Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

maomé era criminoso e lixo mau

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Março 26, 2017

“maomé (Muhammad) era um homem absolutamente analfabeto, e o Alcorão, no qual seus ditos são colectados, é noventa e nove por cento lixo. 
Você pode simplesmente abrir o livro em qualquer lugar e lê-lo, e você ficará convencido do que estou dizendo. 
Eu não estou falando de uma determinada página — em qualquer lugar. 
Basta abrir o livro acidentalmente, ler a página e você estará convencido do que estou dizendo.

Qualquer verdade encontrada nesse um por cento, que existe aqui e ali no Alcorão, não é de Maomé.
É apenas uma sabedoria antiga e comum que as pessoas sem instrução colectam facilmente — mais facilmente do que as pessoas educadas, porque as pessoas instruídas têm fontes de informação muito melhores — livros, bibliotecas, universidades, eruditos. 
Os ignorantes, simplesmente ouvindo os antigos, recolhem algumas palavras de sabedoria aqui e ali. 
E essas palavras são significativas, porque durante milhares de anos elas foram testadas e estabelecidas de alguma forma como verdadeiras.
Assim é a sabedoria dos séculos que está espalhada aqui e ali; de qualquer forma, é possivelmente o livro mais ordinário do mundo.

Os Muçulmanos têm me perguntado: “Por que você não fala sobre o Alcorão? Você falou sobre a Bíblia, sobre o Gita entre outros”. 
Eu não poderia dizer-lhes que é um lixo; simplesmente continuei adiando. 
Mesmo antes de eu entrar em silêncio, um estudioso Muçulmano enviou a última versão em Inglês do Alcorão, rezando por um comentário meu. 
Mas agora tenho que dizer que é um lixo, é por isso que eu não falei sobre ele — perder tempo desnecessariamente para quê?”Da inconsciência à consciência —Capítulo 5 — por Osho – OSHO SOBRE O ISLÃ.

Mesmo que OSHO não o soubesse, a verdade é que ele em muitos aspectos já foi um Super e Supra-muçulmano. Olhava para o islam e já viu que o islam era uma grande e diabólica porcaria. Ou seja, já via a verdade. Já via mais que os muçulmanos. Já era superior aos islâmicos. Já era Super e Supra-muçulmano.

Caso Deus se chamasse Allah.

Nota. Estas e infinitas outras verdades sobre o enganador e criminoso islam fazem parte de inúmeras sagradas bibliotecas de infinitos sagrados alcorões, que nenhum muslim pode ignorar, muito menos negar.

Allah diz no sagrado alcorão das verdades que todo o muçulmano é mentiroso.
Allah diz no sagrado alcorão do bem que todo o muçulmano é mau.
Allah diz no sagrado alcorão da justiça que todo o muçulmano é criminoso.

E se Allah, diz, está dito. Nós não discutimos as palavras de Allah, nem as negociamos seja a que preço for. Allah, mas o verdadeiro, o do bem verdade justiça e vida, que no islam não fala, mas que fora do islam é o maior e melhor falador,desmascarador, revelador, orientador, etc…
muçulmano só tem e deve ficar satisfeito, agradecer e pedir por mais.

( muçulmanos eruditos já confirmaram que seu allah era mesmo o maior terrorista, enganador e o senhor de todo o mal, e é esse coiso que todo o muslim segue e serve. Se era o maior enganador então nem allah era ou se devia chamar).

Mais versículos dos infinitos alcorões sobre o enganador e criminoso abuísmo, vulgo islam.

“Ao ver uma publicação sobre atentados terroristas tenham sempre e mãos, ou ao lado do teclado, o Guia Passo a Passo de Lacração Islamismo é Amor:
1. Diga que o ataque não tem nada ha ver com o Islã e eles não representam o Islã.
2. Alegue que eles são uma religião de paz.
3. Escreva que a ação foi o troco que o ocidente recebeu daquilo que começaram no Oriente Médio.
4. Frise que o atacante é doente mental.
5. Foi o ataque de um “predador solitário”
6. Lembre-os que isso foi um fato corriqueiro em uma grande cidade.
7. Diga que os Cristãos que fazem esse tipo de coisa.
8. Aqueles que não concordarem com você são racistas e machistas.
9. Mude seu avatar no Facebook para a bandeira do País atacado.
10. Acenda umas velas, ache uma vigília e saia tirando muitas selfs de sua marcha pela paz mundial.
11. Escreva que os muçulmanos são as verdadeiras vitimas.
12. Espere o próximo ataque Islâmico acontecer.
13. Retorne ao passo número 1. Repita quantas vezes forem necessárias.”

