Ataque ao islam ou Islão a nu – Para tomar consciência do terror islâmico e o atacar

Maumé quis calar Deus e paralisá-Lo.

Posted by ombl em Março 19, 2007

É uma conclusão que se pode tirar por maomé ter dito que Deus não enviaria mais mensagens nem mensageiros às pessoas. Os seus seguidores, pelos vistos, querem fazer o mesmo ou ainda pior.

Maomé, ainda por cima, assumiu uma pura prática pagâ de orientação diária para uma pedra e a terem como uma coisa muito importante na vida ir dar 7 voltas a essa pedra.

Não admira por isso que andem pedrados e à pedrada.

Anúncios

Posted in Alcorão, assassinos, corão, Crimes, Crimes erros e violência no alcorão e no islão, extremistas, fanatismo, islam, islame, Islão, jihad, Maomé, maomet, mohammed, muçulmanos, muhammad, terror | 27 Comments »

“God bless America” afirmou este muçulmano

Posted by ombl em Fevereiro 17, 2007

ver em range.o.dente – Tradução deste vídeo [via Observatório da Jihad]

“…Não sabemos o que fazer com os valores da liberdade porque nascemos escravos, filhos de escravos, netos de escravos, desde há 1400 anos, nesta cultura inferior….”

Há alguns com algum juízo.

Posted in muçulmanos, Muçulmanos com juízo, religião | 1 Comment »

Para ver e aprender.

Posted by ombl em Fevereiro 8, 2007

Para ver e aprender.
via – http://povodebaha.blogspot.com/index.html

Mas estas pessoas são muito poucas e ainda não vêem tudo.

Posted in Islão, muçulmanos, Muçulmanos com juízo | 5 Comments »

Mein Kampf islâmico

Posted by ombl em Janeiro 31, 2007

Mein Kampf islâmico
Mein Kampf islâmico

Posted in assassinos, ben laden, bin laden, corão, Crimes, Crimes erros e violência no alcorão e no islão, extremistas, fanatismo, Islamismo, jihad, osama, ossama bin laden, ossma, ossma bin laden, ousama bin laden, terror, usama, usama ben laden, usama bin laden | 7 Comments »

Apóstatas do Islão

Posted by ombl em Dezembro 17, 2006

Apostatas do Islão.www.apostatesofislam.com
” Quem somos nós:
Somos ex-Muçulmanos. Alguns de nós fomos nascidos e educados no islão e alguns de nós tínhamos-nos convertidos a esta religião nalgum momento das nossas vidas. Fomos ensinados a nunca questionar a verdade do islão e acreditar em Allah e no seu mensageiro com fé cega. Ensinaram-nos que Allah perdoaria todos os pecados menos a descrença (Quran 4:48 e 4:116). Mas cometemos o imperdoável pecado de pensar e questionamos as crenças que nos foram impostas. Percebemos que longe de ser uma religião da verdade, o Islão é um engano, uma alucinação de uma mente doente, apenas mentiras e falsidades.

Leia o resto deste artigo »

Posted in Islamismo, Islão, Maomé, muçulmanos, muhammad, solidariedade | 12 Comments »