquilo que maomé realmente nos revelou e daquilo que realmente o islam é.  Muçulmano só quer alimentar mais seus enganos e alienações por querer se sentir superior aos outros, quando na verdade se torna cada vez mais besta e da pior espécie.

Lembrar que mohammad disse que seu allah era o maior enganador. Logo nem allah era ou se devia chamar.

Em verdade, em verdade, é preciso desmascarar e combater o mal, ou seja, o islam, para que a verdadeira Divindade e suas boas criaturas tenham paz, verdade, sossego, tranquilidade, descanso, justiça, O bem, e A Vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: