Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

O banditismo islâmico em Hollywood

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Fevereiro 28, 2017

Activista criminoso muçulmano lê verso do  enganador e maldito alcorão no Oscar e é delirantemente aplaudido por tolos parolos ingénuos colabos estúpidos idiotas parvos e restantes apoiantes do execrável e abominável abuísmo, vulgo islam.
Vejam a consequência da ignorância, aliada à lavagem cerebral do activismo político.
A maioria dos artistas de Hollywood apoia o Partido Democrata, e, portanto, é ferrenhamente contra o presidente Trump. Até aí, nada de mais. Contudo, eles acham que promovendo o islamismo eles fazem oposição ao Trump, quando, na verdade, eles promovem uma ideologia que exige deles total submissão. O estilo de vida destes “artistas de Hollywood” é totalmente anti-islâmico.
O verso (incompleto) lido diz:
“Salvar uma vida é como salvar toda a humanidade” (Alcorão 5:32)
Só que este verso é dedicado ao “Povo de Israel” (ou seja, aos judeus). Basta ler o verso todo. E o verso seguinte lista as punições contra aqueles que “fazem guerra” contra Alá e seu profeta (ou seja, rejeitam o islamismo): ter as mãos cortadas, ser crucificado ou ser banido.
Foi escrito sobre isso neste artigo “Matar uma pessoa (ou seja, um muçulmano) é como matar toda a humanidade (Alcorão 5:32)”:

http://infielatento.blogspot.ca/…/matar-um-muculmano-e-como….
Leia este artigo e compartilhe com seus amigos para que eles entendam o truque: citar um verso incompleto.

Nota adicional. Em verdade, em verdade, tudo o que muçu diz está ao serviço de falsidades para justificar as islâmicas maldades crimes e barbaridades.

Em verdade, no islam, as palavras não têm o seu real literal e verdadeiro significado.

muçulmano apenas se aproveita das palavras e ideias com valor, para as deturpar e poder usar para justificar suas ganancias arrogâncias e maldades.

___________________________________

O que realmente há por trás da citação do Corão no Oscar…

A coisa é pior do que parece…
Não foi uma simples citação, sem noção de atores hollywoodianos e Demacratas alienados, de forma alguma, isso tudo foi milimetricamente planejado e FINANCIADO.
O verso do Corão que foi dito durante a premiação do Oscar do documentário “White Helmet” (ou Capacete Branco), na verdade foi dito pelo chefe dos “Capacetes Brancos” ou “White Helmet” , Raed Saleh.
O sírio Raed Saleh teve seu visto negado pelo governo Trump e não foi permitido entrar nos USA para representar o grupo cujo documentário receberia o Oscar.
O “White Helmet” é um grupo formado por civis e que é financiado pela al-Qaeda e por lideranças Ocidentais, é um grupo de resgate formado por sunitas jihadis sírios, e que já foi declarado como “grupo fundamentalista terrorista” pelo presidente sírio Bashir al-Assad, uma vez que o grupo prega a supremacia sunita, a Lei Sharia em substituição à Constituição Síria, o fim do governo de Bashir al-Assad (que classificam como “tolerante com as práticas ocidentais” e infiel, pois é alawite).
Segundo denúncias de jornalistas locais sírios, do próprio presidente Bashir al-Assad, da Defesa Civil Síria e da Igreja Ortodoxa Síria, o “White Helmet” ou “Capacete Branco” é um “grupo de resgate” que somente resgata muçulmanos sunitas que sofreram ataques em bairros e comunidades sunitas, deixando de fora do resgate xiitas, cristãos, alawites, drusos, curdos, Yázidis, etc…e sempre procura fazer resgates “espetaculosos” com um cinegrafista próprio.
“Capacete Branco” é um grupo que foi promovido pelo governo Democrata de Barack Obama juntamente com a al-Qaeda.
Segundo a jornalista independente Vanessa Beeley, o grupo foi criado a partir de militantes que invadiram Aleppo, os “Capacetes Brancos” são financiados pelo Ocidente e pela al-Qaeda e são um grupo de apoio terrorista que se disfarça fraudulentamente como uma organização humanitária para minar o governo sírio. “Os Capacetes Brancos” não são os heróis que os principais meios de comunicação Ocidentais estão tentando fazer deles. Esta organização foi criada à sombra do Estado Sírio, é uma ONG fraudulenta que foi inicialmente criada pela OTAN para propagar simplesmente a propaganda que demonize o governo do presidente Bashir al-Assad, mas que depois também foi “adotada” pela al-Qaeda. As informações que recebemos de sírios nas zonas de conflito é de que o grupo ” Capacetes Brancos” estão atuando como grupo de apoio terrorista no sentido de trazer equipamentos, armas e até financiamento, para a Síria. O grupo “Capacetes Brancos” foi formado por um britânico James Le Mesurier, em 2013 e são treinados por ele. James Le Mesurier tem experiência em segurança privada (ou especialista em terceirização de guerras), incluindo conexões com a Blackwater, uma das firmas de segurança privadas mais conhecidas que foi usada pela CIA … como uma organização de assassinato. Os “Capacetes Brancos” não são treinados na Síria, eles são treinados em Gaziantep, na Turquia; E então eles são implantados em áreas como East Aleppo, áreas que estão sob forte conflito. ” – disse a jornalista, que retornou recentemente da Síria.

“Eu entrevistei os dirigentes da verdadeira Defesa Civil Síria, dentro de Aleppo Ocidental, e que existe desde 1953. É a única organização de defesa civil da Síria, que está registrada na ICDO – Organização Internacional de Defesa Civil – que tem filiações com a ONU, OMS, Crescente Vermelho e Cruz Vermelha. Eles disseram que em 2012, quando várias facções militantes se infiltraram em East Aleppo, os “Capacetes Brancos” expulsaram a verdadeira equipe da Defesa Civil da Síria – massacraram muitos, raptaram outros, roubaram equipamentos, incluindo todas as ambulâncias e 5 carros de bombeiros.

Já a religiosa da Igreja Cristã Ortodoxa Síria, a Madre Superiora do Mosteiro de São Tiago, na província de Homs, na Síria, disse que não consegue entender por que as potências estrangeiras estão promovendo e estabelecendo parceria com grupos terroristas. “Isso está ameaçando a vida de milhões de pessoas “, enfatizou a Madre Superiora Agnes Marian.
“Os principais meios de comunicação social Ocidentais não se importam com o que realmente está acontecendo aqui. Eles só se preocupam em produzir notícias que estão em harmonia com suas políticas. É lavagem cerebral. Eles orientam a opinião pública para o que eles desejam que as pessoas acreditem “, disse a Madre Superiora.

Já o diretor da verdadeira Defesa Civil da Síria diz que o documentário premiado com o Oscar “White Helmet” foi financiado pelo grupo Netflix e “Capital Research Global Investors”. Vale lembrar que em 2015 George Soros comprou 317.534 ações na Netflix no valor de 32,79 milhões de dólares.

Portanto, não tenham dúvidas de que a premiação do documentário “White Helmet”, o convite ao chefe do grupo terrorista Raed Saleh e a citação do Corão pelos atores hollywoodianos foi uma “jogada armada” contra o governo Trump e financiada por petrodólares da al-Qaeda e de George Soros.

https://www.rt.com/…/364105-aleppo-white-helmets-fraudulent/

https://www.theguardian.com/…/white-helmet-to-miss-oscars-b…

https://www.rt.com/…/364104-syria-aleppo-terrorists-mother…/

http://21stcenturywire.com/…/exclusive-the-real-syria-civi…/

____________________________________________________

O Fenômeno “Gangster Islã” Invade a Europa | Timon Dias [Legendado PT-BR]

 

Lembrar que aquele allah de mohammad supostamente sabia todo o futuro, e como se vê, nada fez para evitar as barbaridades cometidas em seu nome e pelos seus servos.

islam começa por ser enganos e depois passa a ser ganancia de criminosos sem alma e sem vergonha.

o islam torna os muçus em tão enganados e criminosos que nem allah quer falar com eles nem eles querem que o verdadeiro Allah fale.

Muitos muçu já sabem directamente e nenhum o desmente, que maomé para a sua maligna doutrina fazer vingar, até a allah teve que assassinar, para que no islam, allah nunca mais pudesse mexer ou falar.
Mas o verdadeiro Allah, o das verdades, é mesmo grande e poderosa a sua palavra, no islam não fala, mas fora do islam é o maior falador orientador revelador e nenhum muçu o pode ignorar, muito menos negar.

Só louco,analfabeto em árabe ou desonesto para achar que os ataques dos jihadistas não têm fundamento no Corão.

 

Os muçulmanos “moderados” dão os meios materiais(armas, dinheiro, etc) para que os “radicais” façam  barbaridades. A diferença é apenas essa.

Fora do maldito islam, O Bom Deus está no mundo e nas pessoas, e ainda mais nas melhores. No desprezível e abominável islam, é ao contrário, só os diabos e o maior dos capetas estão no islam e se manifestam nos muçus.

Caso allah fosse Deus: Ó infiéis enganados e descrentes maometanos, que andais no caminho da desgraça trapaça e engano, tudo o que dizemos nos é ordenado dizer pelo verdadeiro Allah, o das verdades, e tudo está indicado no alkuran islâmico e escrito e desenhado em infinitos alcorões, nomeadamente no sagrado alcorão da verdade, que no islam, não existe, mas que fora do islam, existe e é infinito e prova que o verdadeiro Allah é mesmo grande e poderosa a sua palavra.

Quem nos dias de hoje e perante a avalanche de verdades sobre o enganador e maligno islam, alguma criatura ainda disser que é muçulmano, está a dizer que quer ser dos maiores criminosos e por vontade própria. Também não admira, O próprio muçulmano diz que seu allah é o senhor do mal, e é a esse coiso que muçulmano segue e serve.

islam começa com enganos mas acaba em  ganancia de criminosos sem verdadeira alma e sem vergonha.

muhamamd já morreu. allah já não fala nem mexe. o corão foi destruído e falsificado o actual. O mal vem mesmo dos muçus, são eles que por vontade própria escolhem serem criminosos e da pior espécie. Alguns podem ainda querer o bem, mas não por serem muçulmanos, mas por ainda não serem totalmente islâmicos.

Compreende-se que muitos muçus andem enganados, mas por isso mesmo é que é preciso que saibam das grandes e poderosas palavras da verdade, para deixarem o caminho da mentira e desgraça que o islam foi e é, e poderem vir para o caminho da verdade e do bem.

Advertisements

Uma resposta to “O banditismo islâmico em Hollywood”

  1. Anónimo said

    https://my.pcloud.com/publink/show?code=tmbotalK
    Muita atenção, recomenda-se não ver este vídeo por tão bárbaro ser.
    Chocante, mas isto é o real islam.

    Não admira que o islam inspire aos piores crimes.
    muçus já reconheceram que seu allah era o maior enganador terrorista e senhor do mal.
    Em verdade, em verdade, os diabos e a maldade que está nos muçulmanos mais moderados são os mesmos e a mesma que fomentam e fazem estas barbaridades.
    Quando aparentam serem moderados, só estão a camuflar ou a servirem de maquilhagem ao maldito e criminoso islam.
    Nos livros reais e espirituais dos Cristão Judeus ateus e pagãos, está a condenação clara destas e de todas as barbaridades.
    o alcorão além de não as condenar de forma clara, ainda as fomenta e dá ordem para ignorar negar ou destruir todos os bons livros pessoas e ideias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: