Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Deus está nos Judeus Sionistas

Posted by Conselho Superior do Supremo kalifado em Dezembro 10, 2017

Mas Deus não está nos muçulmanos.
Caso a verdadeira divindade se chamasse Allah e numa linguagem que todo o muslim deve entender agradecer e pedir por mais.
Como já aqui foi revelado e nada desmentido, também no judaísmo o judeu é à imagem e semelhança do verdadeiro Allah, o do bem justiça verdade e vida.
Também no judaísmo, Deus está no mundo e nas pessoas, e ainda mais nas melhores.
no abuísmo é completamente ao contrário.( abu era o primeiro nome de mohammad e ele até deu indicações ao seu coiso).
No abuísmo, vulgo islamismo, só os diabos, mas os maus e dos maus os piores, estão no mundo e nos muslimes.
Como maomé disse que o seu coiso era o maior enganador, então nem allah era ou se devia chamar.
E se o muslim quer servir o verdadeiro Allah, então muslim deve, se converter ao super-islam e/ou a escravo dos judeus sionistas, pois também, é através dos judeus sionistas que o verdadeiro Allah, o das verdades, se manifesta e revela.
muslim só tem e deve ficar satisfeito e pedir por mais.
Isto são ordens do verdadeiro Allah, e as ordens do verdadeiro Allah não se discutem nem se negoceiam.
muslimes ( muçulmanos), só têm e devem ficar todos satisfeitos e contentes por obedecerem às verdadeiras criaturas do verdadeiro Allah, que também são os Judeus Sionistas.
E nada melhor para os muçulmanos que Jerusalém continuar a ser a capital das verdadeiras criaturas( Judeus sionistas), do verdadeiro Allah.
E nada melhor para os Judeus Sionistas revelarem e divulgarem estas e infinitas outras verdades para o mundo e para os enganados alienados e desgraçados muslimes. É para o bem da infeliz criatura muslim. É para o diabo e o mal lhe sair do corpo e alma, se é que ainda a tem.
Tudo isto e muito mais está escrito e desenhado no:
Sagrado alcorão da boa acção.
Sagrado alcorão das ordens de Allah.
Sagrado alcorão da análise da situação
Sagrado alcorão da verdade.
Sagrado alcorão da justiça.
Sagrado alcorão do bem.
Sagrado alcorão da vida.
Sagrado alcorão da boa acção para ajudar mohammad a se livrar dos infernos de baixo.
E em infinitos outros sagrados alcorões. Todos prova de que o verdadeiro Allah é mesmo grande e infinitas e poderosas as Suas Palavras.
Que o verdadeiro Allah seja louvado!
louvado seja o verdadeiro Allah!
no maldito islam não fala, mas fora do islam, é o maior falador e revelador que há !!!

Anúncios

Uma resposta to “Deus está nos Judeus Sionistas”

  1. Oliveira da Figueira Estamos no mesmo estado de apatia e medo que se vivia em vésperas da Segunda Grande Guerra, quando o Nazismo alastrava. Falo com estrangeiros que parecem atados por fios invisíveis quando lhes pergunto porque é que permitem que continuem a entrar milhões de colonos muçulmanos nos seus países. Têm mais medo de parecerem “racistas” ou nacionalistas (o que hoje em dia é um insulto) do que de terem os familiares estuprados ou mortos pelos terroristas. Os políticos estão à cata dos votos dos muçulmanos e dos politicamente correctos, recebem umas coroas dos potentados islâmicos do petróleo e mamam na teta desse demónio nazi globalista chamado George Soros. Parte da população está hipnotizada pelos media, demonstra muita compreensão para com os terroristas (acham que eles foram vítimas de alguma coisa)e até exige mais colonos. No dia a seguir a cada massacre islâmico, a esquerda mobiliza manifes de apoio ao Islão. As feministas, a seguir a cada noite de estupro colectivo, vão oferecer flores e abraçar os estupradores. Os homens europeus vestem saias. Isto vai dar guerra civil, e os que agora chamam a atenção para a realidade, se sobreviverem, comandarão a Resistência. Como foi com o Nazismo. Enormes manifestações anti-jihad e anti-islamização são organizadas na Alemanha, na Inglaterra, na França, mas os media, a mando dos políticos, ocultam-nas e chamam-lhes manifestações de nazis e racistas. Ao mesmo tempo, juntam literalmente meia dúzia de muçulmanos e fazem crer que é uma manifestação muçulmana anti-terrorista (a CNN fê-lo). http://amigodeisrael.blogspot.pt/…/a-demonizacao-da…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: