muçulmanos sempre foram e são criminosos!
Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Outubro 8, 2017
O Top 10 dos “islamofóbicos” “Jihad significa guerra contra os não-muçulmanos e é etimologicamente derivada da palavra mujahada, que significa guerra para impor a religião.”– Lembrar que maomé no inicio já queria fazer toda a espécie de barbáries e nem corão tinha ou pedia.
O Mito da Caverna de Platão é uma Perfeita Parábola da Religião Islâmica
Grupo de alienados e criminosos islâmicos já atacam em Moçambique – Lembrar que o enganador e criminoso islam ataca todas as identidades nacionais, culturais ou individuais. Em verdade, no real islam, não há pessoas. Há sim bestas desalmadas e alienadas que até a si próprias se atacam e desgraçam.
Radicais islâmicos só não explodiram prédio em Paris porque… – Lembrar que o que muslim mais deseja é receber um bilhete de ida para um certo sítio. Quando não lhe fazem essa vontade então o muslim começa a fazer o pedido de formas mais visíveis.
Mais um rosto de besta islâmica a amostrar os cornos da maldade.
Em verdade , os diabos que estão em todo o muslim são tão maus e ruins que até já confirmaram que servem, seguem e adoram o senhor de todo o mal.
muslim Autor de ataque em Marselha tinha sete identidades diferentes – as islâmicas bestas se disfarçam e apresentam de formas muito variadas e diferentes.
“MORTE A ALÁ” em guardanapo dá cadeia, “CAGAR EM DEUS” é cultura! – Lembrar que caso allah fosse o verdadeiro criador, então aquilo que maomé fez no maldito islam, foi assassinar Allah. E ó único material que maomé usou para escrever em folhas pedras e ossos, foi o que lhe saía pelo cu.
O des-governo anti- britânico recentemente admitiu Shaykh Hamza Sodagar no país, apesar de ele ter dito:
“Se encontrar homens homossexuais, a punição é uma das cinco coisas.
Uma – a mais fácil talvez – esmague-lhe a cabeça, é o mais fácil.
Segunda – queime-os até à morte.
Terceira – atire-os de um penhasco.
Quarta – derrube uma parede sobre eles para que eles morram esmagados.
Quinta – uma combinação das anteriores”.
Lembrar que o maomeano allah até era auto-gay, mas dos maus. Aliás, o pior dos maus. Não tinha parceira. Logo não tinha piroca nem buceta. Mas pariu os diabos todos. Deve-se ter enrabichado com os próprios cornos e parido pelo próprio cu. Como no islam não há nem pode haver qualquer entidade espiritual boa no activo, mas sós as más. Ou seja, no maldito abuísmo, maomé só deixou os diabos e ajudantes a falarem aos muslimes, não admira portanto a quantidade de veneno e merda diabólica que todo o muslim a todo o momento mostra ter no sitio do cérebro.
Em verdade, em verdade, tudo o que muçulmano pensa diz e faz enquanto maometano, está ao serviço de falsidades para justificar os islâmicos crimes e as maometanas barbaridades.
Universidades brasileiras já são reféns do “islamocentrismo”
80% dos muçulmanos em Londres apoiam o ISIS – Quando são totalmente maometanos, ainda querem ser piores.
“muçulmanos sempre foram e são criminosos!” – versículo do sagrado alcorão da verdade e da justiça, que no islam, não existem, mas que fora do islam, existem e são infinitos e que nenhum muslim pode negar.
Este comentador é mais um que ainda pensa que haja islam bom e muslimes que sejam gente.
JAPÃO NÃO TEM PROBLEMAS COM O ISLÃO
Anónimo said
No judaísmo e Cristianismo, o ser humano foi feito à imagem e semelhança de Deus.
No maldito islam, é completamente ao contrário.
no abominável islam, são os diabos maus que são feitos à imagem e semelhança dos muçulmanos.
Fora do islam, tb há diabos, mas não são maus diabos.
Mas no satânico e criminoso islam, sá há diabos ruins, feitos à imagem e semelhança do que há de pior no animal muslim.
Lembrar que o próprio maomé deu indicações( ensinou), o seu próprio coiso de allah chamado.