__________________
Quem estuda o mínimo sobre o islam descobre que o mesmo é pior que falso e mau. Em verdade tudo aquilo que muçu pensa diz e faz ou é falso e mau ou está ao serviço de falsidades e maldades. As pessoas na sua ignorância bondade generosidade ingenuidade, não querem acreditar na maldade do islam. Pensam que ainda tenha algo de bom. Mas a verdade é que tudo no islam está ao serviço dos piores males crimes barbáries crueldades e de tudo o que seja ruim. Não haja a mais pequena menor mínima dúvida sobre isso. maomé até disse que o seu allah enganava, infundia terror e que era o maior. Logo o maior enganador terrorista e maior em tudo o que seja ruim. Muitos muçus já sabem desta e de muitas outras verdades. Nenhum desmentiu uma só ou convocou mais eruditos para as desmentirem. Com isso só as confirmaram e aprovaram.
_______________________

Acabamos de descobrir quem também está “acidentalmente” financiamento ISIS…

O que vem à mente quando você ouve o termo “patrocinadores do terrorismo”? Provavelmente nações como Arábia Saudita, Catar ou Irã, não é mesmo? Mas você não esperaria ver nenhuma das nações seculares do primeiro mundo na lista. Mas, infelizmente é isso o que está acontecendo, pois através do estado de bem-estar inchado e ineficiente dos atuais em governos geral, muitas nações ocidentais estão, sem saber, financiando seus cidadãos que decidem pegar em armas e lutar pelo ISIS.
Tal foi o caso no Reino Unido, que levou uma senhoria a notar que um recruta de terroristas levou toda a sua família, incluindo três crianças pequenas, para se juntar ao Estado islâmico na Síria e o fez usando o dinheiro de bem-estar do governo para financiar a sua viagem e de sua família. A senhoria que alugava sua casa para uma família de muçulmanos, em East London, fez tal descoberta, dizendo que ela descobriu que a esposa do recrutador de terroristas para o ISIS recebeu pagamentos mensais de benefícios de habitação de cerca de 1.230 dólares que ela não conseguiu repassar no aluguel.
Foi descoberto “acidentalmente” que o dinheiro dado à família pelo bem-estar social estava sendo usado para o financiamento do ISIS.

Um estudo de 300 jihadistas suecos que partiram para lutar pelo ISIS, na Síria, descobriu que quase todos eles recebiam fundos de bem-estar para se sustentarem no exterior.
O método mais comum para obter tais fundos do governo era obter empréstimos do governo para estudar no exterior (estes são pagos em uma quantia fixa, e não podem ser cancelados uma vez concedidos e iniciados).

Outra nação conhecida por seu generoso bem-estar, é a Dinamarca, que descobriu que 36 pessoas (de um total de 145) que partiram para se juntar ao ISIS receberam doações de desemprego que totalizaram 672 mil coroas. As regulamentações nacionais tornaram difícil a cessação desses benefícios – mesmo depois de se descobrir que seus beneficiários estavam a lutar pelo ISIS.

Bélgica e França também estão na lista de nações que pagaram acidentalmente os cidadãos que saíram para se juntar ao ISIS com o dinheiro do contribuinte.
http://www.allenbwest.com/
_____________________
As vias que se abrem à humanidade ocidental hoje em dia são:
1) Um capitalismo científico em que tudo é quantificado, contabilizado, taxado e administrado. Isto é, um socialismo com nome de capitalismo.
2) Uma revolta anticapitalista conduzida por um partido de massas com o auxílio das forças armadas, culminando numa sociedade militarizada, comunista ou fascista.
3) A ocupação islâmica seguida da instalação de uma ditadura teocrática.
Respectivamente, o reinado dos vayishia, dos kshatriya e dos brâhmanes.
Nisso consiste a nossa liberdade hoje em dia: a liberdade de escolher qual casta vai nos enrabar. Olavo de Carvalho
______________
Allah, o verdadeiro, o das verdades bem justiça e vida, indica nomeia decreta e empossa Geert Wilders, como presidente, primeiro-ministro, ministro, sultão e Kalifa-Supremo da Turquia, com efeitos imediatos e retroactivos. Não é necessário os turcos irem para a Holanda se tiverem um Holandês nomeado por Allah, a governá-los. E Se Allah decreta está decretado. Os decretos de Allah não se discutem nem se negoceiam. Todos os muçulmanos só têm e devem ficar satisfeitos, agradecerem e pedirem por mais. É um acto de misericórdia, generosidade e bondade de Allah, do verdadeiro, do presente vivo e activo. Que Allah seja louvado, louvado seja Allah. No islam não mexe nem fala, mas fora do islam e no Super-Islam, é o maior falador revelador nomeador indicador empossador e decretador que há.- Sagrado alcorão da justa e boa nomeação.
___________________________
Se muçus toda a vida se viram para uma pedra, e como maomé disse que seu coiso era o maior enganador, não admiraria que no tal falso paraíso muçu em vez de fornicar virgens andasse a fornicar pedras. Já não admiraria estarem sempre prontas e ” virgens”.
___________________
Como se pode confirmar também por este espaço, quando muçulmanos ouvem e leêm a poderosa palavra da verdade que desmascara e derrota todo o falso e criminoso islam, todos os islâmicos ficam quietos mudos e calados, pior que todos estragados. muçulmano só tem e deve agradecer, pois a verdade ajuda a que a maldade islâmica e os diabos maometanos lhe saiam do corpo e mente e o ajudem a voltar a ser gente.
_______________

Verdades + ou – ocultas que muitos muçus já conhecem e nem uma só desmentem. Todas estão escritas em infinitas sagradas bibliotecas de infinitos sagrados alcorões, nomeadamente no sagrado alcorão da verdade, que no islam, não existe, mas que no supra-islam, existe e é infinito e prova de que O verdadeiro Divino é mesmo grande.
Muçus já confirmaram que seu allah era o maior enganador e o senhor do mal, e é esse coiso que muçu gosta de servir e adorar
islam só existe porque rouba e parasita na riqueza que as pessoas criam. E pessoas só podem ser os não muçulmanos, porque em verdade, muçu nem gente é. No islam, Deus não está no mundo muito menos nos muçus, e o que é humano não tem valor.
Se visto e analisado ao pormenor, Tudo no islam são criticas insultos blasfémias injúrias contra o próprio islam.
Todos os muçus têm demônios dentro de si. Disso há toda a certeza. são eles que obrigam o muçu a servir e adorar o senhor do mal, o maior dos diabos de allah disfarçado.
Em verdade não há qualquer livro da sharia. Em verdade, a sharia é a lei do bandido e criminoso e seus lacaios que controlam cada ditadura e tirania do islam.
muçu não consegue apresentar um único livro pior que seu corão do seu monstrozinho de estimação.
Caso allah fosse Deus, maomé cortou a garganta ao próprio allah, que no maldito islam nunca mais falou ou mexeu agora os muçus também querem fazer o mesmo em quem o verdadeiro Deus se manifesta, às pessoas.
Todo o muçu é que é um total renegador da verdadeira fé do verdadeiro Allah, o das verdades bem justiça e vida.
Agora já há os super-muçulmanos, do super e supra-islam, contra os quais a muçalhada nada pode marrar.
a maomé na caverna só o cavernoso lhe falou e desalmou.
quando muçu usa palavra ou ideia de Sheikh em vez de palavras de mohammad, muçu está a insultar mohammad.
no islam só é permitido homenagear os capetas maus e o maior deles todos de allah disfarçado.
o maldito islam tem infinitas camadas de enganos. A verdade é que aquele allah tb não era pagão, mas sim o capeta disfarçado.
Caso Allah fosse Deus.
Allah diz claramente dito no sagrado alcorão da boa orientação, que quem não atacar o islam não é gente, muito menos decente.
Se Allah diz, está dito. As palavras de Allah não se discutem, não se questionam nem se negoceiam seja a que preço for.
muçu só tem e deve ficar satisfeito, agradecer e pedir por mais!
_______________________
Caso Allah fosse Deus.
Para o verdadeiro Allah, o das verdades bem justiça e vida, o muçulmano é a criatura mais desprezível abominável execrável repugnante descrente infiel desalmada desumanizada parasita oportunista malabarista criminosa satânica diabólica que pode existir neste mundo e no outro.
A tal ponto que nem Allah quer falar com o muçulmano, nem o muçulmano quer que Allah fale.
Que Allah seja louvado, louvado seja Allah, o verdadeiro, o das verdades.
No islam não fala, mas fora do maldito islam, é o maior falador que há!
_______________
islam significa o pior que há no mundo espiritual e o pior que há no mundo material. muçus eruditos já sabem e reconhecem que seu allah era mesmo o maior enganador e o senhor de todos os males.
________________
Quem estuda o mínimo sobre o islam descobre que o mesmo é pior que falso e mau. Em verdade tudo aquilo que muçu pensa diz e faz ou é falso e mau ou está ao serviço de falsidades e maldades. As pessoas na sua ignorância bondade generosidade ingenuidade, não querem acreditar na maldade do islam. Pensam que ainda tenha algo de bom. Mas a verdade é que tudo no islam está ao serviço dos piores males crimes barbáries crueldades e de tudo o que seja ruim. Não haja a mais pequena menor mínima dúvida sobre isso. maomé até disse que o seu allah enganava, infundia terror e que era o maior. Logo o maior enganador terrorista e maior em tudo o que seja ruim. Muitos muçus já sabem desta e de muitas outras verdades. Nenhum desmentiu uma só ou convocou mais eruditos para as desmentirem. Com isso só as confirmaram e aprovaram.
_____________________
Tudo no corão é conversa do capeta mau, enganador e criminoso. Nenhum muslim tem forma maneira ou feitio de desmentir isso.
________________________
UM BREVE GUIA PARA COMPREENDER O ISLAO- aquele allah era o senhor da mentira e o senhor de todo o mal, e é esse coiso que todo o muçu segue e serve, mesmo depois de saber que anda todo enganado e satanizado.
_________________________________
Há que desmascarar e humilhar quem apoia, defende e fomenta a muçalhada e o islam. É que quem faz isso, não apenas faz mal a si próprio e aos outros, como está a fazer o pior a sua própria família.- Sagrado Alcorão dA Boa Acção.
________________________
“Tolerância á intolerância é covardia.”
______________________________
Se analisado ao pormenor, tudo no islam são blasfêmias contra o próprio islam.
__________________________
No islam, Deus não está no mundo e muito menos nos muçus, mas os capetas diabos demônios e sheitans estão. São os únicos no islam que maomé deixou à solta para sussurrarem e satanizarem os maometanos.
__________________
Não se pode confiar em nada que muçu diga, pois tudo o que diz ou é falso ou está ao serviço da falsidade e para justificar islâmicas maldades
___________________
muçus só provam que nada sabem do islam. nem querem saber. Nem querem que os outros saibam. Muçus pobres coitados que andam e querem andar todos enganados.
_________________________
no islam todas as pessoas são tratadas da mesma e pior forma.
A todas o maldito islam tira Deus e o bem e lhes põe os capetas e diabos.
____________________
os diabos maometanos vestem-se e disfarçam-se com palvras e roupas de muitas enganadoras maneiras formas e feitios.
_______________________
islam é tão ruim que põe o muçu a defender e a fomentar a desgraça dele próprio. Pois onde o islam domina tudo é pior para o muçu. nem o mais poderoso tem verdadeira paz e sossego.
________________________
Se visto e analisado ao pormenor tudo no islam são criticas insultos blasfémias injúrias e faltas de respeito contra o próprio islam.
______________________
islam só existe porque parasita nas coisas boas que os outros criam
______________
Em verdade não há qualquer livro da sharia. Em verdade, a sharia é a lei do bandido e criminoso e seus lacaios que controlam cada ditadura e tirania do islam ou querem controlar.
_____________________
muçu não consegue apresentar um único livro pior que seu corão do seu monstrozinho de estimação, um tal de maomé da danação.
______________________________
Agora já há os super-muçulmanos contra os quais a muçalhada nada pode dizer ou fazer. Já não os pode acusar de não serem muçulmanos. Pois que o são e de forma superior. O verdadeiro Allah, o das verdade, é mesmo grande e poderosa a sua palavra contra a qual muslim algum pode ou consegue marrar, muito menos levantar os cornos.
__________________
todo o muçu é criminoso seja em que lei for. Se for pela “lei” do islam, não tem a mínima salvação.
___________________
até a mulher de maome foi honrada com islâmica porrada. E seu corão rejeitado e ignorado.
_____________________
Já muitos muçus por aqui passaram, e os pobres coitados andavam tão enganados que ficaram com os cornos todos partidos e desenfiados. Muitos nem sabiam que seu allah era o maior enganador e o senhor do mal. E muitas vezes, quando muçu nada sabe, ainda chama ignorantes a quem lhes diz as verdades.
__________________
No islam, Deus não está nas pessoas e o que é humano não tem valor. Só isto já invalida todo o islam e tudo o que muçulmano disser.
________________________
kuran nem faz parte do testemunho de fé do muçu. O que é mais uma invalidação de todo o islam.
__________________________
muçu quando fala em quantidade em vez de qualidade já prova que está todo enganado humilhado e derrotado
______________________
Toda ou quase toda a comida halal também é falsa. Não tem urina de camelo.
______________
Quando O Bom Deus se manifesta nas pessoas, as pessoas têm a capacidade de rejeitar o mal e escolher o bem, seja onde e no que for. Mas isso é impossível no islam, pois muçu tem que aceitar seja o que for que o islam lhe diga e, sem questionar.
_________________
O problema não são só os muçus, também são os idiotas úteis, os parvos, os colabos, os vende almas e toda a demais escumalha que não ataca o maldito islam. Quem vê o mal e nada faz para o evitar, torna-se cúmplice desse mal. E como se vê a todo o momento, o islam é o pior dos males. Perante a avalanche de informações e provas sobre a falsidade e malignidade do islam, não há desculpas para os chamados responsáveis políticos serem uns enganados ou idiotas úteis.
_____________________
Não admira que o islam inspire aos piores crimes.
muçus já reconheceram que seu allah era o maior enganador terrorista e senhor do mal.
Em verdade, em verdade, os diabos e a maldade que está nos muçulmanos mais moderados são os mesmos e a mesma que fomentam e fazem as piores barbaridades.
Quando aparentam serem moderados, só estão a camuflar ou a servirem de maquilhagem ao maldito e criminoso islam.
Nos livros reais e espirituais dos Cristão Judeus ateus e pagãos, está a condenação clara de todas as barbaridades.
mas o diabólico alcorão além de não as condenar de forma clara, ainda as fomenta e dá ordem para ignorar negar ou destruir todos os bons livros pessoas e ideias.
_________________
islam apenas se aproveita da boa palavra e ideia “paz” para camuflar os cornos do maior dos diabos e capetas. Se repararem, o islam faz isso com tudo o mais.
islam se aproveita das coisa boas para as roubar deturpar e pôr ao serviço de falsidades que justifiquem seus crimes e barbaridades.
__________________________
racismo contra os bons é pecado, mas contra os maos(mausmetanus), é virtude e das maiores( versículo do sagrado alcorão da verdade)
_____________________
muçu acusa o outro daquilo que ele próprio defende e faz. islam induz o muçu a ser tão paranóico, que na sua paranóia de acusar os judeus de tudo e mais alguma coisa, só falta ao muçu acusar maomé de ter sido um judeu infiltrado para desgraçar a muçalhada
___________________
Usando as próprias informações oficiais islâmicas, há matéria mais do que suficiente para desmascarar derrotar e humilhar todo o muçulmano e apoiante do mesmo. lembrar que muitos muçus já sabem directamente de muitas verdades sobre o enganador e criminoso islam. Nem 1 só desmentiu uma única ou convocou os mais “eruditos”, para desmentirem. Com isso só as confirmaram. Grande infinita e Poderosa é a Palavra do Verdadeiro Allah, o dAs Verdades.
________________________
“Desvincular o Islão da religião é dar a ele mais poder de manobras. Pois é dentro da religião que ele tem força e não na sua ideologia política e militar. Pois é por obediência, reverência e temor à Alá e à Maomé que os muçulmanos tudo fazem. Retire Alá e Maomé de cenas o Islão se perde.
O Islão só poderá cair somente diante de uma outra teologia e não diante das armas. Deixar de ver o islamismo como religião é um sério perigo.”
___________________________
Só quem é contra o islam, é gente e decente. Quem vê o mal e nada faz para o evitar, torna-se cúmplice do mesmo, e o maldito islam é o pior dos males.
___________________________
No islam, nem allah pode aparecer, ser , estar ou se manifestar. Isto caso aquele allah fosse o verdadeiro Deus.
_____________________
o maometano allah nem sequer protegeu os pais filhos e neto de maomé, nem o próprio maomé. Supostamente tinha o poder para tudo isso e não o quis usar.
________________
Por mais problemas ou supostos problemas que haja com a figura histórica de Jesus e de outros grandes e bons humanos, a verdade é que estavam relacionados com a boa palavra do bom Divino, enquanto que mohammad só veio fomentar a palavra do mau maligno.
___________
E Se Deus criou o mundo com diferenças, também o criou com ideias que nos permitem viver e conviver com tudo isso, e com isso fazer vida. Agora no islam, nem com allah muslim consegue viver ou conviver. maumé teve que o assassinar para que nunca mais pudesse mexer ou falar.
__________
Quando Deus está no mundo e nas pessoas, pode haver boa permanente inovação.. Lembrar que para quem tem sensibilidade religiosa, as palavras do Bom Deus são infinitas, sendo sempre mais as que estão por conhecer do que as que foram ditas.
________________
islam é anti-tudo o que seja bom verdadeiro justo e vivo
_____________
Se no dicionário completo dos palavrões, adjectivos negativos e nomes feios, houver um único que não se aplique a 1 só muçulmano, digam qual e porquê. Porque se houver 1 só, serão pedidas desculpas. Aguardamos que os muçulmanos daqui convoquem os islâmicos mais eruditos para responderem a esta simples pergunta.
_________________
maomé e aquele allah supostamente estão a ver todas as barbáries feitas pelos muçulmanos e em seu nome. Nada fazem para evitarem essas barbaridades, antes pelo contrário, só as fomentam.
_____________________________
islam cria sempre o inferno, seja em que lado for
_________________
Há urgência em salvar maomé das chamas dos infernos, e isso pode ser feito com a poderosa palavra da verdade. Mas nenhum muçulmano o quer ajudar, mesmo sabendo que aquele allah fazia o que lhe aprazia e que era o maior torturador.
_____________________
Em verdade, muçu só é muçu se for criminoso e ao serviço do maior criminoso. Em verdade, se visto e analisado ao pormenor, tudo no islam está ao serviço do pior que há no animal humano.
_______________________
maomé foi ao suposto paraíso e não trouxe uma só virgem. + prova de que era o inferno e que as virgens eram os diabos maus
__________________
Compreende-se que muitos muçus andem enganados, pois o islam faz tudo para que assim andem, mas por isso mesmo é que é preciso que saibam das grandes e poderosas palavras da verdade, para deixarem o caminho da mentira e desgraça que o silam é, e puderem vir para o caminho da verdade e do bem.
_________________________________________
Sò louco,analfabeto em árabe ou desonesto pra achar que os ataques dos jihadistas não têm fundamento no Corão
_________________________
Fora do maldito islam, O Bom Deus está no mundo e nas pessoas, e ainda mais nas melhores. No desprezível e abominável islam, é ao contrário, só os diabos e o maior dos capetas estão no islam e se manifestam nos muçus
________________________
Ó infiéis enganados e descrentes maometanos, que andais no caminho d desgraça trapaça e engano, tudo o que dizemos nos é ordenado dizer pelo verdadeiro Allah, o das verdades, e tudo está indicado no alkuran islâmico e escrito e desenhado em infinitos alcorões, nomeadamente no sagrado alcorão da verdade, que no islam, não existe, mas que fora do islam, existe e é infinito e prova que o verdadeiro Allah é mesmo grande e poderosa a sua palavra.
___________________________
Quem nos dias de hoje e perante a avalanche de verdades sobre o enganador e maligno islam, alguma criatura ainda se diz muçulmano, está a dizer que quer ser dos maiores criminosos e por vontade própria. Também não admira, O próprio muçu diz que seu allah é o senhor do mal, e é a esse coiso que muçu segue e serve.
______________________________
islam é a ganancia de criminosos sem alma e sem vergonha.
________________________
muhamamd já morreu. allah já não fala nem mexe. o corão foi destruído e falsificado o actual. O mal vem mesmo dos muçus, são eles que por vontade própria escolhem serem criminosos e da pior espécie. Alguns podem ainda querer o bem, mas não por serem muçulmanos, mas por ainda não serem totalmente islâmicos.
____________________________
O islã é o lixo que não tem como reciclagem, nunca se viu uma outra religião decapitar pessoas, estuprar crianças, manter escravos, denegrir,humilhar, mutilar mulheres como esse lixo do islam.
Além da cultura do Paraíso, homem bomba, mulher bomba e crianças bomba , o mais curioso é que sempre foi prometido aos homens bomba virgens no Paraíso deles, e as mulheres e crianças, o que será que é prometido?
__________________________
Quem defende o Politicamente correto a Imigração de refugiados Muçulmanos está contribuindo para a extinção de seu País, de sua cultura de seus costumes pois Islamismo que é um aniquilador de boas culturas, bons costumes e boas Civilizações
_______________________
o coiso maometano, não era Deus, não era bom, e nem era santo. muçus nunca disseram ou dizem santo allah.
_______________________
o corão islâmico é livro que maomé mais rejeitou. Nem uma única letra do mesmo quis escrever. E é o livro que mais insulta maomé, até a capa é falsa. Supostamente maomé foi quem teve mais tempo professores papel tinta, computadores e tudo o mais para aprender e escrever. Nada disso quis fazer.
______________________________
islam começa por ser enganos e depois passa a ser ganancia de criminosos sem alma e sem vergonha.

o islam torna os muçus em tão enganados e criminosos que nem allah quer falar com eles nem eles querem que o verdadeiro Allah fale.

Muitos muçu já sabem directamente e nenhum o desmente, que maomé para a sua maligna doutrina fazer vingar, até a allah teve que assassinar, para que no islam, allah nunca mais pudesse mexer ou falar.
Mas o verdadeiro Allah, o das verdades, é mesmo grande e poderosa a sua palavra, no islam não fala, mas fora do islam é o maior falador orientador revelador e nenhum muçu o pode ignorar, muito menos negar
______________________
mauméé disse que havia 7 maneiras de dizer a mesma coisa. Mas no mundo da verdade há infinitas maneiras formas e feitios de dizer infinitas verdades e as organizar.
O que aqui está é apenas uma ínfima amostra das mesmas.
___________________________________________________________

Nota: O que aqui está podia ser melhor escrito organizado e explicado, mas a Suprema Divindade diz que há urgência e que assim já serve para partir os cornos todos a toda muçalhada. E mais vale ficarem com os cornos partidos com a poderosa palavra da verdade do que se sentirem à vontade para os usarem no mundo real contra Deus, os ateus, Nosso Senhor e Seu Amor. É que os capetas e diabos obrigam os isâmicos a usarem tão grandes e compridos cornos, que os pobres coitados até marram em si próprios e ainda culpam os outros por isso, por não terem coragem de os desenfiarem e rejeitarem.

Em verdade, em verdade, o islam é o pior dos males, e muitas vezes só é preciso que seja desmascarado e humilhado para que saia todo derrotado e o Bem vença e prevaleça.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: